Toribash
Yeeee *-*
o hugo vai ?
mais um carinha pra ir, que foda... e minha colega hyper nerd to colegio me xingo no msn pq gabaritei a prova, LOL '-'
Aí, zika.

http://forum.toribash.com/showpost.p...ostcount=11460

Não vai me responder mesmo? Ou só tirou o tal mod power por tirar?
E não estou fazendo birra, mas se for pra tirar, quero saber o motivo, MOTIVO (se é que existe um)
O principal é tua inatividade, e o IRC não é só isso, o ponto é, tu tem inimizade com muita gente, por isso que o IRC parece ser isso pra ti. O cargo de responsavel pela BTO, não é pra mandar e deu, é pra ajudar a fazer o trabalho sujo, que raramente vejo tu fazendo, ah e claro dar idéias pra ORG, coisa que só ultimamente só tem sido eu e o Wolf, ah e o bmsilva, que arrumou o IRC ontem, creditos a ele.
Inimizade? Que isso tem a ver com as putarias de lá?
Conheço todos os papais que fazem isso lá e, aparentemente, não tenho "inimizade" com nenhum deles.
Se quer falar antes de ver, de saber, vá em frente.
O que eu fiz ou o que faço (brincadeiras e etc), são pra tentar alegrar o povo.
Se isso é inimizade, fazer o que...
E mesmo com o mod power, não fiquei dando uma de superior, pra ninguém.
Eu faço o que dá pra fazer, não é o certo? Ou tenho que ser sempre o primeiro a dar iniciativa em algo?
Tá... Ideias, parabéns, você pensa.
Pra que ideias se a org ainda não mudou, em nada?
E né, parabéns pro Bm, parabéns.
Vocês tem problemas lá (IRC), quase todo dia, porra.
-----
Já venho, vou tomar leitinho.
Last edited by XPaD; Apr 7, 2011 at 03:00 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Em fim, eu só fiz o meu trabalho, e o Wolf decidiu também, não fiz isso sozinho. Em fim, como tu não fazia quase nada/nada, eu pensei que tu não fazia tanta questão assim de ter mod power, mas de qualquer forma, vou rever isso com o Wolf.
-----
Eu to chocado com isso.
Last edited by Math; Apr 7, 2011 at 04:37 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Vai rever o que? Já fez a bosta, agora deixa feder.
-----
Ah e meu pai falou sobre isso, pra mim hoje cedo... Foda, né?
Last edited by XPaD; Apr 7, 2011 at 04:39 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Então para de chorar, e fazer birra, e faça alguma coisa de importante, e pense numa forma de melhorar o nosso país, lendo o link que eu passei.
Não estou chorando, nem fazendo birra, eu disse... Vai tomar no seu cu.
E se quer fazer alguma coisa de importante, sai da frente do computador, vai trabalhar e parar de gastar o dinheiro da sua mãe, que tal?
E ninguém vai melhorar nosso tal país, só pensando e postando ali, vai? Tá.

Matheus Moderated Message:
*Respira fundo* , tá.
Last edited by Math; Apr 7, 2011 at 04:56 PM.
GRANDE STIKTORI, eu amo teu senso de humor, depois quero jogar contigo, o mestre psy disse que já fui melhor, e de fato eu já fui, hoje to um lixo no aikido, no aikido.
-----
Ah, e cadê tu no IRC?
Last edited by Math; Apr 7, 2011 at 05:09 PM. Reason: <24 hour edit/bump