Toribash
^Sua app está sendo votada, aguarde alguns dias até que o resultado seja divulgado.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Request single ally
Uric Moderated Message:
User was infracted for this post: Ignoring rules. "Single allies" requests are prohibited.
Last edited by Uric; Sep 23, 2012 at 11:57 AM.
Olá meu nome é Gustavo, tenho 11 anos (sou novo sim) e eu queria me juntar ao clan Void pois em 1º: É um clan brasileiro, e eu posso me entender melhor com os membros. 2º: É um clan bom e eu acho que com minha ajuda (não sou muito bom pois sou brown belt, mas tenho 2 contas black belt) com minha ajuda o clan pode subir de rank Sou bom em: Wushu, Aikido, Judo, Ninjustu, TwinSword ETC...
oi gostaria de entrar no seu clã sou bom no mod aikido sou faixa green belt de tanto treinar treinar com o boneco de testes o uke sei movimentar basicamente todas as articulações do meu personagem se quiserem aprimorarei meu conhecimento sobre as articulações dele.
Sua app será votada do sub-fórum, favor aguardar alguns dias.
-----
^Sua app será votada. Favor aguardar uns dias.
-----
droga
Last edited by luigy69; Sep 28, 2012 at 01:44 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by piludo View Post
oi gostaria de entrar no seu clã sou bom no mod aikido sou faixa green belt de tanto treinar treinar com o boneco de testes o uke sei movimentar basicamente todas as articulações do meu personagem se quiserem aprimorarei meu conhecimento sobre as articulações dele.

Falta de muitas informações na aplicação, erros gramaticais, poucos posts no fórum e não adicionou replays e/ou usercard. Rejeitado, pode tentar se aplicar novamente em 10 dias.

Originally Posted by toriblade4 View Post
Olá meu nome é Gustavo, tenho 11 anos (sou novo sim) e eu queria me juntar ao clan Void pois em 1º: É um clan brasileiro, e eu posso me entender melhor com os membros. 2º: É um clan bom e eu acho que com minha ajuda (não sou muito bom pois sou brown belt, mas tenho 2 contas black belt) com minha ajuda o clan pode subir de rank Sou bom em: Wushu, Aikido, Judo, Ninjustu, TwinSword ETC...

Após votação no sub-fórum sua aplicação foi rejeitada. Você pode se aplicar novamente em 10 dias.

Originally Posted by ka2 View Post
vou tentar ser simples

Rl name: leonardo
Nick: ka2 :B
tempo de toribash: 4 anos +
Habilidades: edição de videos(básica) , edição de imagens(Razoável)
Habilidade ingame:

Por que entrar no clan?conhecer pessoas novas, agregar conhecimento e se divertir

Após votação no sub-fórum da Void sua aplicação foi rejeitada. Sinta-se livre para aplicar novamente em 10 dias.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
olá gente meu nome é guilherme tenho 18 anos sou black belt e queria me juntar a void pq achei os membros aki muito legais e também pq é clã brasileiro e posso novos amigos e aprender coisas novas para me tornar bom ,então eu falo n posso postar muito pois estou na faculdade e to muito apertado nos estudos e quase não posto aki então se n me asseitarem aki eu vou entender a e só para completar eu sou bom em aikido e judo e se vcs quiserem me rejeitar vou entender e ficarei na paz e eu n sei postar vídeo e imagem espero que vcs entendam .