Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by kauds View Post
mande me pm se precisar de ajuda em algo ..



tambem concordo com o 'exagero' de dizer que a neon esta inativa , pelo que eu vejo tem uma atividade regular . por alto , quanto sao o total de membros ? sera que a falta de ''Gente'' aqui nao seria o problema ? isso é apenas uma especulaçao minha , nao tenho nem noçao de quantas pessoas existem aqui HOJE . com o tempo vai virar uma mescla de gringos e brs , acho que deviamos esperar esse novo grupo de recrutadores para ver no que vai dar , se depois disso o clan continuar com a mesma atividade ai sim abrir app para todos . =;

Atualmente de 16 membros,13 deles são ativos.
E esta coisa dos recrutadores pode dar certo...
Originally Posted by rblrenan View Post
Atualmente de 16 membros,13 deles são ativos.
E esta coisa dos recrutadores pode dar certo...

hum , o erro pode estar ai , sera que eseperar nao seria melhor ? ..
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
já que todos estão expressando suas opiniões lá vai a minha:
A neon esta sim muito inativa, não estou falando da atividade de entrar dia sim e dia não, estou falando da atividade de entrar todo dia e da atividade no fórum, e se a neon fosse publica iria ser muito melhor pois sempre teríamos membros online o que iria aumentar nossa reputação, e a nossa atividade, muitos players bons tentam entrar para a neon mas não conseguem pelo motivo de sermos um clan brasileiro, e não vejo motivo para ele ser brasileiro, antigamente tudo bem eramos o melhor do brasil, mas com a volta da nomercy temos que admitir que não somos mais, então não tem mais porque continuarmos aceitando somente brasileiros até mesmo porque ultimamente esta difícil achar bons players brasileiros que querem se juntar ao clan, e que eu me lembre nosso objetivo ainda é chegar a 1º no rank, isso não é nada fácil de conseguir e para conseguirmos vamos precisar de muita atividade...
Also:só para avisar que se alguém começar a brigar aqui vai levar warn...
Originally Posted by rblrenan View Post
Totooooooooozo

Mudei o set...bom,na verdade eu apenas estou testando,depois vou vender...


que sexy seu zombie '-'
-----
Originally Posted by rblrenan View Post
Totooooooooozo

Mudei o set...bom,na verdade eu apenas estou testando,depois vou vender...

Quem o fez?
Last edited by lukasrocha; Sep 8, 2012 at 04:10 AM. Reason: <24 hour edit/bump
we are all lil' demons in puppies body
Gente, , nao to postando muito pq to trabalhando em heads, sets, pra ficar rico..
qualquer problema, pm-me .. que to on o dia inteiro..
Mais tipo, alguem afim de um parkour ou spar?
Originally Posted by Macckiller View Post
Gente, , nao to postando muito pq to trabalhando em heads, sets, pra ficar rico..
qualquer problema, pm-me .. que to on o dia inteiro..
Mais tipo, alguem afim de um parkour ou spar?

eu /jo [neon]
Ok,vamos por partes:
Originally Posted by Iraven19 View Post
já que todos estão expressando suas opiniões lá vai a minha:
A neon esta sim muito inativa, não estou falando da atividade de entrar dia sim e dia não, estou falando da atividade de entrar todo dia e da atividade no fórum

Mas nós membros entramos SIM todos os dias...
Afinal,você quer que abandonemos nossas vidas para se dedicar inteiramente à Neon?
Óbvio que vamos ficar inativos em dias como feriados ou fins de semana,pois nem só de computador nós vivemos.
Originally Posted by Iraven19 View Post
e se a neon fosse publica iria ser muito melhor pois sempre teríamos membros online o que iria aumentar nossa reputação, e a nossa atividade

Correção:
pois sempre teríamos membros online o que iria aumentar nossa presença.

