Toribash
Originally Posted by Pabrus View Post
1GB se não me engano.

Melhor eu nem baixar, meu computador é muito ruim...
Eu jogo guerra de cartas online, até que é bom :3
Originally Posted by 100pinto View Post
hm .. enfim.
Olá, sou o novo ally, creio que a maioria aqui já mi conhece mesmo '-' então ..
Como vão?
Saudades da voz do Life q

Só sei que tô na lista negra desse seu clã aí.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Eu costumava jogar o YU-GI-OH! GX e aquele jogo de cartas dos dragões que vinham nos salgadinhos da... Todo mundo come, Elma Chips!

Mas perguntando de novo... por que você não quis ser membro ao invés de aliado? =/
-----


Eu sou melhor que você.

Also: Life, cara, gostei das músicas pra caralho, foi você quem fez os remix?

Aliás, quem aí tem o jogo Hearthstone?

Eu virei aliado primeiro pra conhecer melhor os membros mais antigos, aí depois eu fiz a aplicação, talvez ele tá fazendo a mesma coisa. Talvez não.

E eu já ouvi falar desse jogo, só nunca vi um vídeo ou imagem. Como ele é?

Also: Dei um trabalho, pode ter erros de formatação porque fiz no Notepad, mas além de tirar as caracteres russas eu concertei uns erros de ortografia:

NM Centro de Inatividade


NM FAQ


ufa rs

NM Sugestões



Por hoje já acabei, amanhã a noite vejo se faço o resto. Espero que tenha ajudado.
-----
Btw, eu ia refazer a [NM] Sala Principal mas não sabia se era necessário, essa desc do clã só tem a banner.
Last edited by Toriality; Jul 30, 2014 at 12:46 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post


Eu virei aliado primeiro pra conhecer melhor os membros mais antigos, aí depois eu fiz a aplicação, talvez ele tá fazendo a mesma coisa. Talvez não.

Não conta o segredo. fr/

Mas sim, é praticamente isso, quero socializar com todos pra ser aceito melhor no grupo futuramente.
Tado: Não fr/

A gente pega dos nossos parceiros, e eles pegam da gente.
-----
Also, se quiserem eu posso refazer a Página Principal.
Last edited by Life; Jul 30, 2014 at 01:01 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Itachi View Post
Melhor eu nem baixar, meu computador é muito ruim...
Eu jogo guerra de cartas online, até que é bom :3

Nada a ver, cara. 1GB do que ele ocupa no disco rígido, não na memória RAM.
-----
Originally Posted by Toriality View Post
Só sei que tô na lista negra desse seu clã aí.


Eu virei aliado primeiro pra conhecer melhor os membros mais antigos, aí depois eu fiz a aplicação, talvez ele tá fazendo a mesma coisa. Talvez não.

E eu já ouvi falar desse jogo, só nunca vi um vídeo ou imagem. Como ele é?

Also: Dei um trabalho, pode ter erros de formatação porque fiz no Notepad, mas além de tirar as caracteres russas eu concertei uns erros de ortografia:

NM Centro de Inatividade


NM FAQ


ufa rs

NM Sugestões



Por hoje já acabei, amanhã a noite vejo se faço o resto. Espero que tenha ajudado.
-----
Btw, eu ia refazer a [NM] Sala Principal mas não sabia se era necessário, essa desc do clã só tem a banner.

Bigger post ^

O jogo é legal, você começa disputando uma partida de cartas, usando magias e runas e tals

Depois vai pegando novas cartas, o jogo vai ficando mais difícil. São os mesmos produtores de World of Warcraft e Diablo. Recomendo qualquer jogo da Blizzard.
-----
Originally Posted by Pabrus View Post
Não conta o segredo. fr/

Mas sim, é praticamente isso, quero socializar com todos pra ser aceito melhor no grupo futuramente.

Como eu sou vida loka, fiz app quando conheci o Snkvitao, na época eu era blue belt.

Snkvitao foi o traficante que me botou no clã. q
-----
Originally Posted by Life View Post
Tado: Não fr/

A gente pega dos nossos parceiros, e eles pegam da gente.
-----
Also, se quiserem eu posso refazer a Página Principal.

Bleh, se fossem músicas de Rock estilo guns eu saberia mais das parada.

Also: Quem aí joga/já jogou flatout 2?
Last edited by Tadomikaari; Jul 30, 2014 at 01:15 AM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Nada a ver, cara. 1GB do que ele ocupa no disco rígido, não na memória RAM.

Mais é o processador que é uma merda, no inicio pensei que nem iria rodar toribash '-'
Mesmo assim vou ver quais os requesitos minimos desse jogo.
1 giba de memória rambo*
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!

Thread de prassas



aqui so fazendo minha parte com a reestruturação das threads antigas.. essa thread em particular demorou literalmente 5 segundos de trabalho árduo para consertar hue
ja que postaram agorinha nela, e ela tem grande potencial de atividade
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Comprei um full joint 256 que delicia

Foi só 280k, e ele vale mais uns 400k hue

Agora só preciso fazer as joint pro meu set :/
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!