Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by rblrenan View Post
Ok,vamos por partes:

Mas nós membros entramos SIM todos os dias...
Afinal,você quer que abandonemos nossas vidas para se dedicar inteiramente à Neon?
Óbvio que vamos ficar inativos em dias como feriados ou fins de semana,pois nem só de computador nós vivemos.

Correção:

A reputação do clan é feita das ações dos membros,não da quantidade.

Realmente,este é um grande problema...
Porém,sempre que eu pude ver servers de recrutamento da Neon,NUNCA eu vi alguém gringo,com potencial de entrar na Neon.
É muito raro.

Como é?
Melhor em quê?
Olhe,vou usar 3 critérios aqui:
#In-game
#Atividade no fórum
#Reputação

In-game:
Uma coisa que podemos perceber,é que grande parte da NM tem membros bons,porém não mantém uma regularidade de partida como se vê na Neon.
Você raramente vê um membro da NM in-game,e quando vê é uma passagem rápida.

Atividade no fórum:
A NM foi recentemente revivida e está ficando ativa novamente,comparada à atividade da Neon,ela se iguala ou perde por muito pouco.

Reputação:
A NM é um clan antigo,tem muito mais bagagem que a Neon,é óbvio que não seremos um clan famoso do dia pra noite.

Assim como é com os gringos.
Não é um problema isolado apenas pra brasileiros.

É como eu disse anteriormente,somos ativos sim,porém também temos nossas vidas...não podemos ficar presos ao pc o tempo inteiro.

Originally Posted by Iraven19 View Post
não quero que ninguém abandone a sua vida social, só estou dizendo que se aceitássemos gringos isso aumentaria a nossa atividade, e sim a nomercy é o melhor clan brasileiro atualmente, e a atividade ingame ajuda sim na reputação do clan, do que adianta ver um clan que só tem players fodásticos mas que são inativos? emfim não vou ficar discutindo pois cada um tem sua opinião...

Fico triste e ver dois grandes membros disscutindo sobre algo tao pequeno.
Eu tambem tenho vida social e por isso entro a noite, mais a ideia de ter gringos aqui era pra ganha mais membros e ajudar os que nao tem nossa habilidade, talves com isso a gente consegue aumentar a familia e conquistar o principal objetivo que é ser o numero um do rank.
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by Iraven19 View Post
não quero que ninguém abandone a sua vida social, só estou dizendo que se aceitássemos gringos isso aumentaria a nossa atividade, e sim a nomercy é o melhor clan brasileiro atualmente, e a atividade ingame ajuda sim na reputação do clan, do que adianta ver um clan que só tem players fodásticos mas que são inativos? emfim não vou ficar discutindo pois cada um tem sua opinião...

Porque parar uma discussão que pode definir o futuro do clan?
Sobre o que falou agora:
Tá.
A atividade vai crescer e tudo mais,e quanto aos atuais membros?
Um chat separado não é uma solução,é como se fosse clans diferentes...dentro de um.
Porém,como alguns membros tem dificuldades em inglês,a atividade dos mesmos iria cair,e muito.E tradutor não ajuda tanto assim.

Originally Posted by damano1 View Post
Fico triste e ver dois grandes membros disscutindo sobre algo tao pequeno.
Eu tambem tenho vida social e por isso entro a noite, mais a ideia de ter gringos aqui era pra ganha mais membros e ajudar os que nao tem nossa habilidade, talves com isso a gente consegue aumentar a familia e conquistar o principal objetivo que é ser o numero um do rank.

Então isto é algo pequeno...uma coisa que envolve todos os membros?
Tudo bem então...se pensa assim...
Last edited by Renan; Sep 8, 2012 at 01:48 AM.
Originally Posted by rblrenan View Post
Porque parar uma discussão que pode definir o futuro do clan?
Sobre o que falou agora:
Tá.
A atividade vai crescer e tudo mais,e quanto aos atuais membros?
Um chat separado não é uma solução,é como se fosse clans diferentes...dentro de um.
Porém,como alguns membros tem dificuldades em inglês,a atividade dos mesmos iria cair,e muito.E tradutor não ajuda tanto assim.


Então isto é algo pequeno...uma coisa que envolve todos os membros?
Tudo bem então...se pensa assim...

Nao foi pensando nisso que disse isso...
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by rblrenan View Post
Porque parar uma discussão que pode definir o futuro do clan?

não vai ser a nossa discussão que vai mudar o futuro do clan e sim a votação, então não há motivo para ficarmos discutindo...
oi galerinha meu nome é drakular (a vá) gosto muito de jogar judo ninjutsu wushu e twinsword respeito muitos players mas não tenho muito controle da raiva por que tem alguns noobs que ficam me xingando do nada
bem eu gostaria de me juntar á neon por quê é um clã guerreiro




█▌▌▌█▌█▌▌▌█▌▌







Damano1 Moderated Message:
Arrumei seu app.
Last edited by Damano1; Sep 8, 2012 at 03:21 AM.
Ali na poll diz se o clã deve aceitar gringos.

mas porque mudar o idioma?
se nós brasileiros podemos entrar em clãs gringos, porque os gringos não entram em um clã br falando português.


além disso existe vários brs por ai que tem bom potencial de entrar na Neon é só tem bom interesse de procurar.

mas se o clã mudar para o idioma americano acho que muitos membros vão ficar inativos pois muitos não devem dominar com perfeição o inglês.

Os gringos já tem a visão da neon como clã brasileiro e isso é dificio de mudar não sei se já fizeram mas seria uma boa propôs para a angels uma aliança ou recrutar os brasileiros nos clãs gringos.
Originally Posted by drakular View Post
oi galerinha meu nome é drakular (a vá) gosto muito de jogar judo ninjutsu wushu e twinsword respeito muitos players mas não tenho muito controle da raiva por que tem alguns noobs que ficam me xingando do nada
bem eu gostaria de me juntar á neon por quê é um clã guerreiro










-----
oi galerinha meu nome é drakular (a vá) gosto muito de jogar judo ninjutsu wushu e twinsword respeito muitos players mas não tenho muito controle da raiva por que tem alguns noobs que ficam me xingando do nada
bem eu gostaria de me juntar á neon por quê é um clã guerreiro




█▌▌▌█▌█▌▌▌█▌▌






nem presico dizer meu voto é não.
we are all lil' demons in puppies body
e ai como vcs estao '-'?
-----
ganharam muitas partidas hoje '-'?
Last edited by vviniciuss; Sep 8, 2012 at 04:30 AM. Reason: <24 hour edit/bump