Toribash
Originally Posted by XPaD View Post
Eu já tinha lido as outras páginas e até agora não sei o que postar, lamento.

pior que eu também estou na mesma hahah
[SIGPIC][/SIGPIC]

Lol' eu to fazendo um sextante ( trabalho da escola ) ta ficando mó irado, se funcionar mostra pra vcs como fico :3
amanhã vai ser tenso , 2 provas QUE MERDA D:
e semana que vem , semana de prova D;
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Originally Posted by Wolf View Post
Tinha dito umas milhões de vezes que queria postar no IRC e agora diz que nao sabe? EAUhEA

Eu só queria voltar pra cá mesmo EAHUEHAEUAHEUHAEUA (tá)
Originally Posted by Matheus View Post
Ressurgiu das cinzas após a chumbada, como foi o passeio no 2º plano? Ou no térreo, não sei onde tu foi parar afinal.

Voltei para o céu, onde tudo é lindo, gelado e azul.
Originally Posted by Wolf View Post
Purgatório. =/

Eu vi um desses, lá...
Originally Posted by Matheus View Post
Só ele nos dará a resposta certa pra esse dilema. Afinal de contas XPaD, o purgatório existe?

Ok, tinham dois desses.
Um rosa, com um portão lindo, cheio de purpurina.
Um outro preto, nem portão tinha...

E adivinhem em qual eu entrei?
Nesse mesmo, obrigado.
Fiquei sem entender em qual ele entrou... E vou pra escola sem entender, deve ser algum tipo de enigma.
Originally Posted by loison View Post
amanhã vai ser tenso , 2 provas QUE MERDA D:
e semana que vem , semana de prova D;

Amanhã tenho simulado do enem, 5 horas de prova e 95 questões, problem?
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.
Originally Posted by Matheus View Post
Fiquei sem entender em qual ele entrou... E vou pra escola sem entender, deve ser algum tipo de enigma.

Vê se alguem da escola com o qi de 394 resolve esse enigma. btw, oi gemt linda denovo, voltei da escola, tirei 8,5 na prova de fisica e 9 na de quimica, pra recuperar meus 6/5 de provas anteriores

Enfim, alguem ta afim de jogar um Wushu?
A lol , me fodi na segunda parte da prova de matemática , e , quem sabe , se algum milagre , mas milagre mesmo , acontece e eu não fico de recuperação , não perco meu computador e não apanho .... mas quem sabe?

Mas entao , como estao? E , poha , semana de prova mata mesmo D:

edit: Fuck , avatar meigo void *.*
Originally Posted by Matheus View Post
GHM, eu jogo um wushuzinho contigo, aparece no IRC ali pra gente combinar hora/local.

quetal hoje as 9: 30?

isso mesmo, acabei de acordar e to mto com sono pra entrar em irc,msn,twitter,facebook,youtube,tumblr,blog

mas enfim math, umas 9:20(ou mais) seria perfeito pra mim. pq tipo, vo tomar nocu café ainda, e ja volto.
Last edited by GHMWolf; Apr 15, 2011 at 02:16 PM. Reason: MALDITO ":3" D:<