Toribash
Isso é muito recente mesmo. Um dia estavam consertando um cano que passava água para a rua inteira, então estavam rebocando e foi quando soltaram umas bombinhas daquelas de São João, explodiu tudo e como eu estava perto me molhei todo. Eles tiveram que consertar outro local da cidade que não me lembro qual era, e a água se misturou com fezes, fazendo tudo ficar preto e imundo. Depois de um tempo sem água isso aconteceu de novo, já era a terceira vez que acontecia em dois anos. blablabla fizeram uma entrevista com todos da rua, perguntando da situação. Eu fiz parte do quadro "EU NÃO AGUENTO MAIS!" de um repórter local.

Pois bem, na hora em que eu estava sendo entrevistado, eu estava todo arrumado, daí o cano explodiu um monte de merda e eu fiquei todo sujo. Um colega meu chegou perto da filmagem e falou alto: "- Foi o demônio que jogou uma granada no cano, pia!" eu respondi: "- Morre, demônio!" true story

Fiquei três dias com medo de sair de casa. Fim q
Last edited by Tadomikaari; Jul 16, 2014 at 07:29 PM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Seems legit. Tá contratado
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
qual o melhor preço que eu posso conseguir por um full 256, sem a head?
100k? nem sei
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Eu acabei de comprar um por 100k q
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Um cara aqui já ofereceu 120k q
-----
e lol, a head sumiu q Como fas
Last edited by Life; Jul 16, 2014 at 09:58 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Achei :V Eu coloquei no set errado, dahora q
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
:v

Ainda vou comprar :V
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!