Endurance Onslaught 6.0
falando em Matheus, cadê ele?

enfim, mais cedo fiz o possivel pra convencer ele a criar o clan junto com o wolf na moderação
mas nao deu, o negocio é com ele mesmo, ele ta fazendo cú doce ...

mas na veradde, deve ser medo
porque caso o clan nao dê certo, é o nome dele que vai pra berlinda como líder
E que assim se o hugo não quiser fazer algo que o matheus quer é só o matheus ir na casa do hugo e bater nele...

lol
#bullying
Originally Posted by Carnage View Post
E que assim se o hugo não quiser fazer algo que o matheus quer é só o matheus ir na casa do hugo e bater nele...

lol
#bullying

náh
ele pagar R$ 58,68 em passagem de onibus só pra vir aqui me bater nao ta valendo

Originally Posted by Eddy View Post
oh eu denovo aqui, passando pra dar uma olhadinha.
semana que vem eu vou comprar uma internet 3g e dai vou ser mais ativo.
abraços.

grande eddy, quem é vivo sempre aparece

agora sua súbita presença apagará o assunto do clan
Quem sabe fazemos uma vaquinha >: D
Ta , não ...
Mas enfim , como quase tudo no Brasil acaba em idéias , nada surpreende :/
Originally Posted by Razor View Post
Voces nao conhecem ele direito.

Voces nao sabem o que ele faz, quando nenhum superior esta por perto. Queria poder ter dado minha opiniao nessa votacao.

E nao to rebaixando ngm. Estou falando que brasileiros, que querem se enturmar, na comunidade toribashiana, criando threads em portugues para todos verem, nao eh um bom comeco.

Nah, só faço contigo.
E com pessoas de quem não gosto =D
multiple texture uploader! updated: multiple texture remover!
updated pretty colorlist!

<BobJoelZ> ok ive just rebooted my pc and ive tried to activate my reflex on yahoo internet explorer :/ no luck

<Aracoon> I do not enjoy having anal sex with multiple men
Sim, eu já percebi isso, Razor faz as cagadas dele, mas é boa pessoa, e como já disse na thread da renuncia, trollagem não será mais adimitida, uma brincadeirinha tudo bem, mas se o trollado vier reclamar, não dará certo.
Ah, Leonardo, tu votou atrasado da última vez, vê se checa com mais frequência a BTO in a box, os outros golds estão de parabéns.
Estou indo ao berço, e eu tava pensando, tem alguém do Acre aqui?

EDIT;
Concordo com o SuperNada, tem tantos membros, não se importem com minha má vontade, façam o clã, eu já vi cada clã se tornar oficial... Não é dificil.