Toribash
Vendo posts tão gigantes me faz pensar se isso
Eh realmente um fórum de toribash kkk
Parabéns aos tão interessados.. Parabéns pra mim que consegui ler rs
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Lololol to na ultima fase de um evento de flame forge, o prêmio é 100k D:

Tenho 24hrs pra fazer o melhor flame fodastico q
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by mikoyano View Post
Vendo posts tão gigantes me faz pensar se isso
Eh realmente um fórum de toribash kkk
Parabéns aos tão interessados.. Parabéns pra mim que consegui ler rs

Toribash é uma merda quando se trata de assuntos, não tem pra que falar de um jogo que você sabe de tudo. Infelizmente é isso, se o jogo tivesse um update revolucionário talvez eu jogaria mais.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Puta merda. Meu sobrinho fodeu com os meu PC e vou ficar meio inativo
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Carnage View Post

Poste grande


Você tem um jeito claro de ver as coisas. e.e

Mas o que mais me intriga é o fato de várias pessoas, blogs , Os Simpsons, e outrem afirmarem que a campeã da copa do mundo seria a Alemanha, mesmo antes das seleções estarem no Brasil. Talvez um palpite de sorte de um ou de outro tenha dado certo mas de qualquer forma isso seria altamente suspeito já que muito pouco se sabia sobre o futebol alemão.

Talvez a compra da copa não seja algo tão amplo a ponto de ter que comprar TODOS os membros e funcionários que compõem a organização do evento, mas talvez apenas alguns cabeças como alguns juízes, alguns membros de comissões técnicas e talvez não seja realmente para apostas (imagine se houvesse a mínima suspeita de manipulação em jogos, ninguém mais apostaria altos valores em jogos da copa do mundo). Existe sim gente com vontade de ganhar um dinheiro extra em todo lugar a ponto de receber subornos.

É sabido que os chefões da FIFA são eleitos através de votação interna dos dirigentes de todas as confederações. Agora mais uma pergunta: O que alguém NÃO faria para ter (ou manter) uma organização do porte da FIFA nas mãos? Será realmente o motivo das supostas "compras" de partidas as apostas ou a política interna da própria FIFA?

Also: Como você disse, não se compra jogadas bonitas no futebol mas não se pode evitá-las num evento onde os 22 melhores jogadores de cada país estão reunidos em um jogo, e também não se pode negar que essas "predições" são muito intrigantes.
Last edited by iver; Jul 14, 2014 at 09:31 PM.
Outro texto que eu não li q

Tenho uma má noticia D:

Meu pc pifou e eu posso ficar sem ele até a clan league terminar D:
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by iver View Post
Você tem um jeito claro de ver as coisas. e.e

Mas o que mais me intriga é o fato de várias pessoas, blogs , Os Simpsons

A Alemanha era um dos times mais fortes da competição, adivinhar que ela seria a campeã não é tarefa tão difícil (para um time que ficou em 2ª e duas vezes em 3º nas últimas copas), sem contar que é o time que mais apareceu em finais em copas do mundo (considerando ainda que eles não participaram das 3 primeiras edições) e infinitos 3º colocados. Aliás, eu havia visto uma predição falando grandes partes do que acontecera, mas informando que a Argentina era a campeã (o destino aparentemente mudou naquela predição). Considerando a quantidade grande de pessoas com acesso a blogs e etc, não é de se duvidar que alguém acertasse tal resultado, considerando que temos 7 bilhões de pessoas no planeta e apenas 4 times com grandes chances de vitória na Copa do Mundo.

No desenho dos Simpsons a Alemanha ganha a Copa sim, mas ela ganha do Brasil na final e por 2x0. Provavelmente ironizando Copa de 2002, onde o Brasil ganha da Alemanha na final e adivinha por quanto? 2x0.

Originally Posted by iver View Post
Talvez a compra da copa não seja algo tão amplo a ponto de ter que comprar TODOS os membros e funcionários que compõem a organização do evento, mas talvez apenas alguns cabeças como alguns juízes, alguns membros de comissões técnicas e talvez não seja realmente para apostas (imagine se houvesse a mínima suspeita de manipulação em jogos, ninguém mais apostaria altos valores em jogos da copa do mundo). Existe sim gente com vontade de ganhar um dinheiro extra em todo lugar a ponto de receber subornos.

Inevitavelmente, a única forma dos juízes alterarem a forma do jogo (para favorecer alguém) é com atitudes que se revelam suspeitas, e não somente atos de jogo. Como dito anteriormente, é muito mais fácil/provável/seguro comprar um ou dois jogos de times com pouca influencia na copa do que comprar jogos de times que efetivamente façam diferença na copa. Independentemente, tal compra não afetaria no resultado da Copa, pois se afetasse, seria claramente visível. (o que não foi)

Originally Posted by iver View Post
É sabido que os chefões da FIFA são eleitos através de votação interna dos dirigentes de todas as confederações. Agora mais uma pergunta: O que alguém NÃO faria para ter (ou manter) uma organização do porte da FIFA nas mãos? Será realmente o motivo das supostas "compras" de partidas as apostas ou a política interna da própria FIFA?

Agora, como é possível ver, toda essa conversa de compra/venda da Copa não passa de mera especulação, com argumentos vindos do fim do mundo terminando em preposições como: E SE, DEVERIA ou PODERIA.

É fácil levantar qualquer teoria conspiratória botando em cheque a integridade humana em relação às grandes pressões que surgem proveniente dos altíssimos cargos que elas ocupam. Só porque tal pessoa pode ser 'corrupta', não quer dizer que ela é ou vai ser.