Toribash
Originally Posted by bassama12 View Post
Ei galera, chegay, queria mostrar um pouco de como sou famoso: http://forum.toribash.com/group.php?groupid=4557 Issu tem mais de 2 meses.... SERA QUE ALGUEM PODERIA ENTRAR? thanks and fuck you have a good day
-----

Quanta frescura fazer um fan-club pra si mesmo c-c
"Social Group

BassamA12's Fan Club
Group Maintained by bassama12"
HUR DUR
-----
Originally Posted by CastielFA View Post
Fí, vose estar falando coisas qe nao condiz co a realidad Ele perguntou se você ia participar ou não, não sobre Caverna do Dragão.
-----


Da hora. Um louco enjoa do jogo e passa madrugadas. Ok.


Vou sair aqui, lá pro meio-dia volto

Como assim cara, eu não disse isso, Falei que eu jogava muito durante a madrugada, depois de tanto jogar eu enjoei

Last edited by surginou; Apr 2, 2014 at 06:13 PM. Reason: <24 hour edit/bump
I'm Swining arround in the vagina...,I'm Swining arround in the vagina...! I try to make a princes
Originally Posted by surginou View Post
"Social Group

BassamA12's Fan Club
Group Maintained by bassama12"
HUR DUR
-----


Como assim cara, eu não disse isso, Falei que eu jogava muito durante a madrugada, depois de tanto jogar eu enjoei


Essas conversa aqui. Você pode editar aquele texto?Não entendi o que ele estava mostrando ao leitor (eu).
Ignore isto. Você apenas editou agora, então agora estou parecendo um idiota.
Last edited by CastielFA; Apr 2, 2014 at 06:34 PM.
Originally Posted by SrTori View Post
kk, olha as stats do meu PC:


Pior é o meu, placa de video: Nenhuma, Processador: Athlon 64 (Não o meu de verdade e sim do meu padrasto.

Originally Posted by flex192 View Post
xcess parabens fio (eu ja sabia que tu ia ganha) kkk
mo brincadeira sem grassa essa de fala q os itens não iriam sair mas em fim tudo de boas.
eu fiquei meio ausente hoje porque estava trabalhando mas estamos ai galera.

Vlw lindaum, ninguém votou no flex, espero que na próxima você ganhe

Originally Posted by CastielFA View Post
Essas conversa aqui. Você pode editar aquele texto?Não entendi o que ele estava mostrando ao leitor (eu).
Ignore isto. Você apenas editou agora, então agora estou parecendo um idiota.

Odeio falar de jogos, por isso pulei as 3 outras páginas de spam de jogos, skyrim tretas gamer etc...

Bem, bassama, boa sorte na próxima você foi um ótimo competidor.
Bem, alguém quer falar sobre alguma outra coisa além de Jogos, tipo ''vida pessoal'', se e que alguns tem ?

ALSO: Vamos falar de bullyng.
Pra quem não sabe: Pesquisa na net.
Originally Posted by xcess View Post

ALSO: Vamos falar de bullyng.
Pra quem não sabe: Pesquisa na net.

Eu sofro bullying das minhas tias/primas, que acham que estou jogando um "jogo das almas" (toribash)
Como elas são meios fanáticas em relação a religião, elas desconfiam que eu sou satânico. /:
Salve pro Bassama que apanhou pra mãe dele porque falou que era satânico. rsrs
Originally Posted by yuricra View Post
Eu sofro bullying das minhas tias/primas, que acham que estou jogando um "jogo das almas" (toribash)
Como elas são meios fanáticas em relação a religião, elas desconfiam que eu sou satânico. /:
Salve pro Bassama que apanhou pra mãe dele porque falou que era satânico. rsrs

Minha mãe não se mete nas minhas coisas da internet, ela respeita bem minha privacidade, mais depois que escrevi 1 coração com o Nome: M&M ela achou que eu tava namorando e começou a falar que a menina era feia,
Mais ela nem conhece a menina pqp.
Originally Posted by void View Post
Essa porra de GUI é tanto spam que fez meus olhos sangrarem.

q, como assim?

Originally Posted by KillerTo View Post
Sou novo membro do clan e mais sasmerdasae
Fiz um replay.

Seja bem-vindo KillerTo

Originally Posted by yuricra View Post
Me referi ao "Não curto nenhum tipo de desenho, muito menos anime..." dele, não à pergunta. E falei Caverna do Dragão porque ele falou que não curtia nenhum tipo de desenho, e eu curto esse. Além de que a pergunta que ele fez foi meio retórica.



Bem vindo.

Mas se vai participar ou não do campeonato? :v
-----
Originally Posted by Lecks View Post
Bla Bla Bla...
Vlw Flw ;)

Dá próxima vez, levará 2 strikes.
Last edited by SrTori; Apr 2, 2014 at 08:27 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by CastielFA View Post
Essas conversa aqui. Você pode editar aquele texto?Não entendi o que ele estava mostrando ao leitor (eu).
Ignore isto. Você apenas editou agora, então agora estou parecendo um idiota.

Eu não editei , está do mesmo jeito de antes, talvez você tenha lido errado
I'm Swining arround in the vagina...,I'm Swining arround in the vagina...! I try to make a princes
Originally Posted by Lecks View Post
Bla Bla Bla...
Vlw Flw ;)

Que post lindo, fera... Tente falar menos merda besteiras aqui. Ao invés de fazer isso, porquê não melhorar o clã fazendo coisas boas, em?
-----
Originally Posted by Arfex123 View Post
Não importa zerar skyrim todo mundo zera o que importa e ficar fodaum e no lv 81 coisa que daqui pra la e mais facil vc enjoar '-' e nesse tempo tem armor dragon glass ebony outras bagassa la n sei se tu ja chego no lv 81 mas e tenso e o jogo tem a campanha principal que zera rapido mas o objetivo e chegar lv 81 =-D
-----
Anime: coisa foda pa krai dragon ball naruto sou eater bleach e outros la foda
Desenho : Dora aventurera ,ou coisas assim

O jogo é ruim, não é difícil. Já percebeu que quando você chega no level doze você é quase imortal? É... Fica até mais fácil.

Cheguei no level doze, só administrando bem o meu personagem. Então eu conseguia matar todos os mobs, é bem esquisito. É como se a dificuldade do jogo acompanhasse o seu level. O objetivo não é chegar no level oitenta e um;

-Não existem objetivos.
-É fácil, se você souber administrar corretamente.
-Side quests são bem melhores que a história. Inclusive têm mais história que a própria campanha da história. História ruim. q
-O jogo é para crianças, crianças que nunca jogaram nenhum Fable na vida.
-Concordo que do level zero para o level oitenta e um é enjoado pra caralho demais. O jogo fica ridículo com os bugs que tem.
-Aparecem os nerds novatos falando que no pc é bem melhor do que no console, besteira. É a mesma coisa, só mudam as texturas, o detalhe de tudo que tem no jogo, e no gameplay. O resto é besteira.
Last edited by CastielFA; Apr 2, 2014 at 09:29 PM. Reason: <24 hour edit/bump