Toribash
Lembro que acordava de manha so pra dizer, bom dia meu bebe, te amo meu bebe.. uaeuhauheuhae
Fala Pabrus, tudo bom?
Hoje acordei com uma vontade louca de jogar TB, vou jogar aqui, que quiser entra ae /jo nm
=]
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Hoje eu acordei...

Só acordei mesmo, não tem resto, acordei 12:00 almocei e joguei lolzinho, alias, tem gente aqui que joga né?

Nicks?
Não gosto de lol, vou jogar gmod.

Acho que nem vou poder mais ir no multiplayer, tenho uns 50 mods instalados aqui :v
YOLO SWAG XD
To cheio de visita em casa aqui... Vou tentar dar uma jogadinha escondido aqui :V
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Pabrus View Post
Hoje eu acordei...

Só acordei mesmo, não tem resto, acordei 12:00 almocei e joguei lolzinho, alias, tem gente aqui que joga né?

Nicks?

Meu nick lá é Texats :d
jirado no viraya
Originally Posted by mikoyano View Post
O qe eu to fazendo nesse grupo?

True story
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Pabrus View Post
Hoje eu acordei...

Só acordei mesmo, não tem resto, acordei 12:00 almocei e joguei lolzinho, alias, tem gente aqui que joga né?

Nicks?

Gotschalg
Sou noobao ainda.. Srry
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Qual a graça de jogar lol? Af q
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!