Toribash
Bruno: É poisé. Complicado.
Sim entendo, aquele pai que quer que seu filho seja um "HOMEM" no sentindo de se dar bem e um monte de baboroseira. Meu pai já é diferente. "- Filho, vou arrumar um emprego pra ti, tu ta muito vadio nesse pc. -" Olha só? Que merda é essa? Foi isso que meu pai me disse. Kkkkk lol

Kagami, odeio isso. Quando minha mão fica dando lição de moral então. É fod* mesmo. Mas por que você não tenta arranjar um lugar pra você?
Sei lá um apartamento é caro, mas enfim.
toda familia tem uma pessoa que conspira dmais
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Parabéns a todos vocês que se esforçaram para elevar o clã ao nível que está hoje, porque sem suas competências, trabalhos duro, ordem, honestidade força de vontade (bem vô vocês entenderam, vô parar por aqui porque se eu for falar de todos os pontos positivos vão ter que fazer uma nova thread apenas para eu falar) e sem dúvida muito carisma, não estaríamos aqui hoje. Sou um membro "novo" mas o pouco tempo que estive aqui já me apeguei a vocês, e tenho um grande orgulho de fazer parte dessa família, mais uma vez PARABÉNS A TODOS OS HERÓIS DE COMBATE, e um parabena em especial para Chris e Shadow.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Bruno: É poisé. Complicado.
Sim entendo, aquele pai que quer que seu filho seja um "HOMEM" no sentindo de se dar bem e um monte de baboroseira. Meu pai já é diferente. "- Filho, vou arrumar um emprego pra ti, tu ta muito vadio nesse pc. -" Olha só? Que merda é essa? Foi isso que meu pai me disse. Kkkkk lol

Kagami, odeio isso. Quando minha mão fica dando lição de moral então. É fod* mesmo. Mas por que você não tenta arranjar um lugar pra você?
Sei lá um apartamento é caro, mas enfim.

Antigamente eu pensava assim também,mas quando corri o risco de ficar sem eles mesmo(quase aconteceu um acidente de carro que poderia matar os dois) passei a dar mais valor nos meus pais,acho que vocês deveriam fazer o mesmo. '-'
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Originally Posted by Kagami69 View Post
Melhorou as arts,ta conhecendo + o fórum e talz.
RyZoro?
Onde você tirou isso mano?
-----
Vocês aprovam?

...


Se eu aprovo? vou até criar uma thread pra postar fotos de molieres, só to tentando ter ideia pro nome da thread. Alguém?

Originally Posted by damano1 View Post

Enfim... eae galera, que faze de bom nesse tedio?

Namorar, namorar é bom. :3

Originally Posted by Ryks View Post
R- Rodrigues(meu sobrenome) & Zoro- do Onepiece ....
Coloca um spoiler nessa bagaça ai man... apoprósitu G4t0n4

Se eu lembrar mais eu te aviso...
Eu odeio 3x4... fico parecendo um garoto mimado da mamãe (kagami69)

zoas

Foto 3x4 só serve pra comparar como você era ridículo antes pra como você é ridículo agora botar em documento. e.e

Originally Posted by victorlouc View Post
Bom sempre acreditei e colaborei para o nosso clã evoluir estou muito feliz mesmo com a oficialização estou com meus projetos fechados de shop toribash com texturas pre-definidas logo mais vou apresentar meu projeto .... tenho o projeto dos emblemas brasoes para incentivar nossos membros a ter uma boa atividade ... estou inativo infelizmente sem computador e sem internet não quero prejudicar o clã vou estar trabalhando mesmo offline então quando voltar vai ser ótimo estou com sdds e preciso de ajuda nos meus projetos e in-game gostaria de um professor de spar rsrs .....mudando de assunto também sofri um pequeno acidente de bicicleta mais meus machucados já estão cicatrizando como disse o nosso companheiro jarro ruim não quebra husauhsuha bom galera é isso ai hoje e meu aniversario estou saindo do curso aqui terça é quinta vou mandando informações mais detalhes ........ desculpa pela falta de organização no texto sorry X_X sem mais enrolações ate mais ver combatentes o/

Vírgula pra quê, né? :lol:

Originally Posted by Kagami69 View Post
Já rapou o bigodinho hoje? shaushaushau
Quando eu tiver tento faço sim pois hoje tenho que fechar uns eventos e enviar os prêmios pros ganhadores.

