Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by Matheus View Post
Não! Eu quero estar do teu lado, tu vai sentar na cadeira da parede, e o unico lugar que tiver, eu vou estar sentado

D: MATHEUS ENCOSTO
Papel de sogra deixa que a sogra mesmo faz

Originally Posted by BillieJoe View Post
Haha'

Eu vi o negocio la do yoyo,Spring Break.
aaalguem ae vai ? :3

ô
Tô lá já

facinho ir pra cancun, passo lá todo dia, é caminho pra mercearia
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Originally Posted by BillieJoe View Post
Pra quem nao sabe,hoje é o dia do beijo :3

Quando eu li isso, veio na cabeça que você queria que alguem te desse um beijo, mas btw, feliz dia do beijo pra vcs.
como diria o jô, beijo do gordo

Jo... Ah, matheus, bora jogar um Jousting?
/jo soares
Odeio meus trocadilhos :<

[edit]:
Saudadezinha do Yoyo, ele era legalzinho até, me rendia alguns posts converssando
Last edited by GHMWolf; Apr 13, 2011 at 11:12 PM.
O Yoyo pediu a seperação da ORG, eu dei um não pra ele, daí ele fez a propria org, e como nossos dialetos são diferentes, ele oficializou-se, pede pra ser aliado lá...
E sobre o joust, se passar das 19:00, eu não vou pra aula, minha mãe foi pra um baile de idosos, e me deixou aqui com o joão. :/
-----
Edit: Ixi, padrásto chegou, vou-me ir pra aula, fiquem com Jesus Cristo.
Last edited by Math; Apr 13, 2011 at 11:25 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Não vai mesmo , aula é para os fracos e burros . Se tu ja sabe contar até 10 larga mão e pronto , etc.
Como estão? E a , me quebrou as pernas , mae vai pra Sao Paulo la pro cu de uma cidade que nao sei o nome , e acaba que nao vou ficar em casa , nao podendo ir no tourney D:
Ah, e seja bem vindo Hugo, tenho vários babados pra te contar, SIM ELE VOLTOU, O UNICO O AWESOME, O FODASTICO HUGO <3
Damn it, fiquei la com yellow belts no maior vacuo, dai olho no forum, matheus indo pra aula... Fu.png

btw, isso me rendeu um bom divertimento pois eles se auto-killzavam, antes mesmo de eu chegar até eles.

ainda bem que eu fico sozinho sabado em casa, é tipo, o dia do GHM Relaxar no pc sem nenhuma pessoa chata encomodando :3
Oi gente, sobre hoje:
Hoje teve prova de historia, acho que sai muito mal como todo mundo...(merda de feudalismo)
Indo direto ao assunto, hoje eu fui apresentar la na minha sala com meu amigo deficiente visual ele é muito talentoso, ele toca teclado e eu toquei violão.
Dai tipo, tocamo eu fiquei com muito vergonha...pronto tocamos, dai acaba o horario dela, entra a prof de geografia, derrepente a outra professora entra e do nada pergunta se agente topa apresentar em outra turma mais velha [...]topamos[...]*-*
quando chegamos la, passei muita vergonha, quando iamos comesar a tocar,eu comesei a tocir sem parar...
tocamos e tal...
depois que a aula acabo, volto pra casa troco de ropa e vo na rua, dai umas colegas minhas, que eu nem comverso direito, chega e comesa a perguntar que musica eu sei toca, sei la o que ...
fiquei meio sem fala pois elas sao gostosas,dai tipo fiquei gaguejando...
voltei pra casa e estou aqui...

To olhando as novas aqui no forum, jaja vo te que sair,
Sobre Brasil vs Portugal acho que vo participar... sei la.
Nemli metade...
mas pelo que eu entendi, essas colegas estão interessadas em vc cocoloko, só pq vc sabe tocar violão...
sentido da coisa: Violão, não questione. somente aprenda.
lol, kkkkkkkkkk
eu ri dissu
mas eu tenho um problema aki.... tava querendo entrar no irc mas n tah indo pelo link, n tem como eu baixar i mirc aki xD
cabei exercicio rapidu só pra ver vcs *-*
bem c alguem tiver uma solução até o terminio da aula... xD