Toribash
Olá, meu nome é Leonardo, tenho 17 anos e gosto de bolinhos. Jogo toribash a menos de um mês por influência de um amigo (PuppetL), gostaria de entrar para este clan para poder interagir mais com os poucos brasileiros existentes neste jogo. Serei ativo no forum e postarei todos os dias (até porque eu sou um vadio e não faço nada o dia inteiro).
Apesar de não gostar de jogar in-game, não vou desonrar o nome do clan.
PS: já falei que gosto de bolinhos?
Heil Satanael b00lads
Recrutamento fechado por tempo indeterminado, todas as aplicações feitas antes do mesmo ser fechado serão avaliadas e em breve postaremos os resultados aqui e lhes enviaremos uma PM. Obrigado.

~Closed
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
O Recrutamento agora está aberto novamente.

Aplicações deverão ser postadas aqui, favor ler o primeiro post. Já pedidos de aliança, deverão ser requisitados via IRC ou enviando uma PM a um dos líderes.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Olá,
Meu nome é Gabriel, tenho 14 anos, sou hetero, sou virgem, e nunca fiz sexo..
Sou artista, mais sou muito ruim! Gosto de Jogar, fazer market, fazer heads, fazer sigs e fazer fap*fap.
Eu era da [Neon], mais por alguns motivos que me intrigaram (como o fato de ser aberto a gringos, e outros aborrecimentos) resolvi sair.
Pensei em tentar entrar na [Secret], mais fui alto rejeitado por ser apenas black belt!(bem, eles gostaram da minha app e talz.. e mandaram eu voltar quando chegasse a 2º dan)
Conheço alguns players aqui e sei que vocês são ótimos players, e tenho certeza que vão gostar de mim..
essa é minha user card:

user card


Sou black belt, sou pobre, mais ganho tc fácil com minha arte simples..
Fico teclando o dia inteiro com opedro no msn e ele me ajuda muito a melhorar minha art..
Eu quero entra no seu clan pra fazer novas amizades, expandir meus conhecimentos no toribash, ganhar posts, e deixar de ser forever alone!
Deixo aqui minha simples e humilde app, desculpe pelos erros de português mais o meu teclado é de notebook.. então é bem fácil errar!
Obrigado!

Alguns replays abaixo:

(also: no último não é um 180, eu errei o nome, é um backside 180)
Attached Files
dooblekick.rpl (46.9 KB, 2 views)
eulukas.rpl (74.3 KB, 2 views)
lolore.rpl (552.3 KB, 2 views)
macckiller- anti kick.rpl (30.4 KB, 2 views)
tentandoskate_180completo.rpl (38.7 KB, 2 views)
Parabéns Macc, você foi aprovado. Não acho que um teste in-game seja necessário, já que ficamos boa parte do tempo no fórum e sabemos das suas capacidades.

Seja bem vindo a Void, espero que goste do clan. Por favor comece lendo o Centro de Informações. Após isso, pode começar a postar livremente.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Bom,não sei se é aqui que faço essa pergunta mas achei provável que fosse,aceitam single ally?se não permitem que eu poste aqui desculpe e não repetirei,
bukks ja vi esse post na templar quando eu era de lá.
survive
LiconDC: Pedidos e aliança e inimigos estão proibidos de ser feitos no fórum, caso queira fazer um pedido desse tipo, por favor, envie uma PM para mim ou para o lucasmpel.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by LinconDC View Post
Bom,não sei se é aqui que faço essa pergunta mas achei provável que fosse,aceitam single ally?se não permitem que eu poste aqui desculpe e não repetirei,
bukks ja vi esse post na templar quando eu era de lá.

Vou dizer o que o William disse só que de uma forma mais arrogante e direta: Leia a thread.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
My app
vou tentar ser simples

Rl name: leonardo
Nick: ka2 :B
tempo de toribash: 4 anos +
Habilidades: edição de videos(básica) , edição de imagens(Razoável)
Habilidade ingame:

Por que entrar no clan?conhecer pessoas novas, agregar conhecimento e se divertir