Toribash
Originally Posted by raym123 View Post
Lol porque brazuka humilhação eu acho

porra n percebi a frase o_O

dizes ke brazuka e humilhaçao??

brazuca e so como nos os pt's chama-mos aos brasileiros tal como voces digam portuga ou tuga

nao e insulto nem nd

edit: Christiel nao e racismo so k a org e de Portugal, se fosses um brasileiro residente em Portugal podias entrar

por exemplo a BTO e so pa brasileiros mas se eu morasse no Brasil axo k podia entrar la

mas fala com o sockete ou o pal eles e k sao os lideres disto
Belt: 10th Dan ; Clan: JollyR
Orgs: ORMO, Portugal Organization and T3AL
Originally Posted by extremerun View Post
porra n percebi a frase o_O

dizes ke brazuka e humilhaçao??

brazuca e so como nos os pt's chama-mos aos brasileiros tal como voces digam portuga ou tuga

nao e insulto nem nd

edit: Christiel nao e racismo so k a org e de Portugal, se fosses um brasileiro residente em Portugal podias entrar

por exemplo a BTO e so pa brasileiros mas se eu morasse no Brasil axo k podia entrar la

mas fala com o sockete ou o pal eles e k sao os lideres disto

Como o amigo extremerun disse, não estamos aqui para insultar os nossos irmãos brasileiros. O termo "brazuca" é apenas um pequeno sínónimo para referir aos brasileiros e que não têm nada de ofensivo. Acredito que os brasileiros têm também estes sinonimos típicos para os portugueses, por isso somos uns para os outros. ;)

E sim, espere que até algum dos líderes adicione-o como aliado.
underground shelter with windows of a sunny day
always ~
:O eu nao sabia disso , o mais eu morava em Portugal em lisboa e eu podia entrar sem ser aliado :O num sabia será que eu poderia entrar ainda ? Eu morei em Portugal ...
shinigami
va lá vá lá, agr vao todos entrar <.< podem sempre postar como aliados.
It's Mr.AkumaBeast for you! oh and...
Check my inventory if you wish to buy flames.
Originally Posted by raym123 View Post
Eu morei em Portugal ...

Se já não moras em Portugal então já não podes entrar, desculpa.

Todos os aliados são bem vindos aqui para postar em todas as threads que não sejam só para membros da Org (acontece o mesmo na BTO).