Toribash
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Eu manjo mais ou menos de photoshop ;3

Enfim Tudo certo nesta noite?
Só vim pra passar pra dar um OI

Enfim... Xau gente :3

Espero Que fiquem bem

ALSO: Vou fazer umas banner pro clan xD

'Umas banner'' foi bacana.
also: boa noite a todos.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Kauds View Post
'Umas banner'' foi bacana.
also: boa noite a todos.

Kôé kaudis. kuantu tenpu manu.
<3
Also: Os assuntos aqui.. vish, nem te conto. Muito chato bacana.

Artist. Sometimes.

Que saudades de vocês...
enfim boa sorte com o novo clan, acho que aqui tem tudo que precisam para se tornarem oficiais!
E Boa noite
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Boa noite lord, mans caso eu consiga um amigo bom no toribash acima do brown belt eu peço para ele aplicar para o clan e acho que já sei quem vai ser.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by TORIITO View Post
Kôé kaudis. kuantu tenpu manu.
<3
Also: Os assuntos aqui.. vish, nem te conto. Muito chato bacana.

Vish toriito diz uns assuntos ae,ja que vc manja de tudo :P.
-----
Originally Posted by Chris937 View Post
Aaah, você tem razão. Temos que terminar a desc toda primeiro. Temos que procurar alguém que manje de photoshop...

E tipo, coloquei aquela letra no intuito de deixar uma coisa mais parecida com o militarismo. Na grande maioria dos jogos de guerra, a letra usada é aquela, eu quis tentar preservar essa identidade, mas se todos concordarem, eu posso sim mudar.


Hugo, sua opinião sempre conta aqui.
E eu gostei muito da sugestão, obrigado. Realmente não tinha passado pela minha cabeça uma história de nós mesmos, sério.

Also: To colocando teu nome na lista de aliados.

Tem isso também... Mas a questão também é aperfeiçoamento. Eu fiz nada menos que 6 esboços antes daquela história final da Angels. Essa aí não teve esboço, eu simplesmente comecei a escrever e daí apertei em "Submit". Mas como você disse ainda temos muito o que melhorar.

Ah não tem nada,cada um da o seu melhor,eu não faço uma pois sou ruim pra cacete em história e essas coisa de imagem.eu só to aqui pra encher o saco mesmo,e postar :P.
-----
Eae gentch eu quero avisar que não vou postar nesse final de semana pois vou comer umas minas pq sou pegador demais,vou pra umas raves etc. ( vou pra minha vó :fag.Intão flw ae.
-----
Originally Posted by lordholanda View Post
Que saudades de vocês...
enfim boa sorte com o novo clan, acho que aqui tem tudo que precisam para se tornarem oficiais!
E Boa noite

Pra ser sincero,eu não to ligando pra oficialização,talvez mais tarde eu posso até ligar,o principal motivo de eu vim pra esse clan é saudade do forum e dos amigos mesmo.
-----
Ah intão ta blz flw,ae.
Last edited by gunner666; Jun 7, 2013 at 01:11 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Yohmaster View Post
Depende da hora em que vc acorda, nas férias eu acordo 2 da tarde e dou bom dia .-.

Boa noitche combatentes, olá aliados, tá aqui o guia do fâri de como pegar muitas molieres

Tutorial de como pegar molieres(estupidamente grande)


Se você leu tudo até o final, parabéns. agora vá passar o rodo nas vadia tudo

Kkkkkkkkkkkkkkk, eu ri muito com esse "TUTORIAL" do Fury... Mas vai que dar certo né! :3
-----
Originally Posted by Chris937 View Post
História do clã:

