Toribash
Kagami, a votação aqui é feita no sub-fórum, e todos que tem acesso a ele podem votar, são raros os aliados que votam.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Oi meu nome é Luciano, sou 3rd dan black belt, jogo todo dia e entro no fórum todo dia. Quero entrar nesse clan por causa do idioma e porque é oficial, sou bom no aikido, wushu single player replays e essas paradas realísticas e faço algumas heads de vez em quando.
Votação iniciada no sub-forum, aguarde 7 dias para o resultado
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
YouJizz (Raym123): Após votação no sub-fórum, sua aplicação foi rejeitada. Sinta-se livre para se aplicar novamente em 10 dias.

LucianoWoW: Votação em andamento, por favor aguarde.


Pedidos de aliança enviados via PM também foram respondidos.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by lordholanda View Post
lucas te enviei uma pm pedindo aliança e não respondido

Leia suas PMs, eu te respondi pouco antes de postar :/
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
LucianoWoW: Parabéns, você foi aceito como aprendiz. Estou enviando o invite, por favor leia a thread de Informações Gerais e sinta-se livre para postar.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Olá Void.

Me chamo Lucas, sou do Rio Grande do Sul, e tive interesse em entrar na void pois além de ser um clan organizado, tem ótimos membros, e liderança forte.
Sou 4rd Dan Black Belt, sou ativo in-game no fórum e IRC. Gostaria de entrar na Void, e espero a compreensão pois não sou bom em fazer aplicações, mais estou me esforçando nesta.

Já fui membros de vários clãs, x, Neon New Times, FdT, Wind, NAO, Etheral Cursed e Shade.

Este é meu Usercard:



História/Infrações


Bom, Já levei infrações de market, e Trolling.
E um Ban que seria uma história complicada, mas foi por algo que eu não fiz.
Mas isto não quer dizer que não vou seguir as regras do clã,e respeitar os superiores e ranks menores.
Obrigado pela sua atenção .


Objetivos e Metas:

Bom meu objetivo na void é evoluir, melhorar, e ajudar vocês no que for preciso e estiver ao meu alcance.
Além de tentar proporcionar-los momentos de felicidade etc.
Pretendo me tornar um membro da void, por esse motivos citados acima.

Alguns Replays abaixo:
Attached Files
suck.rpl (30.3 KB, 5 views)
Split Wushu.rpl (24.8 KB, 5 views)
Last edited by lukasrocha; Dec 9, 2012 at 02:34 AM.
we are all lil' demons in puppies body
Lukasrocha: Parabéns, você foi aceito. Estou enviando o invite, por favor leia a thread de Informações Gerais e sinta-se livre para postar na Void.

1PowerTor1: Seu post foi deletado por um SMod, pedidos de aliança devem ser enviados a algum dos lideres via PM.


Demais pedidos de aliança estão sendo votados ou já foram respondidos.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Apenas um comunicado que acho de extrema importancia para o membro lukasrocha:
Muitos membros reclamaram sobre você ter a mania de trollar, isso não é legal por aqui e se pensa em fazer isso, é melhor que mude de ideia. Obrigado e seja bem vindo a Void.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1