Toribash
Tuts tuts quero vê

Baixem o mod também
Attached Files
#LSK10_Armor.rpl (344.7 KB, 8 views)
Last edited by Life; Feb 8, 2014 at 07:41 PM.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Tava jogando ai aparece um white belt na sala falando que ganha de mim ok vai saber ele poderia ganhar mais eu tive que salvar o replay ahuehae muito engraçado

#Thii-Fuck Aikido.rpl
Eaew minhas Dlçs... rçrçrç
vcs sabem que sou novo em spar fiz um pequeno hoje com meu primo de 500 frames espero que gostem, e por favor alguém que manja dos paranaue aew me da umas aulas pf =,)
Attached Files
Spar noob 500f.rpl (281.0 KB, 5 views)
Saiu do forno agora, bela luta, nao sei como ganhei desse cara profissional da infinity, xD
Attached Files
lolssss.rpl (133.7 KB, 8 views)
tenta jogar uns mods de parkour dps Slss, é bom pra tentar aprender a correr (falei "tentar aprender" por minha causa msm, não sirvo nem pra isso)

como podem ver no replay abaixo
até o sr. caique cair lá na pqp, lolz
Attached Files
Originally Posted by XPaD View Post
tenta jogar uns mods de parkour dps Slss, é bom pra tentar aprender a correr (falei "tentar aprender" por minha causa msm, não sirvo nem pra isso)

como podem ver no replay abaixo
até o sr. caique cair lá na pqp, lolz

Senti oque você quis dizer nesta frase que me chama de senhor ;)

Eu fiz um replay para o evento de cooperação, eu ainda vou fazer mais e depois escolher qual sera o melhor.
Attached Files
#C - Cooperation WIP 2.rpl (192.1 KB, 8 views)
qual era a gravidade disso? acho que não ficou muito real porque passaram muito tempo no ar girando e etc, mas o começo foi legal... eu tentaria deixar o pé do uke contraído na hora que vc joga ele pra cima pra parecer mais real do que deixar ele extend

é cooperativo com o uke ou vc e outra pessoa tem que fazer? não entendi... vc fez sozinho? ou alguem fez uma parte e vc fez outra?