Endurance Onslaught 6.0
Eu :3
Acho que nem vou ganhar ovos, mas fico com minhas barrinhas convencionais mesmo.

Nunca dei bola pra ovo mesmo, sendo chocolate fico feliz. Nisso sim eu sou viciado, chocolate.

Mas preocupações lactinosas(lol) a parte, estou feliz porque talvez eu vá pra praia amanhã como esperado, e vou refrescar um pouco minha cabeça das maravilhosas notas que tirei, no naipe de... 2,5 assim.(sim, 2,5 de 10)
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Hmm.
Boa praia Pra você Wolf :3.
Ja faz um tempinho que eu não vou na praia.
Ja estou com saudades de ir na praia, ja faz mais ou menos 1 ano que eu não vou na praia.
minha menor nota foi 4 de 10
mas vai saber, quem sabe esse ano eu me fodo mais? 0,7 num teste de 1,5 de matematica
talvez 0,2 de 2,5 em um teste de quimica e talvez 2,0 de 2,0 num teste de fisica
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by Wolf View Post
Eu :3
Acho que nem vou ganhar ovos, mas fico com minhas barrinhas convencionais mesmo.

Nunca dei bola pra ovo mesmo, sendo chocolate fico feliz. Nisso sim eu sou viciado, chocolate.

Mas preocupações lactinosas(lol) a parte, estou feliz porque talvez eu vá pra praia amanhã como esperado, e vou refrescar um pouco minha cabeça das maravilhosas notas que tirei, no naipe de... 2,5 assim.(sim, 2,5 de 10)

Eu tambem adoro chocolate mais nem faz falta pra mim, na minha escola eles vendem barras de chocolate de uns 20 cm por $1,20 e sim, eu compro todo dia.
E amanha eu vou a praia tambem (copião ) la na praia de copacabana(lixo).
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by hanck View Post
Ja faz um tempinho que eu não vou na praia.
Ja estou com saudades de ir na praia, ja faz mais ou menos 1 ano que eu não vou na praia.

Fazem 8 anos que eu não vou, como faz? (se eu contei certo, lol)

E PORRA, QUERO CHOCOLATE. DEPOIS DA DIARRÉIA, QUERO SEXO - A-N-A-L / goatse.png


E... http://www.noticiasglobais.com/espor...-paraolimpica/
Obrigado pelo traumatismo, agora eu vo ficar pensando nesse cara sem braços nem pernas que morreu afogado pelo resto da minha vida.
A propósito, quem teve a brilhante ideia de meter um cara assim dentro de uma piscina olímpica?
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Não preciso acreditar pra estar traumatizado, olhe meu irmão por exemplo, tem 17 anos e tem medo de fantasma.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada

Tem que morrer mesmo, o que diabos esse toco com uma cabeça, tem na cabeça pra jogar-se na água? Anta.
Originally Posted by Milk View Post
Eu tambem adoro chocolate mais nem faz falta pra mim, na minha escola eles vendem barras de chocolate de uns 20 cm por $1,20 e sim, eu compro todo dia.
E amanha eu vou a praia tambem (copião ) la na praia de copacabana(lixo).

Seus plagiadores, eu viajei pra cá, só pra ir em uma praia, só que como na serra gaúcha é friazinha em abril, nem entrarei no mar, só nas piscinas térmicas. [Primeira vez \o/]