Toribash
Originally Posted by luigy69 View Post
Pelo que vocês estão falando esse tal de Killing Floor parece ser legal... Come ele é?

É um jogo que você e seus amigos/colegas/etc tem que agir com cooperação pra matar os zumbis. É bem divertido, dá pra juntar dinheiro matando zumbis pra comprar armas novas durante um espaço de tempo.

Tem perks tambem, tipo umas habilidades especiais, como recarregar mais rapido, mais dano com headshot, etc.

Dá uma olhada ai depois jow, vale a pena.
Originally Posted by luigy69 View Post
Legal... Eu gosto de jogo de matar zumbis, ou coisas desse tipo. Esse jogo é muito pesado?

Ele pesa um pouco mais de 2GB pra baixar, contando todas as atualizações. E claro, to falando do piratex. Já ele instalado no HD, pesa uns 5GB. Mas isso nem é problema...

Porque pergunta? Tá pensando em jogar?
Originally Posted by lucasmpel View Post
Ele pesa um pouco mais de 2GB pra baixar, contando todas as atualizações. E claro, to falando do piratex. Já ele instalado no HD, pesa uns 5GB. Mas isso nem é problema...

Porque pergunta? Tá pensando em jogar?

Ah, eu tava pensando em tentar jogar esse jogo, mas como eu não tenho placa de vídeo boa e a minha memoria RAM ta fudida e o meu SO é a porcaria do windows vista starter, por enquanto não vai dar...
nossa luigy, meu pc antigo com uma fx5500 rodava esse jogo normalmente. e com 512mb de ram... não duvido muito que seu pc tambem não funcione. E ainda esse jogo pede quase os mesmos requisistos do unreal 2004(porque killing floor é quase um mod de unreal 2004) se você ja jogou unreal 2004 no seu pc, o jogo vai rodar tranquilamente.
Last edited by KaorozliveD; Dec 19, 2011 at 01:29 PM.
Alguem sabe um placa de vídeo boa que roda pelo menos o Left 4 Dead e esses jogos fodas? To precisando, aqui não roda nem Fifa 2011 lol. =/
E, quanto que custa uma placa de vídeo decente mais ou menos?

Edit: Ah, queria saber uma placa que roda shader pro toribash também, aqui nem roda.
Arranjei um HD novo e instalei o KF, versão 1031. Se alguem quiser jogar comigo (exemplo: Power), só avisar.
Originally Posted by luigy69 View Post
Ah, eu tava pensando em tentar jogar esse jogo, mas como eu não tenho placa de vídeo boa e a minha memoria RAM ta fudida e o meu SO é a porcaria do windows vista starter, por enquanto não vai dar...

Veja meu PC, consigo rodar Killing Floor no High. Então, qualquer PC que roda tori sem shaders roda KF.

Athlon 64 2800+ @2.1Ghz
2GB RAM DDR1
HD 80 + 80 = 160GB
GeForce FX5200

Tambem, o jogo é velho pra caralho.. Mas até que tem uns gráficos bons.

---

Originally Posted by RDevil View Post
Alguem sabe um placa de vídeo boa que roda pelo menos o Left 4 Dead e esses jogos fodas? To precisando, aqui não roda nem Fifa 2011 lol. =/
E, quanto que custa uma placa de vídeo decente mais ou menos?

Edit: Ah, queria saber uma placa que roda shader pro toribash também, aqui nem roda.

Ah cara, com R$300 tu já compra uma placa de video ótima... E tem UM MONTE de modelos de placa de video, depende de quanto tu pode gastar.

Mas lembre-se também que se seu processador for ruim e tu tiver pouca RAM, a placa de video não vai fazer milagre nenhum. E se sua fonte for fraca, não vai aguentar a placa de video nova.

Edit: Use o Faked Shaders e não reclame, lol. Mas falando sério, qualquer plaquinha de R$170 aguenta os shaders do tori tranquilamente.
Last edited by lucasmpel; Dec 19, 2011 at 09:00 PM.
^queria saber a mesma coisa preciso de shaders pra umas coisas fr/

conheço um cara que tem um canal legal com varios game plays de varios jogos, quem quiser conferir esta aqui o link :
http://www.youtube.com/lordeternalk

[edit] - fail, quando eu vi o post do RDevil o lucasmpel ainda nao tinha postado ._.
Puking rainbows
Originally Posted by lucasmpel View Post
Ah cara, com R$300 tu já compra uma placa de video ótima... E tem UM MONTE de modelos de placa de video, depende de quanto tu pode gastar.

Mas lembre-se também que se seu processador for ruim e tu tiver pouca RAM, a placa de video não vai fazer milagre nenhum. E se sua fonte for fraca, não vai aguentar a placa de video nova.

Edit: Use o Faked Shaders e não reclame, lol. Mas falando sério, qualquer plaquinha de R$170 aguenta os shaders do tori tranquilamente.

Eu nem intendo muito de PC.. Ah, eu tava vendo os bang aqui e:

Processador: Intel Celeron CPU 430 @1.80GHz 1,79 GHz
Memória RAM: 1,00 GB
Sistema operacional de 32 bits.

Na verdade eu nem sei o que esses números significam lol. Só o da Memória RAM.

E, lol Fake shaders não é tão bom quanto o normal, mas até q da pro gasto :>

Edit: Ninja'd lol, não tinha visto o post do hine .-.