Toribash
Originally Posted by Arfex123 View Post
Não importa zerar skyrim todo mundo zera o que importa e ficar fodaum e no lv 81 coisa que daqui pra la e mais facil vc enjoar '-' e nesse tempo tem armor dragon glass ebony outras bagassa la n sei se tu ja chego no lv 81 mas e tenso e o jogo tem a campanha principal que zera rapido mas o objetivo e chegar lv 81 =-D
-----
Anime: coisa foda pa krai dragon ball naruto sou eater bleach e outros la foda
Desenho : Dora aventurera ,ou coisas assim

Anime é ruim e desenho é melhor...
Anime é a novela dos otaku...
E como eu sempre digo, tudo destinado a adolescentes são coisas ruins. Coisas destinadas a crianças ou adultos geralmente são boas, mas a destinada a adolescentes são ruins
________
Bem Vindo ao clã, continue bem ativo no forum e terá um bom futuro no cla
obrigado, hehe
da hora, passei madrugadas jogando depois enjooei
I'm Swining arround in the vagina...,I'm Swining arround in the vagina...! I try to make a princes
Originally Posted by yuricra View Post
Eu sei que é ultrapassado, mas eu curto Caverna do Dragão.

Fí, vose estar falando coisas qe nao condiz co a realidad Ele perguntou se você ia participar ou não, não sobre Caverna do Dragão.
-----
Originally Posted by surginou View Post
obrigado, hehe
da hora, passei madrugadas jogando depois enjooei

Da hora. Um louco enjoa do jogo e passa madrugadas. Ok.


Vou sair aqui, lá pro meio-dia volto
Last edited by CastielFA; Apr 2, 2014 at 12:11 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Ei galera, chegay, queria mostrar um pouco de como sou famoso: http://forum.toribash.com/group.php?groupid=4557 Issu tem mais de 2 meses.... SERA QUE ALGUEM PODERIA ENTRAR? thanks and fuck you have a good day
-----
Originally Posted by Arfex123 View Post
Não importa zerar skyrim todo mundo zera o que importa e ficar fodaum e no lv 81 coisa que daqui pra la e mais facil vc enjoar '-' e nesse tempo tem armor dragon glass ebony outras bagassa la n sei se tu ja chego no lv 81 mas e tenso e o jogo tem a campanha principal que zera rapido mas o objetivo e chegar lv 81 =-D
-----
Anime: coisa foda pa krai dragon ball naruto sou eater bleach e outros la foda
Desenho : Dora aventurera ,ou coisas assim

Ai você se esforca tanto pra zerar o jogo e nem a historia você não quer saber? teressante você vai ser um gaymer quando crescer eu acho.

"sou eater" masoq? issuai eu tmb sou comedor, e anime não é anime não, magina.
Last edited by bassama12; Apr 2, 2014 at 01:50 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Essa porra de GUI é tanto spam que fez meus olhos sangrarem.
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.
Originally Posted by bassama12 View Post
Ei galera, chegay, queria mostrar um pouco de como sou famoso: http://forum.toribash.com/group.php?groupid=4557 Issu tem mais de 2 meses.... SERA QUE ALGUEM PODERIA ENTRAR? thanks and fuck you have a good day
-----


Ai você se esforca tanto pra zerar o jogo e nem a historia você não quer saber? teressante você vai ser um gaymer quando crescer eu acho.

"sou eater" masoq? issuai eu tmb sou comedor, e anime não é anime não, magina.

A história de campanha de skyrim é péssima.... As side quests são extremamente melhores em questão de história
Originally Posted by neston123 View Post
A história de campanha de skyrim é péssima.... As side quests são extremamente melhores em questão de história

O negócio é baixar umas quests massas, tipo aquela Falskaar (acho que é assim). Achei ela bem feita para alguém que não fazia parte de nenhum estúdio de programação.
[23:51] * Toad311 Licks Nitoratus's crotch
Originally Posted by CastielFA View Post
Fí, vose estar falando coisas qe nao condiz co a realidad Ele perguntou se você ia participar ou não, não sobre Caverna do Dragão.
-----


Me referi ao "Não curto nenhum tipo de desenho, muito menos anime..." dele, não à pergunta. E falei Caverna do Dragão porque ele falou que não curtia nenhum tipo de desenho, e eu curto esse. Além de que a pergunta que ele fez foi meio retórica.

Originally Posted by KillerTo View Post
Sou novo membro do clan e mais sasmerdasae
Fiz um replay.

Bem vindo.
Originally Posted by bassama12 View Post
Ei galera, chegay, queria mostrar um pouco de como sou famoso: http://forum.toribash.com/group.php?groupid=4557 Issu tem mais de 2 meses.... SERA QUE ALGUEM PODERIA ENTRAR? thanks and fuck you have a good day
-----


Ai você se esforca tanto pra zerar o jogo e nem a historia você não quer saber? teressante você vai ser um gaymer quando crescer eu acho.

"sou eater" masoq? issuai eu tmb sou comedor, e anime não é anime não, magina.

Entrei.
-----
Originally Posted by yuricra View Post
Me referi ao "Não curto nenhum tipo de desenho, muito menos anime..." dele, não à pergunta. E falei Caverna do Dragão porque ele falou que não curtia nenhum tipo de desenho, e eu curto esse. Além de que a pergunta que ele fez foi meio retórica.



Bem vindo.

Entendi. E aí, o que você fala a mais? Eu também acho Caverna do Dragão muito bom, mas não é melhor que Cavaleiros do Zodíaco.
-----
Originally Posted by KillerTo View Post
Sou novo membro do clan e mais sasmerdasae
Fiz um replay.

Bem-vindo ao clã!
Last edited by CastielFA; Apr 2, 2014 at 05:41 PM. Reason: <24 hour edit/bump