"O som de tiros era ouvido ao longe nas colinas do Vietnã.
O Sol se punha e um brilho alaranjado se misturava ao escarlate do sangue dos guerreiros caídos.
Uma batalha feroz entre os Anjos da Morte e seus Guerreiros de Elite contra o Traidor munia o solo arenoso daquele lugar. O Traidor fortalecera-se na Terra e lutava com sabedoria no campo de batalha, contra-golpeava os ataques dos Guerreiros de Elite e enfraquecia cada vez mais o três Anjos da Morte. Num deslize causado pela vantagem do Traidor, os três Anjos da Morte foram banidos para o limiar entre a Terra e o Inferno, presos e sem seus poderes até que alguém vá em seu socorro.
Apenas o Traidor saiu com vida da batalha épica que derrotou os Anjos da Morte, à não ser por um fenômeno curioso: 5 penas das asas dos três Anjos caíram sobre os corpos de cinco Guerreiros de Elite, e o poder que das penas emanavam trouxeram os combatentes de volta à vida.
Os combatentes estavam cientes da situação dos Anjos da Morte, e por 28 dias eles estudaram métodos de reencontrar o Traidor, livrar a Terra dos problemas causados por ele e libertar os três Anjos. Os cinco combatentes fundaram o Grupo Tático de Combate.
Somos o presente. Somos o futuro. Somos a Ordem e o Progresso.
Somos o Grupo Tático de Combate."


Sugestões? Dicas? Críticas?
Alguém?

Also: Sei que o meio ficou meio sem sal. Mas isso dá pra ajeitar.

Also²:

Yoh, eu tava falando disso no último treino


Eu gostei da história mais acho que faltou um pouco mais de, como posso dizer, ação? Haha
Acho que é meio que isso... mas ta ótima.
-----
Originally Posted by gunner666 View Post
Tem sim.Pode deixar fica legal.

Depois faz um link para a thread do clan la na desc,pq o unico jeito que eu sei para entrar aqui é indo na clan list,procurando grupo tatico de combte e clicando no negocio da thread -.-,bom não sei outro jeito .

Gunner, por que você não entra na thread e salva como favorito?
É mais fácil...
-----
Originally Posted by Chris937 View Post
Gostei da ideia. Dá pra dizer que os Anjos receberam reforços de outros Anjos e aí numa luta no céu e talz, daí uma explosão causou um Tsunami que inundou um País inteiro e aí o GTC aparece com o intuito de recuperar o país, ampliar as fronteiras e eles conseguiram desenvolver tecnologia que era superior e talz...

Só tem uma coisa:
Eu não tiro a parte: "Somos a Ordem e o Progresso. Somos o Grupo Tático de Combate."
Porque a "ordem e progresso" era pra ser sinônimo de Brasil.
Além da bandeira, eu queria alguma coisa na história que nos identificasse, sakkas?

-----


Transformei o banner do clã num link. Daí é só clicar na imagem.

Agora sim, gostei disso que você comentou agora Chris, seria uma boa ter uma história assim.
-----
Originally Posted by lordholanda View Post
Que saudades de vocês...
enfim boa sorte com o novo clan, acho que aqui tem tudo que precisam para se tornarem oficiais!
E Boa noite

Loooord... \o/
Que bom que você aqui.
-----
Originally Posted by otavio3D View Post
Boa noite lord, mans caso eu consiga um amigo bom no toribash acima do brown belt eu peço para ele aplicar para o clan e acho que já sei quem vai ser.

Otavio, como você ta lá na [eVo]?
-----
Bom dia combatentes, como vocês estão? Sentiram minha falta? Acho que não.
Estava cheio de novidades pra falar, mas me deu um branco agora.
E como vocês estão?
Precisamos de mais membros e já vou começar a me mover...
Last edited by ShadowDay; Jun 8, 2013 at 12:23 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Otavio, como você ta lá na [eVo]?

Está tudo bem por lá, o Trips está tirando alguns membros do clan, já que eu sou novo tenho chances de sair... Mas tenho muitas amizades por lá e se for kickado vou querer ser ally deles e acho que não vou querer entrar em uma clan por bastante tempo.

Sua sig esta como AoD
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
Está tudo bem por lá, o Trips está tirando alguns membros do clan, já que eu sou novo tenho chances de sair... Mas tenho muitas amizades por lá e se for kickado vou querer ser ally deles e acho que não vou querer entrar em uma clan por bastante tempo.

