Toribash
Desculpe Sid, ele falou no irc que foi só uma brincadeira. Ele já entendeu o que aconteceu e está tudo em ordem.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Acabei de ler o post do W1LL14M em Ban Appeals. Eu nao sabia que o Toriality estava sendo um problema. Entao se ele voltar com qualquer alt, me fala e eu me livro dele pra voces.
<&Fish>: did you just infract the toribot?
<&Fish>: you're fired
<JSnuffMARS> sounds like a drug-addiction or mastu(I'll censor that word)
<bishopONE>: also yeah fisting
<mwah> Gynx is it true you got admin over hero because hes from pakistan
Não adianta sid, ele usa uns proxy, é meio impossivel banir ele...
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Eu dou um jeito ;o
<&Fish>: did you just infract the toribot?
<&Fish>: you're fired
<JSnuffMARS> sounds like a drug-addiction or mastu(I'll censor that word)
<bishopONE>: also yeah fisting
<mwah> Gynx is it true you got admin over hero because hes from pakistan
Espero que consiga. Obrigado sid.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Proxy não é impossível de se resolver lucas.. Se quiser falo com um amigo meu que sabe bastante sobre isso. Quando digo bastante e bastante mesmo.. Ele até largou a escola pra se dedicar a computação.

Artist. Sometimes.

Nós tentamos resolver esse assunto das alts dele sem reportar, mas parece que não teve jeito mesmo.

E lucas, tem como banir a main dele pelo menos, ele pediu request ban por algum motivo obscuro mas assim ainda vamos ficar de olho nos próximos aplicantes.
Ele deve usar uma net que quando reinicia o ip muda, a minha net é assim!
eu uso oi velox, e toda vez q reinicio meu ip muda!