Toribash
Originally Posted by Metal View Post
hm, evento ingame? Eu tenho um pronto aqui que já tentei fazer duas vezes na bto, a primeira deu certo, mas como a bto já tava morrendo o evento foi fraco, e na segunda ele já tava morto.
Eu tenho estudado trazer esse evento de volta pra cá junto com mais alguns outros que já foram pensados.



As threads tem que ser refeitas, a informação e a arte de algumas já tá obsoleta.

Acho uma boa fazer um evento. Falando nisso, o que acham da ideia de um tópico [NM] Montagens? Tinha falado isso antes, mas não era oficialmente uma ideia.

Originally Posted by Leonardo View Post
A gente vai refazer as threads, estou só criando coragem e espantando a preguiça pra começar.

Se quiser posso ajudar com algumas thread. É só eu pegar a desc, substituir os caracteres russos e passa-la aqui no post em Spoiler. Aí é só tu colar e tals.

Originally Posted by Pabrus View Post
Seria divertido, faz tempo que não participo de nada no tb.

Saudades das imagens que o Toriality dava no IRC pra nós adivinharmos nas épocas de Res. fr/

saudades 64k

Originally Posted by Life View Post
Acho que não seria necessário refazer as threads... ou refazer as outras e manter o chat...

Não estou falando de refazer os tópicos, só de mudar a descrição deles, tem umas partes russas que deixa o texto confuso.

Originally Posted by Itachi View Post
Olha aê ele conseguiu entrar no clã '-'



pqp desde 1948?

also: Oi pessoal blz?

oi :3
YOLO SWAG XD
Se estiver disposto a fazer isso... Ajuda é sempre bem vinda xD
Qualquer thread que quiser fazer já é de grande ajuda!
Originally Posted by Leonardo View Post
A gente vai refazer as threads, estou só criando coragem e espantando a preguiça pra começar.

Eu gostaria de ajudar =D

Se minha ajuda for válida, por onde começo?
-----
Originally Posted by Itachi View Post
Olha aê ele conseguiu entrar no clã '-'



pqp desde 1948?

also: Oi pessoal blz?

Como vai, cara? Já te aceitaram como aliado?

Acabei de editar a thread de replays.

[NM]Replays

q Nem tive esforço

E a thread de Música...

[NM]Música

Last edited by Tadomikaari; Jul 29, 2014 at 11:57 AM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Cara nem eu sei se estou aqui como aliado, más falaram "Então tá, pode postar aqui por enquanto."
Então eu tenho permissão para ficar postando aqui :3
Tava aqui pensando... Que tal um arm band pro clan? Ou seja, uma faixa no braço com um logo do clan, ou algo assim. Ficaria legal
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
q

To fazendo parceria com a Trap Nation, é nois

http://forum.toribash.com/showthread...75#post7493875
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!

arm pa e talz


Ta ai.
Last edited by Metal; Jul 29, 2014 at 04:14 PM.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Mas... mas... aff q
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!