Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

como tira todas as letras da tela , ex: nome do uke , meu nome e etc ..
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by kauds View Post
como tira todas as letras da tela , ex: nome do uke , meu nome e etc ..

/opt hud 0 para esconder
/opt hud 1 para amostrar novamente
Originally Posted by alajah View Post
Mais o menos sabe problemas com outros player, muitos trabalhos na escola tentando conseguir tempo e paciência para usar 5 fóruns com uma internet de 516 kb.

que merda hein...
also: Olhem embaixo do meu nome <<<
Originally Posted by Iraven19 View Post
also: Olhem embaixo do meu nome <<<

epico
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Macckiller View Post
vey... funfa quando tu coloca no uke.. mais quando coloco no macckiller.. ele da auto update e coloca minhas force e relax que ja uso.. ou seja.. ele atualiza me tori.. tu podia colocar uma parada pra tirar o auto update quando começa o tori!

Então cara, isso porquê é automático do Toribash atualizar teus itens toda vez que tu logar.
Pra evitar isso, abra a pasta raiz do Tori, o default é C:/Games/Toribash - 3.**/(ou 4.0, depende da tua versão).
Abra a pasta custom, e procure pelo sua (Macckiller), clique nela com o botão direito do mouse, vá em propriedades, e marque a opção, "Somente Leitura", salve, assim, o Toribash não fará atualizações nela, e tu pode continuar com teus "itens grátis".
Espero ter ajudado :3
o7
Originally Posted by kauds View Post
gostei , fez no gimp ou no Cs ?

Originally Posted by opedro View Post
Fiz no Cs 4, valeu :3

Cs é oque?, pra mim era counter strike :S, acho que querem dizer Ps não?
Bom dia clan, estou de volta ao jogo, alguem pode me fazer um resumo do que eu perdi nas duas semanas que fiquei fora?