Toribash
não sei o que falaram sobre o cara que matou varios inuteis alunos numa escola do rio, só digo que não fiquei surpreso por isso ter acontecido, rio de janeiro, etc
enfim minha opinião é que toda raça humana tem que morrer, sem exceções
e lol, meus testes estão começando
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Oi, como vai a vida criaturas verdes?
vejo que o IRC roubou a atividade do velho chat :|

Originally Posted by Metal View Post
é simples, voce precisa invocar um irc cop desenhando um pentagrama com o sangue roxo de um unicornio rosa e depois chamar a mãe dina para achar as esferas do dragão

e ainda sim, somente em 17% dos casos as pessoas sao atendidas pelo Shen Long.
pff
irc é um kicka-kicka do caralho, agora que ta cheio de membro gold com op e outros que ganham nem tem mais graça

edit:

7 Metal 6666 24058 13 dias atrás

:/

Metal parece ser aprendiz de Colo, distribuindo 201 kicks.

ainda não me passaram, ainda
Last edited by Metal; Apr 14, 2011 at 03:16 AM.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by Metal View Post
pff
irc é um kicka-kicka do caralho, agora que ta cheio de membro gold com op e outros que ganham nem tem mais graça

edit:

7 Metal 6666 24058 13 dias atrás

:/

Metal parece ser aprendiz de Colo, distribuindo 201 kicks.

ainda não me passaram, ainda

Pra você ver como isso é um 'kicka kicka do caralho' ninguem te passou nos kicks.

Oh, ironia cruel.

De qualquer forma, vai lá algum dia.
sim nada, é um kicka-kicka do caralho, mas nao é muito facil chegar a 200 kicks, e se voce esta com outro nick, o bot não registra, pelo menos não registrava
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by Wolf View Post
qft
mas nem xbox com kinect eu tenho, so um ps2 empoeirado na gaveta.
bem, apesar de que meu pc também não é ruim, é bom, só num serve pra jogo porque não tem placa de vídeo fodona :<

uff, ja disse que nao aguento mais semana de prova? cansei de estuda, se foder

Wolf e GHMWolf, Igualdade de nomes e na vida real são iguaizinhos tabm, vai toma no furecs... eu tenho um ps2 empoeirado de 5 anos na gaveta da comoda, meu pc tem placa de video que nem chega a rodar shaders, e eu tabm não aguento mais semana de prova trimestral.

tipo, 29 de abril é meu aniverssário, e se unicórnios rosas choverem... vo ganhar um pc epico com placa de video epica e vo usar com uma tela nova de 20 polegadas... AW YEA!



OBS: eu ja ganhei a tela de 20 polegadas, e to usando neste exato momento. AW YEA!
é mto grande pros meus olhos.

[edit]:
Eu tinha um Xbox 360, dai vendi pra comprar a tela de 20 polegadas e agora to só com o ps2 velho. MAS TO COM UMA TELA DE 20 POLEGADAS! AW YEA!"
eu tenho um xbox 360 tbm -q
Arch qual é sua gametag na live pra noix ir num puteiro :3
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz