Toribash
Af, não consigo mais jogar toribash!

Queria jogar com vocês.
-----
Originally Posted by mikoyano View Post
manda se foderem

pra quem conhece meu set, que blood fica bem com vulcan force e acid relax?

Eu gostaria de um demon blood se fosse você.
Last edited by Tadomikaari; Jul 26, 2014 at 11:40 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
fr/

Comprei um item gladiator por 1tc no market, depois coloquei em um set e coloquei o nome do set de Pure force no-qi. Ai vendi por 999tc. HUEHUEHUEHUEHUE q
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by mikoyano View Post
todos fizemos nossa parte e todos jogaram bem, foi bem disputado
e so descobrimos o vencedor nas ultimas frames, entao nao estou completamente decepcionado, foi melhor que eu esperava, na verdade.. 8x7..
parabens aos que participaram!

picas



espero que dê pra sermos tao ativos quanto hoje mais frequentemente..
forum e in-game ta mais ativo por minha causa do que antes

participamos da fodendo clan league, haters gonna hate

Eu participei, fui estuprado e não apareci no PRINT só pq sou preto!! "THIS IS RACIST" (piadinha interna para os presentes no evento.. heh)
Mas só queria falar que foi super disputado mesmo e agora fica pra próxima né. =]
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by Thalles View Post
Eu participei, fui estuprado e não apareci no PRINT só pq sou preto!! "THIS IS RACIST" (piadinha interna para os presentes no evento.. heh)
Mas só queria falar que foi super disputado mesmo e agora fica pra próxima né. =]

NOPE
thalles, vc ainda nao tinha chegado quando eu tirei os prints.. e tava tenso demais pra tirar print no meio da disputa, malz...

e alguem explica a parada do racismo? o cara foi falar comigo mas nao saquei nada
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Originally Posted by 1PowerTor1 View Post
Se o texatz não tive-se entregado 2 jogos.

Eu ganhei 2 e perdi 2, fuck you.
jirado no viraya
Originally Posted by texatz View Post
Eu ganhei 2 e perdi 2, fuck you.

Se eu tivesse no seu lugar eu ganharia as 4. Deal with it

Nvm, foi por minha causa que vocês perderam. Eu planejei tudo com o Life, e depois aconteceu um imprevisto bem retardado...
-----
Originally Posted by mikoyano View Post
"demon blood".... muito engraçado

q

Eu não fiz piada, acho que fui tão idiota que falei demon blood.

Compra chronos blood :lol:
Last edited by Tadomikaari; Jul 27, 2014 at 12:45 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Eu disse que ia jogar lenshu, a partida que eu joguei de lenshu eu ganhei.

E no greykido não me falaram quantas partidas seriam e nem como funcionava o placar, eu achei que era 2 pra cada player

Sem falar que ganhei uma partida de erthtk, modo que eu joguei uma vez em toda minha vida.
jirado no viraya