Toribash
Ele sempre volta rs

Poxa, ta ficando maneiro, curti.



foda-se a opinião do TORIITO Mentira, só brincadeira rs
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Very swag
Wow
Much overedited
lelz.
Falo nada. Also, Olhem a diferença.
Humper fez um vídeo pro osiris por tipo.. Uns 8k eu acho..

..


Also, o Hug pagou por um vídeo de 50k.. Tipo o seu..
Mas saiu isso:

..


Acho que não sou só eu que acho que o preço ta bem alto pra esse vídeo ae lucas.. O video não ta ruim MIDIRA mas conversa com o mocu véi..
Also:
Ele pega esses vídeos e coloca em cima.. Por isso que quem não entende, acha que é fodão.

fodaum


Maaaas. Eu acho o mocucha bem talentoso nas edição. Apesar disso tudo ae.
Last edited by TORIITO; Aug 4, 2014 at 05:30 PM.

Artist. Sometimes.

O vídeo ta maneiro sim, o tori do life que é feio diferente, ai fica meio estranho em frente as câmeras ;o

sério cara, seu tori parece uma pedra de crack ambulante
jirado no viraya
Ta caro sim :T

Edição não é tão difícil assim de fazer, aposto que se eu me empenhasse faria umas bem pro.

Porém tenho preguiça de aprender.
Safadeza cobrar 40k pra fazer um vídeo desses.

O cara não vai usar mesmo. Prefiro pagar dez reais do que isso... e olhe que se eu fizer isso eu passo fome.

TORIITO você aceita request de vídeos?
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
tbm achei caro.. nao vi nada de super foda nesse video, e na verdade, em termos de ediçao, nao acho ele la essas coisas tbm.. o fato de ter os caras fodoes dos replays nos videos faz parecer mais incrivel do que realmente eh.. e eu curto os efeitos sonoros de kimono e soco batendo que ele usa em alguns videos, mas nao eh dificil fazer isso eu acho.. so demorado... enfim, estou de volta.. fiquei inativo esse fim de samana ninguem percebeu
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Safadeza cobrar 40k pra fazer um vídeo desses.

O cara não vai usar mesmo. Prefiro pagar dez reais do que isso... e olhe que se eu fizer isso eu passo fome.

TORIITO você aceita request de vídeos?

Sim tado.. Mas depende dos replays.
-----
Originally Posted by mikoyano View Post
tbm achei caro.. nao vi nada de super foda nesse video, e na verdade, em termos de ediçao, nao acho ele la essas coisas tbm.. o fato de ter os caras fodoes dos replays nos videos faz parecer mais incrivel do que realmente eh.. e eu curto os efeitos sonoros de kimono e soco batendo que ele usa em alguns videos, mas nao eh dificil fazer isso eu acho.. so demorado... enfim, estou de volta.. fiquei inativo esse fim de samana ninguem percebeu

Ele me deu alguns desses efeitos.. Rs é só sincronizar.
Also, eu percebi ta
Last edited by TORIITO; Aug 5, 2014 at 04:38 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

pq ninguem me add no skype? preconceito isso, agora tenho full 256, to bonito hu3
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Vish mano... Esqueci kkkk por isso falei pra me mandar pm.. E pra eu não esquecer.
Also, também tenho rs

Artist. Sometimes.

É o bonde do full 256

Oi miko, senti sua falta pra jogar no fim de semana :/
-----
Also: Alá o mito dos marketing

Last edited by Life; Aug 5, 2014 at 05:08 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!