Endurance Onslaught 6.0
Aplique, nunca se sabe o que pode acontecer jovem gafanhoto.
Mais agora que eu parei pra pensar, one ser clan de forum ou ingame?
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by snkvitao View Post
pronto, desbloquiei meu iphone, agora sou um homem livre para baixar jogos sem pagar *-*

Vai ser homem quando tiver dinheiro pra comprar o "seu" IPhone, opa.
-----
Ah e não me kickem por favor e.e ...
É que não aguento ver coisinhas como essa, lamento =-|
Last edited by XPaD; Apr 19, 2011 at 10:59 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Milk View Post
Você cria um thread todo triste no Coffee avisando que saiu e aqui você aparece feliz?

Sentido basico da vida.

Originally Posted by Xpad tesudo
Vai ser homem quando tiver dinheiro pra comprar o "seu" IPhone, opa.
-----
Ah e não me kickem por favor e.e ...
É que não aguento ver coisinhas como essa, lamento =-|

Xpad, seja oque for, se ele meche no iphone. o iphone é dele. então se ele desbloqueou o iphone dele. é por que simplesmente o iphone é iphonizado por ele e ele ta livre pra baixar coisas do iphone iphonizado.
wait. wth

35 dias pra eu ganhar meu pc epico com placa de video de 11000 mb. estou feliz. e esxitado

Meh, alguem ta afim de fazer um parkour sério?
Será que é dele mesmo? Opa.
Quem dera eu ter pais iguais os seus...
Ganhar as coisas, lol, quem dera.
Mas em , viva todos , viva nós , viva voce , viva Jezuz , não vou mais pra praia lol,

E , levei ate um susto quando vi a DSC da/do one ... porque se for ver o futuro de um clã pela sua DSC , estamos de boa. (:
Originally Posted by EarthFoxx View Post
Mas em , viva todos , viva nós , viva voce , viva Jezuz , não vou mais pra praia lol,

o que
O QUE

VOCÊ NÃO GOSTA DE IR À PRAIA? D:
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Originally Posted by EarthFoxx View Post
Mas em , viva todos , viva nós , viva voce , viva Jezuz , não vou mais pra praia lol,

E , levei ate um susto quando vi a DSC da/do one ... porque se for ver o futuro de um clã pela sua DSC , estamos de boa. (:

Tira a bosta do clan: Adventure debaixo do seu nome e entre na one a próposito, adventure ta morrendo não?
Originally Posted by Wolf View Post
o que
O QUE

VOCÊ NÃO GOSTA DE IR À PRAIA? D:

Eu não gosto de ir a praia porque sou um nerd tetudo que fica o dinha todo no pc na punheta
Po nunca vi ninguem que não gostasse de praia, nessa sexta mesmo eu vo la na praia de copacabana, as ondas são um lixo mais é o que fica mais perto da minha casa.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada