Toribash
BF3 original? se sim me adiciona na origin, tetracloro

E pc que rode BF3 não é tão caro, meu pc mesmo foi 600 reais mais 200 de uma placa de vídeo e roda bf3 no mínimo em 1366x768

Jogo original só compro quando tem promoção muito boa na steam, tipo 75% ou mais e se o jogo for bom. Skyrim mesmo eu joguei pelo metodo cara da garrafa de montilla, mas não pretendo comprar, já fable the lost chapters, eu joguei também pelo metodo cara da garrafa de montilla e comprei agora, quando teve promoção e ficou por 2 reais
Last edited by neston123; Apr 1, 2014 at 09:51 PM.
Originally Posted by xcess View Post
Obrigado, e se não concorda com isso, pode fazer sugestões construtivas para ajudar o clan.



Ai está o problema, eu não tenho em mente nenhum tipo de ideia para que o sistema melhore. O acho ineficaz pelo fato de qualquer participante poder trocar o ip com o proxy, e ficar votando em si mesmo infinitas vezes. E não, eu não estou dizendo que alguém está usando proxy, mas sim que essa possibilidade.
Originally Posted by neston123 View Post
BF3 original? se sim me adiciona na origin, tetracloro

E pc que rode BF3 não é tão caro, meu pc mesmo foi 600 reais mais 200 de uma placa de vídeo e roda bf3 no mínimo em 1366x768

Jogo original só compro quando tem promoção muito boa na steam, tipo 75% ou mais e se o jogo for bom. Skyrim mesmo eu joguei pelo metodo cara da garrafa de montilla, mas não pretendo comprar, já fable the lost chapters, eu joguei também pelo metodo cara da garrafa de montilla e comprei agora, quando teve promoção e ficou por 2 reais

Fable vale a pena, Skyrim é lixo. É modinha. Os verdadeiros gamers jogam Diablo e Castlevania.

Eu nunca compro... Mau como na minha casa, como eu tenho o vício de usar internet, dá nisso. É melhor fazer o que o Tori disse mesmo. voltem no tempo para achar o que ele disse, CARAMBA
Originally Posted by neston123 View Post
BF3 original? se sim me adiciona na origin, tetracloro

E pc que rode BF3 não é tão caro, meu pc mesmo foi 600 reais mais 200 de uma placa de vídeo e roda bf3 no mínimo em 1366x768

Jogo original só compro quando tem promoção muito boa na steam, tipo 75% ou mais e se o jogo for bom. Skyrim mesmo eu joguei pelo metodo cara da garrafa de montilla, mas não pretendo comprar, já fable the lost chapters, eu joguei também pelo metodo cara da garrafa de montilla e comprei agora, quando teve promoção e ficou por 2 reais

Cara... de onde vem esses seus nomes? pqp.
-----
Originally Posted by yuricra View Post
Ai está o problema, eu não tenho em mente nenhum tipo de ideia para que o sistema melhore. O acho ineficaz pelo fato de qualquer participante poder trocar o ip com o proxy, e ficar votando em si mesmo infinitas vezes. E não, eu não estou dizendo que alguém está usando proxy, mas sim que essa possibilidade.



Exato, mas não importa onde: vai sempre haver uma brecha pra votar em si mesmo. Até mesmo no fórum, só criar alts e votar. No Pollcode: só mudar de ip e votar.

O único jeito, digamos assim, "Correto" de fazer seria perguntado membro por membro, porém deve lembrar que há membros inativos que iriam atrasar a votação e deixá-la com poucos votos.
Last edited by SrTori; Apr 1, 2014 at 10:03 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by CastielFA View Post
Fable vale a pena, Skyrim é lixo. É modinha. Os verdadeiros gamers jogam Diablo e Castlevania.

Eu nunca compro... Mau como na minha casa, como eu tenho o vício de usar internet, dá nisso. É melhor fazer o que o Tori disse mesmo. voltem no tempo para achar o que ele disse, CARAMBA


Também não curto Skyrim por ser modinha demais. :lol:

Fable é extremamente bom, viciante. Diablo é bom para jogar online, acho muito enjoativo sozinho, e Castlevania não posso falar nada, já joguei uma vez pra PS2 mas não me recordo muito de como o game era.

Você tem bom gosto.
Originally Posted by yuricra View Post
Também não curto Skyrim por ser modinha demais. :lol:

Fable é extremamente bom, viciante. Diablo é bom para jogar online, acho muito enjoativo sozinho, e Castlevania não posso falar nada, já joguei uma vez pra PS2 mas não me recordo muito de como o game era.

Você tem bom gosto.

Diablo zerei o 1 e 2. Não compro pois os jogos da blizzard são muito caros e não tem muita promoção...
Skyrim é legal, mas não é estas coisas todas não.
E nunca gostei de castlevania.

Originally Posted by SrTori View Post
Cara... de onde vem esses seus nomes? pqp.

Em jogos meus nicks sempre são neston, tetracloro ou snites
Originally Posted by yuricra View Post
Também não curto Skyrim por ser modinha demais. :lol:

Fable é extremamente bom, viciante. Diablo é bom para jogar online, acho muito enjoativo sozinho, e Castlevania não posso falar nada, já joguei uma vez pra PS2 mas não me recordo muito de como o game era.

Você tem bom gosto.

Isso mesmo. O diablo fica até enjoado se ficar jogando sozinho, mas eu até prefiro jogar sozinho, não sei porque...
Fable é a merma coisa, viciante.
Castlevania Curse of Darkness é o melhor rpg que já joguei na vida.
Até hoje jogo, acho que já zerei ele umas vinte vezes

Jogo muito com Trevor, com Hector mais ainda. Meu Deus, vou sair e vou jogar. VOU FICAR INATIVO TAMBÉM, ACHO QUE POR UNS VINTE DIAS
Originally Posted by CastielFA View Post
Isso mesmo. O diablo fica até enjoado se ficar jogando sozinho, mas eu até prefiro jogar sozinho, não sei porque...
Fable é a merma coisa, viciante.
Castlevania Curse of Darkness é o melhor rpg que já joguei na vida.
Até hoje jogo, acho que já zerei ele umas vinte vezes

Jogo muito com Trevor, com Hector mais ainda. Meu Deus, vou sair e vou jogar. VOU FICAR INATIVO TAMBÉM, ACHO QUE POR UNS VINTE DIAS

pff, castlevania melhor rpg é exagero. E você é anormal, jogar Diablo sozinho é chato demais :lol:
Originally Posted by yuricra View Post
pff, castlevania melhor rpg é exagero. E você é anormal, jogar Diablo sozinho é chato demais :lol:

Eu gosto, e sou nostálgico. Mas tem UM jogo do ps2 que se chama : Castlevania Curse of Darkness que me agradou muito. Acho que é o melhor rpg, mas o melhor jogo, não... Não supera o Shadow of the Colossus.

Jogar Diablo sozinho não é ruim, você que é malvado :lol:

Enfim... ce é viado ou o quê? diablo é massa de modelar infantil, custa dois reais Vou sair por hoje, tchau, pessoal
xcess parabens fio (eu ja sabia que tu ia ganha) kkk
mo brincadeira sem grassa essa de fala q os itens não iriam sair mas em fim tudo de boas.
eu fiquei meio ausente hoje porque estava trabalhando mas estamos ai galera.
"A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer".