Endurance Onslaught 6.0
Razasha, isso que o robert fez não é spam, porque ele postou algo que o xpad pediu então foi util pra alguem, e e além de postar o que o xpad pediu, ainda fez um post engraçado. E sobre o gráfico, sim, há uma thread pra isso, mas aqui é off-topic, então ups, ele ta certo denovo.

Sobre teu mod power XPaD, eu tirei de ti e do Eddy, eu ia mandar uma PM ontem te avisando e, mas minha net MORREU, mas creio que hoje, ou mais tardar essa semana ela volta. Em fim, te mandei PM agora, ah acrescente nos motivos de tu perder moderação o fato de tu ser inativo no irc.
Last edited by Math; Apr 4, 2011 at 09:08 PM.
Originally Posted by RobertGB View Post

PS: Spoiler nao esta funcionando ignorem a imagem acima ^

Eu ri Muito quando vi isso....

Faltou a parte dos milhoes de requests que ele faz por dia e....

Como vai todo mundo ?

Cabei de tirar 6.8 na prova de GEO, nao to de recu YAY !

e...

bom nao tenho mais nada pra escrever, entao vou continuar escrevendo, para voce continuar lendo, e esse post nao ser considerado como um spam, e se voce chegou a ponto de ler, a partir de agora, voce esta perdendo seu tempo, porque tudo que estou escrevendo aqui, eh para eu ganhar algumas linhas no meu post, pra ele fica bunitinho, se voce continua lendo ainda, eh porque voce totalmente nao percebeu, que eu nao estou escrevendo nada com nada.


Ato de XPaD:

Adeus.
Last edited by Razor; Apr 4, 2011 at 10:20 PM.
Originally Posted by Matheus View Post
Sobre teu mod power XPaD, eu tirei de ti e do Eddy, eu ia mandar uma PM ontem te avisando e, mas minha net MORREU, mas creio que hoje, ou mais tardar essa semana ela volta. Em fim, te mandei PM agora, ah acrescente nos motivos de tu perder moderação o fato de tu ser inativo no irc.

Originally Posted by XPaD
Originally Posted by Matheus
É.... Eu tirei porque tu anda muito inativo, e dois com poder de moderação já está otimo. Ah entre outros motivos, tu não é um ADM amigo de todos e tals, ninguém gosta de ti, juntando com a super inatividade, bom é isso, ah só pra constar, eu gosto de ti. :>

Que inatividade?
Se não percebeu, eu sempre aviso, todos sabem... Eu só nunca entro no domingo.
Mas, né, o pau é seu, soque no cu de quem quiser, adeus.

Oh... Sobre o IRC, quando eu entro, ninguém fala nada... E quando falam, O PAPO É SOBRE PÊNIS, ÂNUS, É SPAM, SÃO OTÁRIOS SE KICKANDO, SÃO OTÁRIOS ENTRANDO E SAINDO.
Quando estou aqui, no fórum, não preciso estar no meio daquela desgraça pra ser inativo.
Tenho Msn, A PORRA DAS PMS, A PORRA DESSE CHAT, não preciso do IRC. Nunca mudou nada, não vai mudar nada.
Adeus aí ç.ç
Last edited by XPaD; Apr 7, 2011 at 02:32 PM.
Originally Posted by Razasha View Post
1º- Acho que voce perdeu seu tempo em fazer isso...
2º- A org tem uma thread só para isso
3º- Artes é um conteudo de post
4º-Nunca falei apenas em masturbação, apenas com a Juju, na verdade ja falei em masturbação... mas diminua esse numero para 5%.
5º-Seu grafico está errado...

iiih gente,o Razasha ficou bravo.É bom parar de chamar ele de punheteiro,ok ?
auhasuhashusauhasuhas
O XpaD não poderia estar mais correto, quando o Wolf não está no channel é uma grande putaria no Irc, uns kickando os outros, isso > "* void removes voice from Razor" e outras viadagens como dar owner para qualquer um sem se importar.

<Nada> PORRA
<Nada> CANAL
<Nada> FODEU
<Nada> TUDO
<stiktori> sotem operadores
<Nada> DE
<Nada> NOVO
<Nada> AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
<Joao> tryton fudeu o canal vsf =|
<stiktori> q?
<Nada> Merda.
<Joao> por que caralhos ele tinha poderes aqui
<Joao> pqp
<Nada> Muita merda.
<Nada> ele pode ter
<Nada> é um porra de um ircop
<Joao> ixi manda infiar no cú
<Joao> e deixa banido
<Nada> merda
<Nada> isso deu muita merda da ultima vez
Parece que deram op para o Stats-Bot e fodeu o canal denovo.
O canal está ficando horrivelmente desorganizado...
eeeer... fizeram cakinha ._.
eu me fudi na prova de literatura, tirei 1,3 de 2,0... nao fui o pior, foi a 2° nota maior ._.
e ganhei 850 de cash, e nem sei como, ngm pago nem nada, meu pai, nem mae, nem irmao, nem eu '-'... só apareceu, ploft '-'
Concordo que o canal do Irc ta meio assim bagunçado, não deveriam dar mod powers a qualquer um, na verdade acho que 2 pessoas são suficientes pra fazer os devidos bans e kicks se necessário.

WTF, cash de verdade ou virtual?
By Archangels"Your faith awaits you"