Toribash
Originally Posted by Life View Post
Agora o mais rico é o killer3366 q

Cala a boca life. Tu só fala merda

Originally Posted by Toriality View Post
Leonardo has invited Toriality to join No Mercy
aeho

Eu ri.
NOPE
Dá ultima vez que fizeram essa pergunta, uns dois meses atras, o Santa era o mais rico. Tinha 3.000.000 de TC's mas fui ver a acc dele e ele transferiu tudo pro shopadmin.

Enfim, vejo que quase todos os tópicos estão com caracteres russas, quando vão concertar? Se precisarem de uma ajuda estou no meu tempo livre.
YOLO SWAG XD
Mas... mas... o killer3366 tem 13kk. Como fas
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Thalles View Post
Eu quero, esses eventos além de serem muito divertidos dão um pouco mais de atividade no fórum..
Até que agora atividade não ta sendo problema, to gostando daqui, muitas pessoas boas postando, sem rasgação de calcinha e sem spam! Muito bom..

hm, evento ingame? Eu tenho um pronto aqui que já tentei fazer duas vezes na bto, a primeira deu certo, mas como a bto já tava morrendo o evento foi fraco, e na segunda ele já tava morto.
Eu tenho estudado trazer esse evento de volta pra cá junto com mais alguns outros que já foram pensados.

Originally Posted by Toriality View Post
Dá ultima vez que fizeram essa pergunta, uns dois meses atras, o Santa era o mais rico. Tinha 3.000.000 de TC's mas fui ver a acc dele e ele transferiu tudo pro shopadmin.

Enfim, vejo que quase todos os tópicos estão com caracteres russas, quando vão concertar? Se precisarem de uma ajuda estou no meu tempo livre.

As threads tem que ser refeitas, a informação e a arte de algumas já tá obsoleta.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by Life View Post
Mas... mas... o killer3366 tem 13kk. Como fas

O cara mais rico no toribash é o serinha25 e o felnin... Tu não é muito ativo no toribash aff...
NOPE
Eu posso fazer isso, se vcs quiserem...
Mas talvez nao seja útil refazer todas pq a gente usa praticamente so essa..
Bem, talvez se refizermos, elas voltem a atividade.
Se precisarem, so pedir
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Originally Posted by Metal View Post
hm, evento ingame? Eu tenho um pronto aqui que já tentei fazer duas vezes na bto, a primeira deu certo, mas como a bto já tava morrendo o evento foi fraco, e na segunda ele já tava morto.
Eu tenho estudado trazer esse evento de volta pra cá junto com mais alguns outros que já foram pensados.

Seria divertido, faz tempo que não participo de nada no tb.

Saudades das imagens que o Toriality dava no IRC pra nós adivinharmos nas épocas de Res. fr/
Acho que não seria necessário refazer as threads... ou refazer as outras e manter o chat...
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Toriality View Post
Leonardo has invited Toriality to join No Mercy
aeho


Olha aê ele conseguiu entrar no clã '-'

Originally Posted by Life View Post
ô delicia

Inspecionar elemento ataca novamente


pqp desde 1948?

also: Oi pessoal blz?