Toribash
O bracket da Clan league já ta pronta.

q



Nosso primeiro adversário é a [NO]... A gente tem que combinar um horário com eles, e decidir quem vai jogar em qual mod.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Life View Post
O bracket da Clan league já ta pronta.

q



Nosso primeiro adversário é a [NO]... A gente tem que combinar um horário com eles, e decidir quem vai jogar em qual mod.

Vamo ABD nessa porra aí. Marca um horário que seja no sábado da próxima semana e umas 4 a 6 horas da tarde pls.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Mas... mas... Não tem abd q
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Se ganharmos a gente já cai contra os russos ? Poxa.
Last edited by texatz; Jul 20, 2014 at 03:03 AM.
jirado no viraya
opa.. qual a data e os mods que vao ser jogados contra eles?
e, esses da proxima fase, foram escolhidos aleatoriamente ou tiveram que pagar mais ou sei la?
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Esses que estão lá é meio sorteado, ou sei la, mas niguem pagou nada ^

Os mods são

judofrac.tbm
Greykido.tbm
Lenshu3ng.tbm
erthTKv2.tbm

E o "mod misteriso" desse round é swfixed.tbm
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
nunca joguei os dois ultimos nem o misterioso.. temos que treinar isso rs
mas qual a data? nós combinamos com eles tbm?
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Sim, dá pra combinar com eles, apesar deles serem inativos pra caralho...
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Vamos depois treinar, quero participar ae, mas o único que jogo mais ae é o ErthTk.. auheuhaueh
JudoFrac já joguei algumas vezes, até que não sou tão ruim, mas não sou bom..
Greykido é aquele aikido com uns trenzinho fora do ring? Se for eu tenho que treinar.
Lenshu eu já ouvi falar, já devo até ter jogado, mas de nome assim não conheço.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah