Toribash
Beleza.

Metal Moderated Message:
Spam tem que ser bem feito, próximo post desses só vou apagar
Last edited by Metal; Aug 4, 2014 at 03:03 AM. Reason: pa you know teh deal
Originally Posted by Snkvitao View Post
Ouvi dizer que minha head manda abraços -n

---
Oi gentem

Você acredita que não terminei nenhuma head depois daquela? x_x
Acredito.

Metal Moderated Message:
Spam tem que ser bem feito, próximo post desses só vou apagar
Last edited by Metal; Aug 4, 2014 at 03:03 AM.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Leonardo View Post
Você acredita que não terminei nenhuma head depois daquela? x_x

Sofro muito com essas coisas, a unica coisa que eu terminei depois de começar foi o ensino médio e talz.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
^
Lol, como é um "Spam bem feito"?
O post do Carnage é um exemplo? Pq ele nem levou nada e postou só um "Beleza".. hahahaha
thx pela ninjada!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Oh lol nem tinha visto, mas aquilo nem chegou a intereferir muito carnage nem tem mais vida, aquilo foi tipo o dedão positivo do arnold no Terminator.

Originally Posted by LIFE View Post
É só um wip, mas enfim rs

Um principio de spam bem feito, mas também já vi walltext sem sentido nenhum, joaopc much
Last edited by Metal; Aug 4, 2014 at 03:06 AM.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Entendi, eu não quero que dê warn pra ele, tipo ficar dando backseat mod, até ri do post dele, só queria saber mesmo o porque..
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Quem é Felnin?
Tava lendo umas páginas ali atrás e vi um "fã" clube dessa pessoa.
Que que ele fez pra merecer o bullying todo?
Kkk felnin é um mito

Primeiro, ele tinha a conta dele e pah ai foi banido por scam eu acho... ai ele ficou revoltado e fez umas mil contas pra ficar zoando pelo fórum e spammando no support... ai os staff resolveram banir as contas dele... mas era tanta conta que a ban list ficou 17 páginas só com o nome felnin lá xd

Aí ele ficou falando que mudou e pa... ai o ishi desbaniu ele... mas não demorou muito tempo pra que fosse banido denovo. Agora ele deve ta tão puto, que deve ter desistido de jogar esse treco. Fim

ISSO ACONTECEU 3 VEZES
Last edited by Life; Aug 4, 2014 at 02:57 PM.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Na verdade, isso se repeteiu três vezes... ele vai voltar. Se o ishi desbanir ele do novo do um soco nele vsf.

Sacanagem o carnage mudou avatar
YOLO SWAG XD