Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Entaum galera, to aqui pra posta algo meio triste pra alguns eu acho, felizes para outros.
Mais meus dias de toribash acabaram, enjoei demais, perdeu graça e animo de joga, o que ais me mata e que infelizente acho que vo perder minhas amizades, deixei o raven como leader, sei que ele vai ser melhor que eu em liderar o clan.
Entaum, como meu ultimo post de despedida, Adeus Familia Neon, ate algum dia.
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
carai , nem tive tempo de te da nenhum Decap , mias damano pensa cara, talvez voce volte , eu parei por 2 anos e voltei , mais tenho certeza que o raven sera um otimo leader.
adios muchacho =/

| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by damano1 View Post
Entaum galera, to aqui pra posta algo meio triste pra alguns eu acho, felizes para outros.
Mais meus dias de toribash acabaram, enjoei demais, perdeu graça e animo de joga, o que ais me mata e que infelizente acho que vo perder minhas amizades, deixei o raven como leader, sei que ele vai ser melhor que eu em liderar o clan.
Entaum, como meu ultimo post de despedida, Adeus Familia Neon, ate algum dia.

O QUE?!
VOCÊ NÃO TEM NOSSA AUTORIZAÇÃO PARA SE DESPEDIR!





;-;
Originally Posted by opedro View Post
M...Ma... MAS WTF?
OMG ;-;, não vá ;-;
pls, não vá ;-;
Sentiremos sua falta ;-;
fique

^Issaê...pfvr...

Originally Posted by kauds View Post
carai , nem tive tempo de te da nenhum Decap , mias damano pensa cara, talvez voce volte , eu parei por 2 anos e voltei , mais tenho certeza que o raven sera um otimo leader.
adios muchacho =/


Ele voltará em 1 ano...ou menos...
Originally Posted by damano1 View Post
Entaum galera, to aqui pra posta algo meio triste pra alguns eu acho, felizes para outros.
Mais meus dias de toribash acabaram, enjoei demais, perdeu graça e animo de joga, o que ais me mata e que infelizente acho que vo perder minhas amizades, deixei o raven como leader, sei que ele vai ser melhor que eu em liderar o clan.
Entaum, como meu ultimo post de despedida, Adeus Familia Neon, ate algum dia.

mano, não sei oque dizer..., vamos sentir saudades, e agradeço pela confiança, prometo que vou fazer de tudo para ser um ótimo líder e espero que volte algum dia :/
-----
Originally Posted by rblrenan View Post
[B][SIZE="4"]

Ele voltará em 1 ano...ou menos...

pelo oque ele falou no raidcall parece que não.......
Last edited by Lite; Sep 13, 2012 at 05:33 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Vo fazer um pequena ''festa de despedida'' no server Neon ultima vez que entro ingame....
Estarei la o dia todo...
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by damano1 View Post
Entaum galera, to aqui pra posta algo meio triste pra alguns eu acho, felizes para outros.
Mais meus dias de toribash acabaram, enjoei demais, perdeu graça e animo de joga, o que ais me mata e que infelizente acho que vo perder minhas amizades, deixei o raven como leader, sei que ele vai ser melhor que eu em liderar o clan.
Entaum, como meu ultimo post de despedida, Adeus Familia Neon, ate algum dia.

Olha.... eu sentirei muita sua falta, mas como eu nem ninguém pode te empedir.... adeus damano e saiba que aqui e teu lugar.

Adeus... ;-;
Se quiser me dar teus itens :lol:
-----
Olha só gente... precisamos de um novo co-lider.... oque acham?, eu estava pensando no renan =]
mas para ser justo que tal uma enquete?
Last edited by TORIITO; Sep 13, 2012 at 03:37 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Olha.... eu sentirei muita sua falta, mas como eu nem ninguém pode te empedir.... adeus damano e saiba que aqui e teu lugar.

Adeus... ;-;
Se quiser me dar teus itens :lol:
-----
Olha só gente... precisamos de um novo co-lider.... oque acham?, eu estava pensando no renan =]
mas para ser justo que tal uma enquete?

Acredito que uma enquete seria o meio mais justo, igual foi feita a ultima eleição