Toribash
Prefiria que a alemanha fosse campeã ao invés da Argentina :V

Mas sei lá... Parece que foi meio comprada :V
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Life View Post
Prefiria que a alemanha fosse campeã ao invés da Argentina :V

Mas sei lá... Parece que foi meio comprada :V

Com todos esses anos de copa eu tenho certeza que essa ideia não é mais válida.

É tanta safadeza rolando na copa que o povo pensa isso mesmo :v

Enfim, Brasil também ficou muito ridículo. Precisava de mais meias de criação, como Ronaldinho Gaúcho e Kaká. Felipão fez a maior merda da vida dele e precisa se aposentar.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Primeiro a Copa fora comprada, depois fora vendida. Parece que a cotação dela na bolsa está oscilando muito.
Tudo não passa de síndrome do coitadismo. A FIFA é como qualquer outra organização esportiva, assim como a FIBA, FIVA e derivados. Como todo brasileiro é ufanista (principalmente em relação ao futebol) e ao mesmo tempo antipatriota (efeito genérico de ser brasileiro), quando ganha diz que foi comprada e quando perde diz que foi vendida.
Eu nao to nem ai pra futebol nem nada..
Mas mesmo que nao tenha sido completamente comprada, eu nao duvido nada que
Pelo menos alguns resultados ou algo assim tenha sido meio roubado..
Tem umas teorias das conspirações e vídeos mostrando o neymar falando com o colombiano lá meio que combinando de ser atingido logo antes.. E tbm um vídeo mostrando que o cara na maca nao era o neymar pq tava sem tatuagem.. Pode ser babaca acreditar nisso.:
Mas eu nao duvido de nada kkk
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Originally Posted by Carnage View Post
Primeiro a Copa fora comprada, depois fora vendida. Parece que a cotação dela na bolsa está oscilando muito.
Tudo não passa de síndrome do coitadismo. A FIFA é como qualquer outra organização esportiva, assim como a FIBA, FIVA e derivados. Como todo brasileiro é ufanista (principalmente em relação ao futebol) e ao mesmo tempo antipatriota (efeito genérico de ser brasileiro), quando ganha diz que foi comprada e quando perde diz que foi vendida.

*gentleman mode: on*

Isso porque a confiança pelas organizações de grande porte e grandes lucros tem ido por água a baixo, justamente por conta dos altos lucros. Todo mundo sempre vê corrupção em tudo, o que é deveras compreensível num mundo onde o dinheiro e as vaginas corrompem tudo.
Last edited by iver; Jul 14, 2014 at 03:58 AM.
Originally Posted by iver View Post
*gentleman mode: on*

Isso porque a confiança pelas organizações de grande porte e grandes lucros tem ido por água a baixo, justamente por conta dos altos lucros. Todo mundo sempre vê corrupção em tudo, o que é deveras compreensível num mundo onde o dinheiro e as vaginas corrompem tudo.

Atos isolados são bem mais comuns do que atos generalizados. Afirmar que uma instituição colossal como a FIFA é corrupta é exagero, mas pode-se afirmar que atos isolados presentes nela possam ser corruptos. Caso como as suspeitas nos jogos de Gana, por exemplo, que segundo jornais internacionais, ouve apostas anormais e jogadas suspeitas.

Agora diferente é confundir corrupção com o valor da Copa (com a decisão do governo populista de levar à todas as regiões do país um pedaço da Copa com estádios na sua maioria novos), com as restrições (ou liberações em certos casos) que a FIFA incumbiu ao Brasil, que por ventura são as mesmas em todas as copas, também como com o Ronaldo falando que com hospitais não se faz Copa. De registro, fica de passagem que a FIFA havia recomendado fazer os jogos mais centralizados enquanto o governo quis que a seleção brasileira fizesse um tour no país (acarretando um samba com todas as outras seleções)

Mas a questão que o que irrita no brasileiro são as afirmações infundadas, baseadas na mera crença da própria pessoa. As alegações eram de que a Copa fora comprada (por um indivíduo oculto, provavelmente o PT), e depois que fora vendida (?). A compra (ou venda) da copa implica na compra de TODOS os juízes, TODOS os bandeirinhas, TODA a parte coorporativa da FIFA, TODA a comissiva técnica dos times com chances em potencial e TODOS os jogadores desses times. O valor obviamente em $$$ seria muito alto, pois comprar o orgulho de todo esse pessoal que não ganha pouco não custaria barato.

Agora, o que levaria alguém a comprar a Copa? Quais motivos levariam tal feito? Influência? Egocentrismo? Dinheiro?

