Toribash
Eu não sabia que tanta coisa ruim podia acontecer em um dia só...

Coisas que aconteceram ontem:
- A centrífuga da minha máquina de lavar roupa estragou (tive que centrifugar no braço mesmo, mó coisa chata... Dei a vida e não ficou igual :C);
- Fui assaltado e levaram meu celular (mas eu to bem);
- Após chegar da faculdade eu pensei: "Ah, vamos jogar algum joguinho digital para desestressar um pouco", aí eu descobri que meu teclado parou de funcionar.

resumo: O DIA DE ONTEM FOI Ó: UM CU.
bom,daria pra tu "vingar" o assalto se tivesse aquele codigo do celular,no qual tu podia lugar prum numero ai que eu esqueci e mandar bloquear o celular,ai ele não vai mais ter uso
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by Snkvitao View Post
Eu não sabia que tanta coisa ruim podia acontecer em um dia só...

Coisas que aconteceram ontem:
- A centrífuga da minha máquina de lavar roupa estragou (tive que centrifugar no braço mesmo, mó coisa chata... Dei a vida e não ficou igual :C);
- Fui assaltado e levaram meu celular (mas eu to bem);
- Após chegar da faculdade eu pensei: "Ah, vamos jogar algum joguinho digital para desestressar um pouco", aí eu descobri que meu teclado parou de funcionar.

resumo: O DIA DE ONTEM FOI Ó: UM CU.

fajsfajwfjs

acho que você já é o quarto cara que posta aqui e que teve seu celular roubado neste ano. puta merda, tá difícil.
Originally Posted by Snkvitao View Post
Importa é o caralho, minha vida não vale o meu celular.
Saudade eterna </3

[17:54] <Snk> Tem tanta putaria no meu celular
[17:54] <Snk> É muita coisa gente

tinha*
rip
Originally Posted by Formo View Post
O cara que te assaltou tava armado?

Originally Posted by Snkvitao View Post
Sim :>

ué, então por que você não desceu o braço nele?
reaja a assaltos
use drogas
pratique auto-mutilação


q
ontem eu estava voltando pra casa a pé com uns broder, né. aí do nada saiu um cara andando rápido de dentro de um córrego, q. achei que ele ia roubar a gente.
Originally Posted by victortb View Post
bom,daria pra tu "vingar" o assalto se tivesse aquele codigo do celular,no qual tu podia lugar prum numero ai que eu esqueci e mandar bloquear o celular,ai ele não vai mais ter uso

é o IMEI. ouvi falar que não inutiliza o celular completamente, parece que são só algumas funções.
o avast! anti-theft até poderia ajudar, né, quem sabe? ou o CM Security, idk.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???