Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by saad10 View Post
Saudações a todos do clã, meu nome é Saad Daniel Safadi, moro em Capão Bonito / SP, sou brasileiro, mas tenho descendência Libanesa.
Eu estou no 3dan black belt, sou bastante ativo no jogo mais não no fórum, minhas especialidades são Wushu, Akido, Running. Eu estou postando pois vejo que os membros e o clã é bastante ativo, e umas da metas que eu espero fazer neste clã, e fazer-lo evoluir cada vez mas, como vocês pode ver não sou muito bom em app ;S mais tomará que vocês possam me aceitar
Se quiserem entrar em contato por redes sociais meu MSN é : saad_turcao@hotmail.com
Um abraço a todos !

Gostei da aplicação do garoto...
Apenas alguns erros de concordâncias na aplicação, e um ou dois erros de fato ortográficos, mostra que pelo menos foi uma das melhores aplicações por enquanto.
Mas antes, gostaria que o co-líder, Lucasmpel, te desse uma pequena aula sobre forum. Visto que você colocou o usercard em atachments. Creio que ele entrará em contato contigo via msn, já que você colocou o mesmo na aplicação.

Dou meu sim mesmo não tendo visto os replays, e se possivel, gostaria de ver os replays do teste dele in-game se for ocorrer.

[/textomode=off]

Não saad10. ele tava falando do aplicante da outra pagina.
ook, obrigado pelo sim
Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos! (Bob Marley)
Originally Posted by luigy69 View Post
Man, fiquei sabendo que voce foi aceito por votos e rejeitado ingame né?
Então agora voce twm que começar denovo, mas não pode ir direto no teste ingame.
Primeiro faz uma app pra nos votarmos em você.
e não to fazendo pouco caso.

poxa eu meresso uma chance pow tem quase 2 meses que to tentando entrar no clan
Então rabisco, te consigo uma colher de chá.
Não precisa esperar o tempo mínimo necessário, apenas poste uma aplicação nova
e dependendo dos votos, será levado novamente a um teste in-game
Saad10, seu ninja que posta 10 segundos antes do meu...
Pra você meu voto é sim porque sua app foi muito boa, apesar do mínimos erros de portugues.
PS: não vi os replays.

Edit: PORCARIA o rabisco é outro ninja que postou enquanto eu escrevia... O hugo também é outro...

Enfim, rabisco, é claro que você merece uma chance. Sou um grande amigo seu e sei o esforço que você ta fazendo pra entrar no clan.
Entao acho que voce deveria fazer uma nova app né?
Last edited by luigy69; Nov 19, 2011 at 12:50 AM.
Originally Posted by saad10 View Post
Saudações a todos do clã, meu nome é Saad Daniel Safadi, moro em Capão Bonito / SP, sou brasileiro, mas tenho descendência Libanesa.
Eu estou no 3dan black belt, sou bastante ativo no jogo mais não no fórum, minhas especialidades são Wushu, Akido, Running. Eu estou postando pois vejo que os membros e o clã é bastante ativo, e umas da metas que eu espero fazer neste clã, e fazer-lo evoluir cada vez mas, como vocês pode ver não sou muito bom em app ;S mais tomará que vocês possam me aceitar
Se quiserem entrar em contato por redes sociais meu MSN é : saad_turcao@hotmail.com
Um abraço a todos !

0-0 ...... *Super Hiper Mega Poker Face* -_________________________- ....

Eu moro em
Capão Bonito Também '-' ......................

Enfim App ta boa com bem poucos erros de português enfim meu voto é sim...
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Sério que vc mora em capão ? kkkk
Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos! (Bob Marley)
Originally Posted by saad10 View Post
Saudações a todos do clã, meu nome é Saad Daniel Safadi, moro em Capão Bonito / SP, sou brasileiro, mas tenho descendência Libanesa.
Eu estou no 3dan black belt, sou bastante ativo no jogo mais não no fórum, minhas especialidades são Wushu, Akido, Running. Eu estou postando pois vejo que os membros e o clã é bastante ativo, e umas da metas que eu espero fazer neste clã, e fazer-lo evoluir cada vez mas, como vocês pode ver não sou muito bom em app ;S mais tomará que vocês possam me aceitar
Se quiserem entrar em contato por redes sociais meu MSN é : saad_turcao@hotmail.com
Um abraço a todos !

Como vocês votam rápido....lol
Enfim, não sei se ainda há tempo de votar mas...gostei da app, meu voto é Sim.
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by saad10 View Post
Sério que vc mora em capão ? kkkk

É serio sim e estudo no Oscar Kurtz.... + enfim não fique postando aqui porque é uma thread de recrutamento então fica meio complicado... Entre No IRC e esclareceremos isso ai '-' ...

O link ta aqui caso não saiba entrar lá e tals... ==> http://forum.toribash.com/chat_view.php?channel=void
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
eu vou precisar de mais quantos votos?
Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos! (Bob Marley)