Sua sig esta como AoD

É, obrigado por avisar, eu sempre notei isso mas sempre esqueci de tirar.
Originally Posted by Kauds View Post
'Umas banner'' foi bacana.
also: boa noite a todos.

Boa noite kauds.
Boa noite galera.

Vou abrir uma sala in-game agora. Quem quiser jogar, vai em jo gtc
Já estamos trabalhando com a história e com as banners e já começamos a montar as "Ligações Externas", e em pouco tempo teremos mais recursos.
Vamos abrir um dia fixo pras salas de recrutamento e elas serão constadas em "Atividades Previstas", assim como nossas reuniões de treinamento gerais.
Aos poucos a gente vai se organizando, não precisa ter pressa.

Also: Bora logo, jo gtc ;-;
1 hour later
Also²: Passei uma hora jogando com uns gringos lá, e tem uma galera interessada no clã já. Ninguém do clã foi.
Also³:Acabei de adicionar em "Atividades Previstas", vamos começar nesse domingo, dia 09 de junho:
  • Reunião Periódica (RPer) --- A RPer é constituída por todos os Membros do clã, sem exceções. São reuniões in-game, descontraídas e com finalidade didática. A RPer é o momento em que os membros do clã têm para compartilhar suas habilidades em diversas modalidades de jogo. Ocorrerão todos os Domingos à partir das 18:00 (GMT -3:00) com duração indefinida;

Vai funcionar assim: Alguém chega 18:00 e abre a sala com a desc "G.T.C." daí essa sala vai ficar lá e a galera vai entrando. Pode ser que tenha gente das 18 até as 19 horas, gente que vá das 18 e meia até as 20 horas, por exemplo... daí a sala vai ficar aberta lá à partir das 18 horas até não ter mais ninguém lá...

Aliados também podem participar, entendam a palavra "Membro" como todos os integrantes do G.T.C.
Last edited by iver; Jun 8, 2013 at 11:39 AM.
Originally Posted by Chris937 View Post
Boa noite kauds.
Boa noite galera.

Vou abrir uma sala in-game agora. Quem quiser jogar, vai em jo gtc
Já estamos trabalhando com a história e com as banners e já começamos a montar as "Ligações Externas", e em pouco tempo teremos mais recursos.
Vamos abrir um dia fixo pras salas de recrutamento e elas serão constadas em "Atividades Previstas", assim como nossas reuniões de treinamento gerais.
Aos poucos a gente vai se organizando, não precisa ter pressa.

Also: Bora logo, jo gtc ;-;
1 hour later
Also²: Passei uma hora jogando com uns gringos lá, e tem uma galera interessada no clã já. Ninguém do clã foi.
Also³:Acabei de adicionar em "Atividades Previstas", vamos começar nesse domingo, dia 09 de junho:
  • Reunião Periódica (RPer) --- A RPer é constituída por todos os Membros do clã, sem exceções. São reuniões in-game, descontraídas e com finalidade didática. A RPer é o momento em que os membros do clã têm para compartilhar suas habilidades em diversas modalidades de jogo. Ocorrerão todos os Domingos à partir das 18:00 (GMT -3:00) com duração indefinida;

Vai funcionar assim: Alguém chega 18:00 e abre a sala com a desc "G.T.C." daí essa sala vai ficar lá e a galera vai entrando. Pode ser que tenha gente das 18 até as 19 horas, gente que vá das 18 e meia até as 20 horas, por exemplo... daí a sala vai ficar aberta lá à partir das 18 horas até não ter mais ninguém lá...

Aliados também podem participar, entendam a palavra "Membro" como todos os integrantes do G.T.C.

Chris, quando eu ia ir na sala meu pai mandou eu desligar o pc, então não deu. Esse horário das 18:00 pra mim é horrível, por que tenho que estar na igreja as 18:00 hrs. :/
Se for assim, nunca vou conseguir jogar com vocês.

Also: Bom dia.