Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by damano1 View Post
Foi comprovado cientificamente que pessoas que acordam cedo tem mais chances de ser feliz da vida do que dormem bastante e tarde..

Vish então as minhas chances de ser feliz acabaram de se elevar a 0%.
'-' me fudi '-'.
Originally Posted by damano1 View Post
Foi comprovado cientificamente que pessoas que acordam cedo tem mais chances de ser feliz da vida do que dormem bastante e tarde..

Eu acordo cedo e não sou feliz U_U, onde viu essa pesquisa ?
Originally Posted by Joao777 View Post
Eu acordo cedo e não sou feliz U_U, onde viu essa pesquisa ?

vc acorda cedo mais dorme depois..... isso afeta seu corpo fisicamente e mentalmente, assim se fica doente, durmir pouco e durmir muito faz muito mal.
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by damano1 View Post
Foi comprovado cientificamente que pessoas que acordam cedo tem mais chances de ser feliz da vida do que dormem bastante e tarde..

'-'
Senti a felicidade hoje então...porque eu tô cagado viu '-'.
Tô ganhando no Judo...o meu pior mod '-'
E e tô bem Macc.
Originally Posted by Macckiller View Post
Oi gente.. tudo bem?? xD

Oi jovem.

Galera, importante isso... eu tava pensando aqui e acho que vo criar ranks pra cada trabalho no clan.
Vai ter um rank de war, na qual so membros do clan iram poder manda convites pra war, sendo que nesse rank, tera um comandante que ira responder e tudo que acontecer dentro de seu rank e ira reporta para mim ou para um co leader toda açao feita.

Alguns ranks que vai ser criado:
Rank Recrutador ( Somente esses irao recrutar membros, e claro, reportando tudo para mim ou algum co leader a cada semana.) - Comandante:
Rank Guerreiros ( responsavel pelas wars.) - Comandante:

Para de candidatar a vaga de comandante dos seguintes ranks, mandar pm para mim.
Dai por diante o coandante do rank ira conversar comigo para entender melhor sua funçao.
Qualquer duvida sobre os ranks novos, mandar pm para mim, ou conversar VIA skype ou raid call.
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Eu também to feliz, ja tão resolvendo o meu caso de scammer, e só falta um tsa pra poder me mandar meus itens de volta! edifrak acho que foi banido!
Originally Posted by damano1 View Post
Oi jovem.

Galera, importante isso... eu tava pensando aqui e acho que vo criar ranks pra cada trabalho no clan.
Vai ter um rank de war, na qual so membros do clan iram poder manda convites pra war, sendo que nesse rank, tera um comandante que ira responder e tudo que acontecer dentro de seu rank e ira reporta para mim ou para um co leader toda açao feita.

Alguns ranks que vai ser criado:
Rank Recrutador ( Somente esses irao recrutar membros, e claro, reportando tudo para mim ou algum co leader a cada semana.) - Comandante:
Rank Guerreiros ( responsavel pelas wars.) - Comandante:

Para de candidatar a vaga de comandante dos seguintes ranks, mandar pm para mim.
Dai por diante o coandante do rank ira conversar comigo para entender melhor sua funçao.
Qualquer duvida sobre os ranks novos, mandar pm para mim, ou conversar VIA skype ou raid call.

Muuuuuuuuuito melhor assim.
Assim não há problemas como eu e o joao em wars \o/.
Aí sim hein...
Originally Posted by Macckiller View Post
Eu também to feliz, ja tão resolvendo o meu caso de scammer, e só falta um tsa pra poder me mandar meus itens de volta! edifrak acho que foi banido!

Espere mais uma semana fr/
Ok, parece que achei os comandantes dos ranks.

Rank Guerreiro: Macckiller
Rank Recrutador: Naxos

Se quiser entra para os ranks deles, mandar pm para eles.
Last edited by Damano1; Sep 6, 2012 at 07:35 PM.
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."