Toribash
Ah, é, oi Pabrus :V quanto tempo.

Btw, ganhei um achievement aqui... "Legend" por ganhar 5000 lutas hm

Alguem ai tem isso?
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Po, era pra eu ter esse achievement pq tenho 8754 qi e win ratio de 58.75%..
Isso da 5142 vitórias.. Mas quando o fish me deu 3.5k qi, nao deve ter computado vitórias e derrotas... Trágico...

EDIT: quem quer jogar? rs
Last edited by Miko; Jul 22, 2014 at 08:02 PM.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Originally Posted by Thalles View Post
E ai Pabrus, tudo bom??
Bem vindo ae e espero que goste daqui!!

Tudo, claro, eu espero gostar daqui tbm c:

Originally Posted by Tadomikaari View Post
Olá, Pablo Vinicius, qual seu problema? Por que não quer ser membro da No Mercy? Você seria ótimo.

Não gosto de tags, mas eu tbm senti sua falta.

Originally Posted by iver View Post
Certamente são doutores por amor.

Also: Olá Pabrus. Já te vi no facebook.

Sou famoso, q.

Sou um chato no grupo de toribash, pqe pago de foda. mas sou um merdinha

Mas quem me conhece mesmo sabe que não sou assim.
Eu era de lá. Mas ai eu sai quando dei uma parada de jogar, e ninguem me chamou lá mais :/
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by mikoyano View Post
tem grupo de toribash no fb? alguem me adedeia lá

Originally Posted by Life View Post
Eu era de lá. Mas ai eu sai quando dei uma parada de jogar, e ninguem me chamou lá mais :/

Me adicionem que eu convido vcs.

É um lugar cheio de inciantes mas com gente que eu conhecia in-game mas não o rosto, então achei legal a ideia de criar o grupo.


https://www.facebook.com/pablo.vinicius.750331
Originally Posted by Pabrus View Post
Me adicionem que eu convido vcs.

É um lugar cheio de inciantes mas com gente que eu conhecia in-game mas não o rosto, então achei legal a ideia de criar o grupo.


https://www.facebook.com/pablo.vinicius.750331

Qual é o grupo? Me passa. Talvez eu possa iniciar algumas coisas a esses caras.
-----
Originally Posted by Pabrus View Post
Tudo, claro, eu espero gostar daqui tbm c:



Não gosto de tags, mas eu tbm senti sua falta.



Sou famoso, q.

Sou um chato no grupo de toribash, pqe pago de foda. mas sou um merdinha

Mas quem me conhece mesmo sabe que não sou assim.

Ehueheue, eu te conheço. Tá mais pra um cara fodão deprimido que se acha uma merdinha.

Mas nvm por que você não gosta de tags? Isso não é um motivo concreto pra você não participar do clã. Na boa, entra aí cara, gosto muito de você, seria ótimo te ter no clã. Esse clã parece que está sendo reconstruído com os pedaços do nosso clã antigo, Res, e alguns outros de outros clãs. É muito bom ver o jeito que tudo anda.
-----
Originally Posted by Life View Post
Eu era de lá. Mas ai eu sai quando dei uma parada de jogar, e ninguem me chamou lá mais :/

O grupo está aqui.

Aliás, se quiser, me adicione aqui.
-----
Originally Posted by Life View Post
Ah, é, oi Pabrus :V quanto tempo.

Btw, ganhei um achievement aqui... "Legend" por ganhar 5000 lutas hm

Alguem ai tem isso?

Nunca peguei um desses, mas com certeza vou ter ao chegar num 5 dan... eu quase nunca perco para ninguém.
Last edited by Tadomikaari; Jul 22, 2014 at 10:56 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Ehueheue, eu te conheço. Tá mais pra um cara fodão deprimido que se acha uma merdinha.

Mas nvm por que você não gosta de tags? Isso não é um motivo concreto pra você não participar do clã. Na boa, entra aí cara, gosto muito de você, seria ótimo te ter no clã. Esse clã parece que está sendo reconstruído com os pedaços do nosso clã antigo, Res, e alguns outros de outros clãs. É muito bom ver o jeito que tudo anda.
-----

Mas é como se eu fosse parte da família, eu estou, mas não estou wtf

Saudades dos tempos de Res, se bem que eu não acompanhei toda historia da Res, mas vi ela morrer, não foi muito legal. Mas pelo o que eu vi, até o Toriality ta migrando pra cá, seriously?
Originally Posted by Pabrus View Post
Mas é como se eu fosse parte da família, eu estou, mas não estou wtf

Saudades dos tempos de Res, se bem que eu não acompanhei toda historia da Res, mas vi ela morrer, não foi muito legal. Mas pelo o que eu vi, até o Toriality ta migrando pra cá, seriously?

Toriality é foda. O cara dá a vida no jogo rs
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.