Toribash
Originally Posted by yuricra View Post
Para de mentir cara. Ficou brzando nos torneios com o bassama, agora fica colocando culpa em "irmão" pra não se lascar porque o baby te reportou. Acredito que tenha sido impossível que alguém tenha entrado na sua acc (seja lá irmão ou hacker). O vocabulário era o mesmíssimo que o seu. Eu só falo que tu estragou parte da reputação do clã, visto que tinham bastante PESSOAS na sala. E não, não eram só iniciantes, mas pr0s também. Rfifan, Baby, etc. Você é louco cara? Tenha consciência do que você faz, o Baby discutiu com você, já era pra você estar com consciência do que você está fazendo. Mas não, continua sendo BRBRBR, se fazendo de desentendido e pondo culpa em outras pessoas pra não se f****.

Não, eu até uso um vocabulário mais "direitinho". Mas isso já aconteceu antes, há muito tempo quando eu estava no PureF, eu até "xinguei" o Fabricio e ele ficou com raiva de mim. Pode ir perguntar.
E, cara, o jogo não fica pior só por causa de uma zoeirinha, meu irmão já é diferente, como o bassama. Eu não tenho culpa se o cara vai jogar e faz besteira na minha conta. Hacker não era, eu conversei hoje com ele e ele disse que jogou na minha conta. Eu não sou inocente, só não sou culpado... Agora ele vai fazer besteira na conta dele.
Só mais uma coisa. Ele me reportou mesmo? Ok...

Quando saímos do toribash, o que acontece? O toribash salva a nossa conta, e toda vez que entramos novamente o jogo automaticamente reloga na última conta jogada. E eu não estou mentindo... Meu irmão me odeia e fala besteira nas horas que ele joga. Na verdade, eu sou o que tenho treze anos, e o meu irmão "zoeiro" tem onze. Eu não vou ficar mandando fotinha de mim e dele porque um camarada não acredita em mim.

E o que você considera se f****? Cara, no fórum precisamos fazer grandes coisas para ser banidos, eu não estou hackeando ninguém, não estou roubando o set do Ryu Hayabusa... No mínimo é um "castigo".

Que me castiguem. Eu admito meu erro.
Last edited by CastielFA; Apr 3, 2014 at 05:13 PM. Reason: Omg, forgot something.
Originally Posted by yuricra View Post
Para de mentir cara. Ficou brzando nos torneios com o bassama, agora fica colocando culpa em "irmão" pra não se lascar porque o baby te reportou. Acredito que tenha sido impossível que alguém tenha entrado na sua acc (seja lá irmão ou hacker). O vocabulário era o mesmíssimo que o seu. Eu só falo que tu estragou parte da reputação do clã, visto que tinham bastante PESSOAS na sala. E não, não eram só iniciantes, mas pr0s também. Rfifan, Baby, etc. Você é louco cara? Tenha consciência do que você faz, o Baby discutiu com você, já era pra você estar com consciência do que você está fazendo. Mas não, continua sendo BRBRBR, se fazendo de desentendido e pondo culpa em outras pessoas pra não se f****.

kkkk mano o baby n reportou ngm, ele só falou que ia colocar no mural de vergonha da Neon, e acho que você não viu que ele falou de uns dias atras e não do mesmo dia? Você não pode falar nada, você também é BRBR
Originally Posted by bassama12 View Post
kkkk mano o baby n reportou ngm, ele só falou que ia colocar no mural de vergonha da Neon, e acho que você não viu que ele falou de uns dias atras e não do mesmo dia? Você não pode falar nada, você também é BRBR

Baby só estava "me" consolando mesmo. De qualquer forma, o cara tinha toda a razão. Só não xingo meu irmão porque ele é o filho da minha mãe, e também o meu irmão.

Obs : Agora ele tem a conta dele.
Last edited by CastielFA; Apr 3, 2014 at 05:18 PM. Reason: Extra shits.
Chinga ele de gay go go go, apesar que gay não é chingamento pra mim, enfim... foda é quando minha mãe me chama de filho da puta
Originally Posted by bassama12 View Post
Chinga ele de gay go go go, apesar que gay não é chingamento pra mim, enfim... foda é quando minha mãe me chama de filho da puta

Você é um verdadeiro filho da puta louco, se eu fizer isso mamãe me mata kkk
Originally Posted by bassama12 View Post
kkkk mano o baby n reportou ngm, ele só falou que ia colocar no mural de vergonha da Neon, e acho que você não viu que ele falou de uns dias atras e não do mesmo dia? Você não pode falar nada, você também é BRBR

Você nem sabe o que é BRBRBR cara, fala algo que eu fiz que faz você ter essa opinião. E não, zoar não é ser brbrbr. Não saber zoar nas horas certas que é ser, que é algo que você ainda não aprendeu.

O Baby não reportou o Cas porque ele parou.

Originally Posted by CastielFA View Post
E o que você considera se f****? Cara, no fórum precisamos fazer grandes coisas para ser banidos, eu não estou hackeando ninguém, não estou roubando o set do Ryu Hayabusa... No mínimo é um "castigo".

Que me castiguem. Eu admito meu erro.

Eu não tenho nada a reclamar de você, fiquei rage porque a zoeira foi na frente de muitas pessoas. Se fosse numa sala privada estaria tudo normal.
Last edited by yuricra; Apr 3, 2014 at 05:50 PM.
ola ao todos, só vou falar uma coisa, parem de postar essas coisas sobre as tretas do marcos, querem discutir sobre isso ainda vai la no IRC para de estraga as paginas do forum com esse assunto que pra mim já esta morto.
só uma dica !!!!
"A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer".
Originally Posted by rafusrafus View Post
Nome:rafael
Idade:11 anos
Skype:rafusrafus7
Porque gostaria de entrar no cla : por tenho muitos amigos neste cla e porque nunca estive em nenhum cla
Mods preferidos mushu judo twinsowd etc.
TheHgamer so pra avisar voltei a jogar
-----
Eu posso postar aki msm sem ser do cla?

Não cara kk, você não tem mais chance aqui.

Originally Posted by bassama12 View Post
Voce pode postar aqui sim mas as apps é no irc #resclan

Pode postar não.

Originally Posted by CastielFA View Post
Não teve nenhum hacker... Só era meu irmão idiota... Agora ele vai usar a conta que fiz para ele, e também vou mudar a senha da minha.
E, sim, você é o Marcos. Eu vi na primeira página da thread : O Marcos (toriality) saiu do clã e fizemos uma nova thread... Etc.
-----
Como sempre, vou sair aqui e de meio-dia eu volto.

Como o Yuri disse, se você fica brbrzando nos torneios é melhor deixar bem claro que nem eu nem o xcess vamos ficar responsáveis pelos seus atos. Mas que suja a imagem do clã suja. Excesso de "brbrzisse" ou melhor dizendo burrice pode levá-lo a quarentena. Não repita.

E meu nome não é Marcos.

Originally Posted by KillerTo View Post
Obrigado pelos bem vindo, e torialiti saiu de férias ?

^Tipo isso
Originally Posted by SrTori View Post
Não cara kk, você não tem mais chance aqui.



Pode postar não.



Como o Yuri disse, se você fica brbrzando nos torneios é melhor deixar bem claro que nem eu nem o xcess vamos ficar responsáveis pelos seus atos. Mas que suja a imagem do clã suja. Excesso de "brbrzisse" ou melhor dizendo burrice pode levá-lo a quarentena. Não repita.

E meu nome não é Marcos.



^Tipo isso

Isso não vai acontecer novamente. E SE acontecer, você não vai ter que me kickar no clã, eu mesmo saio. Eu assumo meus erros.
Originally Posted by bassama12 View Post
Chinga ele de gay go go go, apesar que gay não é chingamento pra mim, enfim... foda é quando minha mãe me chama de filho da puta

Minha mãe me chama de fi de uma égua.. "Mando" ela ficar parada e refletir sobre o que ela disse. :lol: