Toribash
Fiqui em 3rd no evento :/

Só 25k D:
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Carnage View Post

walltext


Dorgas, perdi.
Você está com a razão. Dentre muitas falácias e textos grandes anexados a vídeos na internet, tendemos a pensar sempre que existe uma "conspiração pra uma nova ordem mundial" (hue) por trás de qualquer besteira, até porque não dá pra acreditar na inocência das coisas, de qualquer forma, seu ponto de vista é justo.

Originally Posted by mikoyano View Post
To zebrando final Fantasy 12, alguem ja jogou? Manja?

Já joguei e nunca zerei, o jogo é muito bom mesmo, mas muito longo (mesmo). Vale a pena perder umas boas horas jogando ele, só tem que ter uma boa estratégia pra ir longe.
Last edited by iver; Jul 16, 2014 at 12:09 AM.
eu tbm nunca zerei.. tinha ele pra ps2, parei.. agora voltei e to jogando no emulador..
estou determinado a terminar essa porra de jogo hue
no ps2, cheguei em giruvegan no lv47
agora no emulador to em ozmone plain no lv 27, indo pra bur-omisace
(provavelmente ninguem entende nada disso, mas to compartilhando mesmo assim rs)
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Falando em rpg, acabei de terminar o Ato I do Diablo II Lord of Destruction com o Bárbaro. Upei ele pra caralho, já está level 23, qualquer monstro que vier eu mato kk
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Agora encerrando esse assunto de RPG.. haha
Eu fiquei sabendo ae que apareci na Globo!! uhaeuhauhe
Que vergonha!!
Vocês alguma vez já saíram na TV, jornal, ou alguma coisa do tipo?
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Quando? :o

Eu já apareci várias vezes na Globo aqui no jornal local com o meu pai... A primeira foi quando eu tinha 5 anos :V

Edit: Não aguentei ficar sem PC e comprei um novo :V
Last edited by Life; Jul 16, 2014 at 05:51 PM.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Ja apareci na tv 2 ou 3 vezes numa reportagem que fizeram
Na escola sobre enem e vestibular
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Uma vez quando eu tava na 3º série a gente fez um passeio em vila velha, e eu apareci caindo na reportagem :V
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!