Toribash
Cara pior que lol depois de certo tempo vicia.
Mas eu enjoei de jogar e voltei para o toribash.
Quem ta afim de jogar toribash ai?

Edit: Só não convidem o texatz que ele é capaz de entregar o jogo denovo... :v
NOPE
Qual a graça de não jogar ?

Eu por exemplo, jogo LoL pela competitividade, na minha opinião é o jogo online mais competitivo que tem, é bem difícil até você chegar no top rank do jogo, que é Diamante 1 e o Desafiante (onde estão os 200 melhores jogadores do servidor).

E o melhor dessa competitividade é que cada um pode "inventar" o seu jeito de jogar, tem mais de 110 personagens no jogo e vários itens que você compra ao longo da partida.

Apesar de toda a partida ser a mesma coisa - Farma, derruba torre, farma de novo, derruba torre, ganha o jogo - cada uma tem um andamento diferente e você tem que adaptar os itens que você compra pra situação que você ta enfrentando no jogo.

e vai se fuder vitor lixo
jirado no viraya
Nesse momento só estou com vontade de jogar Garry's Mod, mas o pior é que se eu criar uma sala, quem entrar nela, vai ter que baixar os meus 500 mods :lol:

Quem desse clã tem gmod? e uma internet boa
-----
Originally Posted by texatz View Post
Qual a graça de não jogar ?

Eu por exemplo, jogo LoL pela competitividade, na minha opinião é o jogo online mais competitivo que tem, é bem difícil até você chegar no top rank do jogo, que é Diamante 1 e o Desafiante (onde estão os 200 melhores jogadores do servidor).

E o melhor dessa competitividade é que cada um pode "inventar" o seu jeito de jogar, tem mais de 110 personagens no jogo e vários itens que você compra ao longo da partida.

Apesar de toda a partida ser a mesma coisa - Farma, derruba torre, farma de novo, derruba torre, ganha o jogo - cada uma tem um andamento diferente e você tem que adaptar os itens que você compra pra situação que você ta enfrentando no jogo.

e vai se fuder vitor lixo

Eu gosto de toribash por causa do fórum
a comunidade é foda e escrota ao mesmo tempo.







(imagem aleatória)
Last edited by Toriality; Jul 27, 2014 at 10:42 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Eu tenho, mas é pirata fr/

A imagem não funcionou, como fas
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Mecânica do Dota é muito diferente da do LoL, e eu tenho preguiça de aprender.

E eu não diria que o Dota é mais difícil ou mais fácil, só é diferente, quem se acostuma com o LoL acha mais difícil o Dota e vice-versa, mas acho que é mais fácil se aprender a jogar LoL do que o Dota.

Ah, e eu acabei não respondendo sua pergunta, eu prefiro o LoL porque ele é mais "rápido". Na minha opinião se pensa muito mais rápido no LoL do que no Dota, se tu vacila tu ta morto, já no Dota os personagens aguentam 20 mil hits e lá tem stun de mais de 5 segundos, enquanto no LoL um stun dura 1 ou 2 segundos, ou seja, se tu stuna alguém tu tem que pensar rápido no que fazer, mas isso é só um exemplo, tem outros aspectos que eu acho que o LoL leva vantagem sobre o Dota.
Last edited by texatz; Jul 27, 2014 at 11:19 PM.
jirado no viraya
tenho uma pergunta... tem alguma forma de equipar algum force ou texturas 512 so no singleplayer? pra tirar prints de set pra vender e tal?
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Deve ter, e provavelmente é o mesmo esquema de colocar Texture só para testes. É só colocar o nome do arquivo igual ao que seria o original e então colocar na pasta.

Ao menos era assim antes.
Originally Posted by Thalles View Post
Gotschalg
Sou noobao ainda.. Srry

Enviei pra ambos, eu tbm sou noobão, nem peguei lvl 30 ainda.

hj dei meu primeiro penta de Jinx :d fiz 30/4 melhor partida que ja joguei.
Originally Posted by Snkvitao View Post
Deve ter, e provavelmente é o mesmo esquema de colocar Texture só para testes. É só colocar o nome do arquivo igual ao que seria o original e então colocar na pasta.

Ao menos era assim antes.

entendi nada oO
que arquivo? onde? qqq
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]