Toribash
Originally Posted by otavio3D View Post
As mão para mim é dificil quando quero fazer um risco e tem que ser proporcional em todas as partes, sendo que as partes da mão são de tamanhos diferentes na hora que vai desenhar

vou te dar um dica... ta ligado as partes back, front, etc? as maiores que ficam desproporcionais (tipo espremidas no jogo) ... você seleciona até a metade de cada e desenha só ate a metade... depois vai no mover e estica o desenho até ficar do tamanho total do pedaço... ai vai ficar exatamente como você desenhou no map
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
hmmmm, não tinha pensado nisso, boa ideia, você usa que programa?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
hmmmm, não tinha pensado nisso, boa ideia, você usa que programa?

photoshp cs6, gimp e paint
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
paint? Eu usava ele, meus sets até ficavam bons na época, mas eram simples, eu uso o gimp, tu fez algum curso ou aprendeu na marra igual à eu?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
paint? Eu usava ele, meus sets até ficavam bons na época, mas eram simples, eu uso o gimp, tu fez algum curso ou aprendeu na marra igual à eu?

Aprendi na marra mesmo kkkkkk
Paint eu uso para fazer screenshots do toribash; o gimp pra criar o spinning globe e o CS6 pro resto! kkk
-----
Quanto custa pra trocar o "Member" embaixo do meu nick por uma imagem? tipo o do razasha?
Last edited by Ryks; Jul 27, 2013 at 03:55 PM. Reason: <24 hour edit/bump
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
tem que ser vip eu acho, olha aqui http://forum.toribash.com/tori_usertitle.php é onde muda a frase de baixo do nome é 100k para mudar para outra frase.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution

Set



o que acham?
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
eu gostei, como você coloca o force que você quer?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by ErosGod View Post
Also: Ninguém aqui joga ou já jogou o MiniBash? Cara isso é tão divertido de viciante!!

Eu já joguei uma vez e na boa, não intendi nada. .-.

Originally Posted by Ryks View Post
vou te dar um dica... ta ligado as partes back, front, etc? as maiores que ficam desproporcionais (tipo espremidas no jogo) ... você seleciona até a metade de cada e desenha só ate a metade... depois vai no mover e estica o desenho até ficar do tamanho total do pedaço... ai vai ficar exatamente como você desenhou no map

Eu faço isso nas heads, desenho na metade e depois só viro o lado.
Ultimamente tenho aprendido a usar as camadas e tem saído melhor, mas eu não tenho criatividade. Fui tentar criar uma head ontem e não saiu nada na minha cachola.

Originally Posted by Ryks View Post

Set



o que acham?

Po, se eu tivesse mais que 4k eu compraria esse set.
Originally Posted by otavio3D View Post
eu gostei, como você coloca o force que você quer?

Clika
ai você baixa e usa!
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"