Toribash
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

Fomos war com a Nitro hoje.
Resultado: [Nitro] 10-8 (Undead)
Usaram shovel nas 3 ultimas -q
Galera ta mando muito bem nas war parabéns pra vocês :v
----
Vlw Toriality

----
Fomos war com a Idle agora á pouco.
Resultado: (Idle) 10-4 (Undead)
Last edited by Yoda; Mar 10, 2015 at 02:13 AM.
Undead
Serio esse replay e a coisa mais loca do mundo :v Vs Blu
Attached Files
Yheeee2323.rpl (54.8 KB, 7 views)
Dyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy yyyyyyyyyyyyyyy
Originally Posted by dYyYyYyYyY View Post
Serio esse replay e a coisa mais loca do mundo :v Vs Blu

LOOOL kkkkkkkk mesmo sem 1 braço foi lá e ganhou e_ê sapoarr tem sorte mesmo -q
Depois dessa Blu foi comprar mais Weed haushauhau
Undead
Sério,sem querer ofender,mas porque a undead só faz war com clan prós : nitro(nitro) | obey (obey) | Neon New Times (neon) | grim reapers (reaper) | Infinity (infinity) | Warriors Of Light (light) | judo killers (_JK_) ."todas" essas wars vocês perderam,escolham adversarios do mesmo nivel que vocês,será mais facil assim.
Sério,sem querer ofender,mas porque a undead só faz war com clan prós nitro(nitro) | obey (obey) | Neon New Times (neon) | grim reapers (reaper) | Infinity (infinity) | Warriors Of Light (light) | judo killers (_JK_)"todas" essas wars vocês perderam,escolham adversarios do mesmo nivel que vocês,será mais facil assim

KSKSKSKSKSKSKSKSK sério?
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
KSKSKSKSKSKSKSKSK sério?

KKKKKKKKK
Sapoarr ai é pro demais -qqq
-----
Originally Posted by AndreRiege View Post
Sério,sem querer ofender,mas porque a undead só faz war com clan prós : nitro(nitro) | obey (obey) | Neon New Times (neon) | grim reapers (reaper) | Infinity (infinity) | Warriors Of Light (light) | judo killers (_JK_) ."todas" essas wars vocês perderam,escolham adversarios do mesmo nivel que vocês,será mais facil assim.

Cara,agora não querendo ofender também -q
Mas a nossa Undead não é uma Clan paga pau,enquanto vocês estão a ganhar de clans como a JK,estamos a treinar com clans de alto nivel..
Opa esqueci que você é da JK -q
Mas entende?Não há problema em perder. :')
Obrigado pela critica,mas continuaremos na mesma via.
Last edited by Yoda; Mar 10, 2015 at 03:46 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Amanhã vamos fazer a limpa no clã, quero dizer, só vai ficar que for servir ao clã mesmo, nesse momento estou arrumando a thread para a novas regras
Todavia... Amanha preciso do maximo de membros online
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]

Devido a coisas como essa e outras,o Clan passará por uma revisão e avaliação,regras serão feitas..e tudo será melhor avaliado.
Não sei o que deu nesse ozado que parece um Tr0ll da vida em ficar querendo ensinar o padre a rezar a missa e chamar o clan de bosta mesmo fazendo parte dele..obviamente ele foi kickado lá pros 5 dos inferno.

Sei que ainda não ganhamos muitas wars..na verdade no momento ganhamos apenas uma..mas espero que entendam que isso é uma fase,o clan ainda tem 5 dias de vida
#EuAcredito
Undead
Zombie, vc esta no caminho certo, um clan n tem nada a ver com ganhar wars, a neon é um grande clan e nos perdemos wars o tempo todo, apoio sua decisão de kickae algumas pessoas do clan.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by AndreRiege View Post
Sério,sem querer ofender,mas porque a undead só faz war com clan prós : nitro(nitro) | obey (obey) | Neon New Times (neon) | grim reapers (reaper) | Infinity (infinity) | Warriors Of Light (light) | judo killers (_JK_) ."todas" essas wars vocês perderam,escolham adversarios do mesmo nivel que vocês,será mais facil assim.

Seu clã não é do mesmo nível. É inferior à Undead fera. risos
-----
Originally Posted by ZombieSelf View Post

Devido a coisas como essa e outras,o Clan passará por uma revisão e avaliação,regras serão feitas..e tudo será melhor avaliado.
Não sei o que deu nesse ozado que parece um Tr0ll da vida em ficar querendo ensinar o padre a rezar a missa e chamar o clan de bosta mesmo fazendo parte dele..obviamente ele foi kickado lá pros 5 dos inferno.

Sei que ainda não ganhamos muitas wars..na verdade no momento ganhamos apenas uma..mas espero que entendam que isso é uma fase,o clan ainda tem 5 dias de vida
#EuAcredito

Isso mesmo, tá fazendo muito bem cara, você vai longe assim!

Also: CLÃS não são feitos de wars. Clãs são famílias. Eu entrei na NM quando o clã tava extremamente inativo, não faziam war, eram unranked, até hoje estou aqui e não pretendo sair enquanto jogo toribash.

Pra mim esses caras que ficam falando de war, que clã não ganha war, que isso, aquilo, são uns paus no cu, essa é a triste verdade. São os tiranos do toribash e nada têm a oferecer ao seu clã, assim que avistar um desses "tiranos", já coloque na sua lista das pessoas que não deve recrutar.
-----
Originally Posted by curvine View Post
Zombie, vc esta no caminho certo, um clan n tem nada a ver com ganhar wars, a neon é um grande clan e nos perdemos wars o tempo todo, apoio sua decisão de kickae algumas pessoas do clan.

Concordo plenamente.
Last edited by Tadomikaari; Mar 10, 2015 at 10:35 AM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.