Tenho que fazer isso hoje. D:
Minha namorada gosta, mas não posso ter barba por causa do colégio. ._.

Originally Posted by Kagami69 View Post
Pode ter certeza que não vai...
Os meus são assim também e quando fala em separar não separam nunca, já ouvi muito essa palavra entre os dois.

O fato é que todo mundo tem problemas em casa. :P

Also: Criei uma thread de Replays e vídeos. :3
Originally Posted by AndroSnake View Post
Parabéns a todos vocês que se esforçaram para elevar o clã ao nível que está hoje, porque sem suas competências, trabalhos duro, ordem, honestidade força de vontade (bem vô vocês entenderam, vô parar por aqui porque se eu for falar de todos os pontos positivos vão ter que fazer uma nova thread apenas para eu falar) e sem dúvida muito carisma, não estaríamos aqui hoje. Sou um membro "novo" mas o pouco tempo que estive aqui já me apeguei a vocês, e tenho um grande orgulho de fazer parte dessa família, mais uma vez PARABÉNS A TODOS OS HERÓIS DE COMBATE, e um parabena em especial para Chris e Shadow.

Não esquece do Yoh. Na real todos participarão muito bem, sem os aliados isso aqui creio que não teria ido pra frente também.
E oi, que bom que está de volta.

Originally Posted by Felipe2797 View Post
Antigamente eu pensava assim também,mas quando corri o risco de ficar sem eles mesmo(quase aconteceu um acidente de carro que poderia matar os dois) passei a dar mais valor nos meus pais,acho que vocês deveriam fazer o mesmo. '-'

Er... relaxa, isso foi na época em que eu tinha 8 anos. Hoje dou mais valor ou tento.
Originally Posted by Metal View Post
Agora, baixem um tal de axon e venha desfrutar de um programa leve pra conversar. Por voz, né hugo.


adicionem Immotay ou josewilker que a gente puxa vocês pro chat que criamos
e poderemos jogar enquanto conversamos
e ter altos sexos tlgd.
espero vcs lá flw.


(sim eu sei onde estou, o link de download tá ali no quote do Metal, eu só sou preguiçoso mesmo)
Originally Posted by -Kau- View Post
toda familia tem uma pessoa que conspira dmais

A minha tem que sobra...
Bom Dia
-----
Originally Posted by Chris937 View Post
Se eu aprovo? vou até criar uma thread pra postar fotos de molieres, só to tentando ter ideia pro nome da thread. Alguém?


Namorar, namorar é bom. :3



Tenho que fazer isso hoje. D:
Minha namorada gosta, mas não posso ter barba por causa do colégio. ._.


Não poderia faltar essa thread né?
Só que sua namorada ver você ta morto.

Damano não quer arrumar uma nega pra ele. :3

Sua namorada gosta de barba?
Aqui em SP é difícil achar uma que goste quase todas gosta de tudo depilado.
Last edited by Kagami69; Oct 16, 2013 at 01:07 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Kagami69 View Post
A minha tem que sobra...
Bom Dia
-----

Não poderia faltar essa thread né?
Só que sua namorada ver você ta morto.

Damano não quer arrumar uma nega pra ele. :3

Sua namorada gosta de barba?
Aqui em SP é difícil achar uma que goste quase todas gosta de tudo depilado.

Não é que eu não quero arrumar uma nega pra mim... é que sou horrível com mulheres.. invés de conversar eu gaguejo heueh
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."