Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by drakular View Post
oi galerinha meu nome é drakular (a vá) gosto muito de jogar judo ninjutsu wushu e twinsword respeito muitos players mas não tenho muito controle da raiva por que tem alguns noobs que ficam me xingando do nada
bem eu gostaria de me juntar á neon por quê é um clã guerreiro




█▌▌▌█▌█▌▌▌█▌▌







Damano1 Moderated Message:
Arrumei seu app.

bem carinha...voce ficou devendo nessa app com poucos detalhes e etc...
meu voto é Não
Originally Posted by alajah View Post
Ali na poll diz se o clã deve aceitar gringos.

mas porque mudar o idioma?
se nós brasileiros podemos entrar em clãs gringos, porque os gringos não entram em um clã br falando português.


além disso existe vários brs por ai que tem bom potencial de entrar na Neon é só tem bom interesse de procurar.

mas se o clã mudar para o idioma americano acho que muitos membros vão ficar inativos pois muitos não devem dominar com perfeição o inglês.

Os gringos já tem a visão da neon como clã brasileiro e isso é dificio de mudar não sei se já fizeram mas seria uma boa propôs para a angels uma aliança ou recrutar os brasileiros nos clãs gringos.

k ta ai uma boa ideia, nao precisamos deixar de ser um clan br os gringos tambem poderiam colaborar um pouco...
Originally Posted by Iraven19 View Post
não vai ser a nossa discussão que vai mudar o futuro do clan e sim a votação, então não há motivo para ficarmos discutindo...

Por quê a discussão?
É daí que virão os votos,pois a pessoa pode ver o que é melhor para o clan nos dois lados,tanto gringo,quanto br.
Originally Posted by alajah View Post
Ali na poll diz se o clã deve aceitar gringos.

mas porque mudar o idioma?
se nós brasileiros podemos entrar em clãs gringos, porque os gringos não entram em um clã br falando português.


além disso existe vários brs por ai que tem bom potencial de entrar na Neon é só tem bom interesse de procurar.

mas se o clã mudar para o idioma americano acho que muitos membros vão ficar inativos pois muitos não devem dominar com perfeição o inglês.

Os gringos já tem a visão da neon como clã brasileiro e isso é dificio de mudar não sei se já fizeram mas seria uma boa propôs para a angels uma aliança ou recrutar os brasileiros nos clãs gringos.

Isso foi o que eu basicamente disse anteriormente.
Originally Posted by Naxos View Post
k ta ai uma boa ideia, nao precisamos deixar de ser um clan br os gringos tambem poderiam colaborar um pouco...

Colaborar em o quê?
Originally Posted by vviniciuss View Post
e ai como vcs estao '-'?
-----
ganharam muitas partidas hoje '-'?

Eu fiquei no máomeno...
Also...
Não pude me conter...
Afinal...todos nós já fizemos isso um dia.
Válido apenas pra quem já tentou começar algum novo clan.

Mas é claro que não vou deixar-lo passar vergonha sozinho:
Olha eu aqui o/
Last edited by Renan; Sep 8, 2012 at 01:27 PM.
Originally Posted by Naxos View Post
em entrar no clan falando em portigues..

É mais fácil nós nos adaptarmos ao inglês,do que eles ao português.
Tradutor não ajuda.
Quando a No-Mercy estava revivendo, o povo lá também queria deixar gringo entrar lá.
Fizeram votação e decidiram que continuaria um clãn BR.
Acredito que o melhor a fazer aqui é deixar ele BR também!!
(Votei em continuar, mas se voto de aliado não contar ignorem-o).
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by Iraven19 View Post
já que todos estão expressando suas opiniões lá vai a minha:
A neon esta sim muito inativa, não estou falando da atividade de entrar dia sim e dia não, estou falando da atividade de entrar todo dia e da atividade no fórum, e se a neon fosse publica iria ser muito melhor pois sempre teríamos membros online o que iria aumentar nossa reputação, e a nossa atividade, muitos players bons tentam entrar para a neon mas não conseguem pelo motivo de sermos um clan brasileiro, e não vejo motivo para ele ser brasileiro, antigamente tudo bem eramos o melhor do brasil, mas com a volta da nomercy temos que admitir que não somos mais, então não tem mais porque continuarmos aceitando somente brasileiros até mesmo porque ultimamente esta difícil achar bons players brasileiros que querem se juntar ao clan, e que eu me lembre nosso objetivo ainda é chegar a 1º no rank, isso não é nada fácil de conseguir e para conseguirmos vamos precisar de muita atividade...
Also:só para avisar que se alguém começar a brigar aqui vai levar warn...

Eu me pergunto em que vocês acham que a NM é melhor e em que a Void e a Neon são piores, na moral, na minha opinião isso não existe e nunca vai existir, todos os 3 clans são importantes para alguns, não é por que a NM foi criada primeiro, a void depois e depois a Neon que eles são melhores que nós, ou nós piores que vocês também, e claro, a Neon é mais ativa do que a Void e a NM junto, isso é visível. Muitos membros que estão aqui, foram rejeitados na NM e na Void, e alguns membros da Void já foram rejeitados na Neon e na NM, assim por diante, o que quero dizer, é que todos são iguais, independente de quantidade de membros ou de o quanto antigos são estes players, esse players antigos, podem muito bem "cansar" novamente daqui uma semana ou duas e pararem de postar, temos que dar valor ao que temos, e não "querer ser o melhor", os membros daqui tem amor ao clan do jeito que ele é, não acho que seja nescessário fazer uma mudança desse tipo só por acharem que a NM é melhor que vocês, assim como vocês pensam isso, muitos podem não pensar ou até mesmo mudarem totalmente essa hierarquia proposta nesse teu post. Não sei se deu pra entender o que quis falar, qualquer coisa eu explico de novo. fr/

[edit] Esqueci de colocar ali, vocês estão fazendo um ótimo trabalho, estão acabando com o preconceito que alguns membros antigos tinham com esse clan por causa de MUITOS membros, o clan cresceu, e está crescendo, acho errado da parte de vocês querer interromper esse avanço e tornar deste um clan internacional, mas é só minha opinião, que nem sei se vale, apenas estou expressando minha opinião.
Last edited by williamgassen; Sep 8, 2012 at 10:37 PM.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Galerinha acordei agora...
E parece que ouvi falar que vão reformular essa bagaça pra voltarmos a ter as wars... \o/
Bom dia clã!