Toribash
Originally Posted by victortb View Post
eu praticamente nunca fui reprovado
a menor nota que eu ja tive foi 7

Com 2+2 é difícil reprovar né, bicho.
Por enquanto eu não tirei nenhuma nota vermelha, contando o Ensino Fundamental, Médio, Técnico e o curso que fiz de Gestão Empresarial.
Segunda será a hora da verdade, receber os boletim do médio e pá.
Originally Posted by TORIITO View Post
Você tá no primário caralho

ded
Originally Posted by Arctic View Post
Eu também nunca tinha tirado nota vermelha bimestral até a 7ª série. Normal.

Dali pra frente desanda tudo. No Ensino Médio é só tristeza.

Btw, hoje teve um simulado do Estado, de português, que é só pra avaliar o que sabemos. Não vale nota nem nada.
fácil d+++
Tinha um texto pra interpretar lá (a prova INTEIRA era interpretação de texto), onde na fonte dizia algo como: "textos para interpretar, 4º e 5º ano". q

Pra mim, a única coisa difícil da matéria de Língua Portuguesa é a redação e ler Til.
Originally Posted by victortb View Post
na verdade não,praticamente quero dizer que estou dizendo de modo menos complexo do que eu falo normalmente(não sei exatamente o que praticamente significa,então uso a palavra pra considerar algo menos-complicado do que normalmente)
-----
toda atividade é facil na minha escola,agora to esperando chegar o ano que vem...

hein?
Originally Posted by Lion View Post
Alguém poderia me dar informações sobre o Toriboth ? Quem é ele ?
Aliás Davibraz está se aplicando no clan, dei algumas dicas pra ele, mas não olhei a app do mesmo.
Uma boa noite a todos.

Toriboth, um cara manero10 que é nosso amigão desde os tempos de Neon.
E nhé, depois do teste ingame que rolou um dia desses, não vou com a cara desse Davibraz, ragerzinho endeota.

Originally Posted by Miko View Post
oi, cheguei de viagem hoje ;)

ta tudo sob controle aqui ainda?

Aparentemente...
Originally Posted by hahanub View Post
E eu ficaria feliz com 10k só.

O que foi o máximo que já juntei até hoje... e.e

O máximo que juntei foi os 80k que tenho hoje. Tenho até dó de comprar algo com esses tc.
Originally Posted by Life View Post
Po eu lembro que tinha um carinha chamado darknis, que tinha uns 19kk até ser banido por roubar 300 dola do shokey ks

Aaaaa eai, faz tempo que não dou uma passada por aqui hein
Vejo que temos gente nova por aqui, qualquer hora dou uma passada no irc pra termos um papo :v

po vdd, existe o irc...
Originally Posted by zHAWKz View Post
Vai lá, tem ninguêm, to conversando com o botty, mas ele não responde, não é de falar muito. mds como eu so retardado

ué, kd negos da escondido?

E oi, sumi porque eu fui pra escola.
Fim de semana é nois.
Ash 17kk dinheiro lavado

Mas não vem nem citar a história q deu treta já

killer3366 tinha 12kk legit, duelando, ele é pica

lambo memo
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by zHAWKz View Post
Vai lá, tem ninguém, to conversando com o botty, mas ele não responde, não é de falar muito. mds como eu so retardado

Por falar em robôs e em respostas. Consegui instalar o windows 10 e ele tem uma função de "assistente digital" que é bem interessante.

Enfim, sumi essa semana por causa da faculdade, acho que vocês sabem. meh

Como vocês estão?
O windows 10 ainda não foi liberado pra mim... Eu sei que posso ativar manualmente, mas a preguiça não permite.

E olá rapaziada.
Originally Posted by curvine View Post
O máximo q eu já tive foi uns 70k vendendo coisas do habbo pro life

Saudades do habbo. Quantos reais de credtitos no celular já gastei no habbo.... Bons tempos.

Originally Posted by iver View Post
Por falar em robôs e em respostas. Consegui instalar o windows 10 e ele tem uma função de "assistente digital" que é bem interessante.

Enfim, sumi essa semana por causa da faculdade, acho que vocês sabem. meh

Como vocês estão?


Sim, mas não tem em português ainda :/.

Eu estou bem obrigado.

Originally Posted by Snkvitao View Post
O windows 10 ainda não foi liberado pra mim... Eu sei que posso ativar manualmente, mas a preguiça não permite.

E olá rapaziada.

Eu só atualizei msm pq meu pc tava travando.

Olá.
Last edited by Arctic; Aug 8, 2015 at 10:32 PM. Reason: arrumando aquele bug que dava nos posts do Time, sabe
█████
bixo, eu comprei lords of the fallen, semana passada mas por motivos de escola so pude jogar hoje, EITA JOGO FODA DA PORRA q.

é extremamente dificil quando você passa de um estagio pro outro, tipo no primeiro estagio 1 hit forte meu, mata o mostro comum, agora no segundo estagio o monstro comum me mata em alguns golpes. :v
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by curvine View Post
O máximo q eu já tive foi uns 70k vendendo coisas do habbo pro life

o máximo que já tive foi 100k pro namechange.
Originally Posted by Snkvitao View Post
O windows 10 ainda não foi liberado pra mim... Eu sei que posso ativar manualmente, mas a preguiça não permite.

E olá rapaziada.

Originally Posted by zHAWKz View Post
Eu s&oacute; atualizei msm pq meu pc tava travando.

Ol&aacute;.

só os bugs maneiros. não sei pq isso acontece, mas vou arrumar.

sobre o win10, parece que baixou aqui sem eu nem perceber, já que está dizendo "download concluído" ali em "verificar o status da atualização". não vou instalar tão cedo, tho.
Originally Posted by zHAWKz
Saudades do habbo. Quantos reais de credtitos no celular j&aacute; gastei no habbo.... Bons tempos.

q

nunca comprei HC, VIP ou qualquer bosta de jogo grátis.

o fluxo mesmo era migux.
Originally Posted by curvine View Post
bixo, eu comprei lords of the fallen, semana passada mas por motivos de escola so pude jogar hoje, EITA JOGO FODA DA PORRA q.

é extremamente dificil quando você passa de um estagio pro outro, tipo no primeiro estagio 1 hit forte meu, mata o mostro comum, agora no segundo estagio o monstro comum me mata em alguns golpes. :v

nunca ouvi falar.
não compro um jogo há muito tempo. tô pensando em baixar um emulador de ps2 aqui, mesmo tendo o video-game. os controles do ps2 estão meio zoados e acho que consigo usar o controle do xbox no pc.

vou mijar ali brb
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
também nunca tinha ouvido falar, comprei por que teve a promoção de num sei oq na psn e ele foi de 200 reais para 60 então ne, pfvr.

ele parece muito darksouls, aquele estilo de jogo que morrer é algo corriqueiro q. o jogo tem 3 classes e 9 sub classes q, tipo você escolhe sua magia e sua classe, existem 3 magias, engano, força e consolo (fr)
ai voce pode escolher seu estilo de luta, guerreiro, furtivo, ou clérigo. então juntando sua magia com sua classe você forma sua sub classe ex; guerreiro e consolo= paladino
furtivo+engano= ladino (ladino é a tradução de Rogue, que seria se traduzido ao pé da letra para trapaceiro, ou enganador, mas acho que ladino soou mais "medieval).

Eu tenho uns 3 saves mas so jogo mesmo no de ladino, para mim é a melhor classe, eu joguei com os outros, o guerreiro começa com mais força oque força voce a usar armas pesadas mas isso deixa o personagem muito lento, então n gostei, o clérigo tem duas opções. ou usar armas ridiculamente pesadas como machados e espadas magicas ou usar armas magicas.

Ja o ladino começa com a agilidade muito alta o que faz o melhor para usar armas leves como adagas, espadas curtas ou bastões q.
Eu tenho um bastao chamado preconceito
[SIGPIC][/SIGPIC]
Eae galera to meio sumido também, minha net não esta funcionando e estou sem tempo, sem ir pra escola, agora que voltas as aulas eu vou ficar mais sumido ainda kkk

enfim boa tarde
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden