Toribash
olá leo vejo que vc que entra no grande clan suave leo. vou logo fala eu não vou quere spam bringas respeito e tudo aqui
seja bem vindo leo mais não vou invia o convite agora que eu quero jazer um teste com vc em ums mods
-----
Originally Posted by murilo12 View Post
pq tem que ter pessoas que moderam o clan e vc me chamou de chatonildo

___
deciokiller numca mais fale mal do murilo ser vc fazer isso mais um veis ja saber o resutado vc sera chutador motivo por fala mal de um menbro de seu proprio clan
-----
galera quero fala de umas novas regra mais elas ainda não esta em vigo
1.numca chame nimque para o clan pois ele vira a nois
2.numca fassa spam pois e rui para o clan ser oficial o que e spam quado vc faz um post inutil
3.ser um cara fala mal do nosso clan deixe ser ele ser acha que esta em um clan melho um dia ele ira posta em nosso clan
4.vamos tem respeito um com os outros
5.numca chame nimque para o clan eles viras a nois
6.o jogado que posta em nosso tera que ter 3 votos ser não tive os treis foto iremos discutir o poste dele


murilo essa regras vc que decide elas pode entra em vigo são regras boua para o clan mais vc decide elas pode ser regras oficial do clan
-----
agora vou ali na escola mais ja volto aula de fisica e mais tenho que é
bom dia galerinha
Last edited by serinha; Nov 24, 2011 at 10:43 AM. Reason: <24 hour edit/bump
1.fale quem é de verdade eu chamei ele sem quere disso é pq eu ñ sabia q era ele mesmo
2.as 7:30 vou para escola ñ posso ficar de gurada no foruns, e vulto as 11:30
3.DESCULPE ñ sabia q era ele!!!
-----
e uma coisa:
quando alguem quere entrar no clan presisa falar q quer entrar seu belt etc...
e quando 3 pessoas votar sim ele ta dentro se 2 pessoa votar sim e 1 votar não dai ele tbm ta dentro. Se 2 pessoas votar não e um sim dai ele ñ ta dentro.
Mas quando ter 3 votos no forum dai vcs tenque add ele no clan!
Last edited by deciokiller; Nov 24, 2011 at 03:29 PM. Reason: <24 hour edit/bump
sim ser ele te sor 2 dois voto ele não entra no clan
ele tem que tem 3 voto para ele entra no clan
depois dos 3 voto ainda vou testa o cara
Originally Posted by serinha View Post
sim ser ele te sor 2 dois voto ele não entra no clan
ele tem que tem 3 voto para ele entra no clan
depois dos 3 voto ainda vou testa o cara

acho q pode ter uma nova regra:
quando alguem como leodestruidor ter 3 votos de SIM dai ele entra mas primeiro alguem presisa testa o leo no sever ^90[-Suave]^68recuit
nesse sever q tenque testar o jogador
depois de 2 lutas do aikido.tbm e wushupro.tbm ok?
e se ñ for aprovado dai ele ñ sera testado ok?
-----
fan clube do [-Suave] nossa nem sabia que podia fazer fan clube de clan
Last edited by deciokiller; Nov 24, 2011 at 04:55 PM. Reason: <24 hour edit/bump
sim foi eu que fiz nosso fã clube sua regra e boua mais leodestruidor e bom acho que vou invia um convite para ele jogo muito com ele acho que ele pode ter a chace de entra em nosso clan vou pessa nisso
-----
vc aceito meu convite para o fã clube
deciokiller
Last edited by serinha; Nov 24, 2011 at 05:10 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[QUOTE=serinha;4930946]sim foi eu que fiz nosso fã clube sua regra e boua mais leodestruidor e bom acho que vou invia um convite para ele jogo muito com ele acho que ele pode ter a chace de entra em nosso clan vou pessa nisso

poxa! olha e conrrija os seus erros
olha que eu escrevo serto mas vc nem tanto
nem entendi muito suas letras! na prosima vez ESCREVA SERTO!!!
ok deciokiller vc ja aceito meu convite para o fan clube do clan suave
-----
ha mais um coisa cara para de munda seu avatar
Last edited by serinha; Nov 24, 2011 at 05:18 PM. Reason: <24 hour edit/bump
serinha quando vc querer ir em um sever de recrutar toris faz um sever seu e escreva /desc ^90[-Suave]^68recrutando
dai quando alguem entrar e dai te matar e passa nos testes do severs aikido.tbm e wushupro.tbm dai ele ta no clan! e destrua os clans inimigos!, e sabia que também pode fazer clan war!
e serinha que tal vc colocar suas coisas no seu perfil? o sexo mas o lugar onde vc mora ñ
escreve EU NÃO SEI!!! no seu perfil

e para fazer uma assinatura no perfil? se custar tc to fora!
-----
estranho
nos outros fã clube dava para entrar no fan clube
mas no seu serinha, ñ consigo entrar
vc tenque me coloca?!
Last edited by deciokiller; Nov 24, 2011 at 05:26 PM. Reason: <24 hour edit/bump