Toribash
Originally Posted by mikoyano View Post
gosto de pensar que eu era bom.[/S]

Também gosto de pensar isso, mas acredito que sempre fui um bosta.
Alguem aqui ja jogou zombicide, catan ou GoT? (São jogos de tabuleiro)
Recomendo todos caso alguem curta.. E eu nao curto D&D
Alguem tem alguma sugestão de jogo?
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Rapaz, HearthStone tem um estilo de jogo de cartas muito interessante. Acho bom você dar uma olhada, esse jogo é dos mesmos produtores de Diablo e WoW.

Also: Meu voto para o killermvm como aliado é sim.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
quis dizer sugestão de jogo de tabuleiro..
conheço hearthstone, mas nao gosto.. na verdade nao gosto de nenhum jogo da blizzard
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Ahahahah testa o Monopoly!

Eu lembro que jogava com a minha tia e eu sempre vencia.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by mikoyano View Post
quis dizer sugestão de jogo de tabuleiro..

RPG de mesa. D&D pode ser jogado tanto com tabuleiro quanto sem. Eu acho bem mais imersivo sem.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by Metal View Post
RPG de mesa. D&D pode ser jogado tanto com tabuleiro quanto sem. Eu acho bem mais imersivo sem.

O mais legal mesmo é inventar os próprios RPG de mesa. Jogar com alguns amigos, um pra narrar, só com dados e sem tabuleiro.

Exemplo de RPG de mesa sem mesa



Obviamente usaram modelos pra imagem acima, porque ninguém que tem um grau de beleza acima de 4/10 jogaria isso.
-----
Agora falando sobre JOGOS DE TABULEIRO, por mais de 2 anos seguidos nos reunimos aos finais de semana (eu, meus irmãos e alguns parentes bem próximos) para jogar WAR. Jogamos se não todos os tipos de tabuleiro, jogamos grande parte deles (WAR I, WAR II, WAR Império Romano). Jogamos TANTO, que começamos a mudar as regras pra tentar aumentar a competitividade .

Não faz muito tempo que desistimos de jogar o jogo, pois estávamos tão "profissionais" que sempre conseguíamos trancar a partida.
Last edited by Carnage; Sep 1, 2014 at 01:54 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Carnage View Post

Exemplo de RPG de mesa sem mesa


eu to vendo uma mesa aí HUE

eu curto jogar war, tenho a edição especial já há muitos anos mas nunca tive um grupo com quem jogar, e tbm, quando eu era criança eu so brincava com os bonequinhos ao inves de jogar de verdade rsrs

hoje em dia, so terminei 3 jogos, mas desses 3, ganhei 2.. to com saldo positivo ainda...

tenho jogado mais CATAN ultimamente, se vc curte war, provavelmente vai curtir catam, vai por mim
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]