A reputação do clan é feita das ações dos membros,não da quantidade.
Originally Posted by Iraven19 View Post
e a nossa atividade, muitos players bons tentam entrar para a neon mas não conseguem pelo motivo de sermos um clan brasileiro

Realmente,este é um grande problema...
Porém,sempre que eu pude ver servers de recrutamento da Neon,NUNCA eu vi alguém gringo,com potencial de entrar na Neon.
É muito raro.
Originally Posted by Iraven19 View Post
e não vejo motivo para ele ser brasileiro, antigamente tudo bem eramos o melhor do brasil, mas com a volta da nomercy temos que admitir que não somos mais

Como é?
Melhor em quê?
Olhe,vou usar 3 critérios aqui:
#In-game
#Atividade no fórum
#Reputação

In-game:
Uma coisa que podemos perceber,é que grande parte da NM tem membros bons,porém não mantém uma regularidade de partida como se vê na Neon.
Você raramente vê um membro da NM in-game,e quando vê é uma passagem rápida.

Atividade no fórum:
A NM foi recentemente revivida e está ficando ativa novamente,comparada à atividade da Neon,ela se iguala ou perde por muito pouco.

Reputação:
A NM é um clan antigo,tem muito mais bagagem que a Neon,é óbvio que não seremos um clan famoso do dia pra noite.
Originally Posted by Iraven19 View Post
então não tem mais porque continuarmos aceitando somente brasileiros até mesmo porque ultimamente esta difícil achar bons players brasileiros que querem se juntar ao clan

Assim como é com os gringos.
Não é um problema isolado apenas pra brasileiros.
Originally Posted by Iraven19 View Post
e que eu me lembre nosso objetivo ainda é chegar a 1º no rank, isso não é nada fácil de conseguir e para conseguirmos vamos precisar de muita atividade...

É como eu disse anteriormente,somos ativos sim,porém também temos nossas vidas...não podemos ficar presos ao pc o tempo inteiro.
Originally Posted by rblrenan View Post
Ok,vamos por partes:

Mas nós membros entramos SIM todos os dias...
Afinal,você quer que abandonemos nossas vidas para se dedicar inteiramente à Neon?
Óbvio que vamos ficar inativos em dias como feriados ou fins de semana,pois nem só de computador nós vivemos.

Correção:

A reputação do clan é feita das ações dos membros,não da quantidade.

Realmente,este é um grande problema...
Porém,sempre que eu pude ver servers de recrutamento da Neon,NUNCA eu vi alguém gringo,com potencial de entrar na Neon.
É muito raro.

Como é?
Melhor em quê?
Olhe,vou usar 3 critérios aqui:
#In-game
#Atividade no fórum
#Reputação

In-game:
Uma coisa que podemos perceber,é que grande parte da NM tem membros bons,porém não mantém uma regularidade de partida como se vê na Neon.
Você raramente vê um membro da NM in-game,e quando vê é uma passagem rápida.

Atividade no fórum:
A NM foi recentemente revivida e está ficando ativa novamente,comparada à atividade da Neon,ela se iguala ou perde por muito pouco.

Reputação:
A NM é um clan antigo,tem muito mais bagagem que a Neon,é óbvio que não seremos um clan famoso do dia pra noite.

Assim como é com os gringos.
Não é um problema isolado apenas pra brasileiros.

É como eu disse anteriormente,somos ativos sim,porém também temos nossas vidas...não podemos ficar presos ao pc o tempo inteiro.

não quero que ninguém abandone a sua vida social, só estou dizendo que se aceitássemos gringos isso aumentaria a nossa atividade, e sim a nomercy é o melhor clan brasileiro atualmente, e a atividade ingame ajuda sim na reputação do clan, do que adianta ver um clan que só tem players fodásticos mas que são inativos? emfim não vou ficar discutindo pois cada um tem sua opinião...
Originally Posted by kauds View Post
Attached Files - como usar para postar replays ? ( duvidas frequentes )

Edit:
letra 'K'

Na verdade pra tirar print ingame e so aperta F5.
Pra posta replays com o attached files, vc aperta advanced reply, depois manage attachments, dps vai abrir uma janela com 4 botoes para escolher arquivo, aperta o botao e acha seu replay que esta normalmente em C:Games/toribash/replays
depois disso vc aperta o upload e pronto, replay postado.
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."