Toribash
Originally Posted by Carnage View Post
Ele acaba chegando no meu msn como se fosse meu chefe, ou pior, meu pai.
Acaba falando como se fosse o dono do mundo.
E quando vê que ta errado simplesmente saí.

Notas paralelas:

Me kickar da organização é anticonstitucional, se formos nos basear na constituição brasileira. Vai resolver nada.
Não é trollar/provocar se vc esta se baseando em fatos, de forma de que se conscientize, como em uma discussão, onde cada um expressa a sua palavra.

Ah e etc, de uns tempos pra cá, ele está assim (Matheus)
Foda-se se voltei com esse assunto, etc.

Igual ontem no IRC... Ele nos xingando (Colossus, BMsilva e etc), por nada, só porque tem mais "poder" que a gente.
E depois de tudo, viu que está errado, estava errado.
Com medo de nós (ou coisa do tipo), tentou se desculpar de um jeito bem gay, depois de tudo que ele falou... Aquilo não tem perdão, cara.

Cresça, cresça. Quando você crescer e finalmente aprender alguma coisa com a vida... Ficarei feliz, lol.

Ah e :

Originally Posted by snkvitao View Post
só pra acabar por aqui, Leonardo e Matheus, a cagada que vcs fizeram talvez nao tenha volta, o cara perdeu adm por uma coisa que nao fez, vcs mandaram mt bem nessa hein, parabens (y)

Outra, tá certo papai Snk, papai.

E ok, mudando de assunto? ...
Estudos?
Tá, sou repetente e um completo vagabundo :/
Foi o que eu disse ao Snk.
Ele ja perdeu o admin antes.
Não é a primeira vez, talvez ja tivesse coisa acumulada, e logo logo ele pega o admin denovo.
Já fez antes, faz denovo, eu acho assim pelo menos.
E o Psy ta certo, eles devem ter mais coisas, porque não iam tirar ele atoa né.
Palavra de Admin contra de membro normal a dele fica. Admin contra Smod, a do admin fica.
Contra quase todos a dele fica...
Sobre o rittu, só uma coisa, não foi eu, muito menos o Leonardo que tirei os poderes dele.
E sobre eu descer o cacete no xpad/colo, medo de vocês? HAHA!
Se fosse medo, porque eu não pedi nem pro carnage, e nem pro bmsilva?
Emfim, se não gostam de mim, não sei porque ainda não fizeram a poll pra me tirar do poder.
Eu não era bem melhor sem poder? Faça a thread.
Só que eu não vou sair chorando e desistir, que nem fizeram aqui, se a poll não me expulsar, eu expulso o criador da poll, por encomodação.

Ah, mudar de assunto? Então, pra uma pessoa rodar tem que ser muito doente mental.
Não trabalha, não faz nada e ainda roda, pqp, mas em fim, nunca rodei.
Agora a todos nos odeia fortemente, graças à UM pseudo-descendente alemão hipócrita, power hungry, egoísta, soberbo, e com falsos sentimentos nacionalistas, e CEGO, que nem sequer consegue argumentar sua causa, e quando vê que está perdendo resolve tirar o corpo fora.

http://forum.toribash.com/showpost.p...9&postcount=30

Só pra lembrar, etc.


Originally Posted by Matheus View Post
E sobre eu descer o cacete no xpad/colo, medo de vocês? HAHA!
Se fosse medo, porque eu não pedi pro bmsilva?
Emfim, se não gostam de mim, não sei porque ainda não fizeram a poll pra me tirar do poder.

Ah, mudar de assunto? Então, pra uma pessoa rodar tem que ser muito doente mental.
Não trabalha, não faz nada e ainda roda, pqp, mas em fim, nunca rodei.

Ah, ontem mesmo, disse que não pediu pro BMsilva, porque ela era um vagabundo, baba-ovos, não foi?

E boa ideia em fazer essa votação... Mas, você não vai mudar nada, então, foda-se.

E sobre eu ser doente mental, não sabe dos problemas que passei, pra ter "rodado" e etc.
E diferente de você, trabalho. Pode parecer que não... Mas sim, trabalho.
Quero ver é você sair da casa da sua mamãe, parar de chorar quando tentam ser superiores a você.
Parar de correr quando está errado, tentar ser alguém na vida.
Eu tô correndo? :o
E você está certo, vai ser dificil deixar de ser um "pseudo-descendente de alemão" depois que eu for expulso do meu cargo.
E sobre tu ser incapaz de passar de ano, vamos fingir que acredito na tua história melosa.
Nossa Robert...
Voce é podre vei.
Amizade agora é babar ovo ne...
lol
Vou falar nada, pelo menos não fiquei lambendo as bolas de um admin que me chamou de lixo, e sim ele te chamou de lixo tambem querido.
Ah... Depois do que dissemos, depois da thread que ele fez, ele aparentemente sabe o que merece, né?
Vamos mudar de assunto, só deixar aquela thread e etc, cansei disso D:
Tipo, falar da minha mamãe...
Concordo, a thread ta la.
Vote, so isso.
Mude o assunto.
Fiz outro treco no paint
Olha la no arte lol
Que o ultimo post foi meu...
Leonardo, concordo plenamente contigo. E eu tava pensando, caso eu saia, quem me substituirá? Ah, isso não é problema, temos o power hungry do RobertGB pra fazer isso. =/
-----
LEONARDO, preciso falar contigo urgente, CORRE NO IRC!
Last edited by Math; Apr 11, 2011 at 05:38 PM. Reason: <24 hour edit/bump