Quem precisaria de tal influência para se autoafirmar? A única resposta possível para isso seria algum governo. O único governo que poderia de certa forma se beneficiar dessa possível compra seria o governo brasileiro, o não se demonstrou uma realidade. Egocentrismo seria um motivo simplesmente ridículo e extremamente improvável, de algum gordo ricaço europeu gastar fortunas com isso? O governo alemão comprando a Copa simplesmente para ser tetracampeão? Dinheiro seria o mais provável, mas impossível de ser feito de forma generalizada. A pergunta seria: COMO GANHAR DINHEIRO COM ISSO? A resposta mais provável (e provavelmente a única) seria com apostas, e por entes particulares envolvido diretamente com as pessoas mais poderosas das partidas (juízes), que fora o que pode ter acontecido em alguns casos isolados, que não ofereceram mudança no resultado devido aos riscos que isso traria.

E o pior de tudo que as pessoas são cegas a ponto de não enxergarem os contrapostos. Dizem que a Copa foi comprada mas ao mesmo tempo dizem que o gol do alemão na final foi um golaço. Como se compra um gol desses? Como se compra uma grande defesa de um goleiro? Como se compra uma partida em um jogo que é claramente disputada?

Jogue no Google temas relacionados com compra/venda/corrupção na Copa do Mundo do Brasil em outros idiomas a não ser no português pra ver o resultado. Você não encontra muita coisa, a não ser o caso de Gana como já citado. Jogue em português pra ver a quantidade de resultados, a maioria dos resultados que levantam teses e que possivelmente afirmam isso vem de sites sem credibilidade, mas por ventura você vê algum site de 'credibilidade' comentando isso. Acredite, há muita jogada de mídia por traz, muita jogada com a crença, com a síndrome de vira lata do brasileiro. Se o brasileiro quer acreditar nessa fábula, nessa descrença, a mídia vai arrumar o circo, pra gerar audiência e lucro para a mesma. Quem mais do que o brasileiro trouxa pra cavar a própria cova ideológica e ser enterrado por aqueles que querem o seu dinheiro?
-----
Originally Posted by iver View Post
Isso porque a confiança pelas organizações de grande porte e grandes lucros tem ido por água a baixo.

Cite uma que não seja parte da administração direta/indireta do governo brasileiro.
-----
A Copa foi comprada porque o Brasil não pode perder. / A Copa foi vendida porque o Brasil perdeu.
Last edited by Carnage; Jul 14, 2014 at 05:24 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Belo post

Pena que eu não li q
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Eu to morrendo de sono... to enxergando tudo embaçado q

Amanhã eu leio :V
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by mikoyano View Post
Eu nao to nem ai pra futebol nem nada..
Mas mesmo que nao tenha sido completamente comprada, eu nao duvido nada que
Pelo menos alguns resultados ou algo assim tenha sido meio roubado..
Tem umas teorias das conspirações e vídeos mostrando o neymar falando com o colombiano lá meio que combinando de ser atingido logo antes.. E tbm um vídeo mostrando que o cara na maca nao era o neymar pq tava sem tatuagem.. Pode ser babaca acreditar nisso.:
Mas eu nao duvido de nada kkk

Uma palavra, nove letras e vários significados: photoshop.
-----
Originally Posted by Carnage View Post

bigger text


-----


Cite uma que não seja parte da administração direta/indireta do governo brasileiro.
-----
A Copa foi comprada porque o Brasil não pode perder. / A Copa foi vendida porque o Brasil perdeu.

Bipolaridade. Uma falsa ideia na cabeça da maioria dos brasileiros. A garra de torcer contra a seleção e botar pra foder nas eleições. Isso não funciona. O que podemos fazer? Qual a melhor escolha? Porra nenhuma. Tá todo mundo com ideia diferente disso.

Tem um amigo meu que não gosta de futebol - porque talvez nunca quis entender futebol, nunca parou de jogar um LoL pra assistir um jogo do Brasil -, dá até pra entender isso. Eu também nunca gostei. Ele falava que era por causa da corrupção. Os jogadores não têm culpa, só são fruto do "roubo exagerado" da população do Brasil.

"Torçam para a seleção e não caguem na eleição. Seus cagados." - Eu reclamando no facebook

O que eu posso dizer? Já acabou, Brasil não foi vendido nem comprado, só passou a pior fase da história dele.

Mas essa goleada da Alemanha não foi a maior. Olhem esse vídeo.

Last edited by Tadomikaari; Jul 14, 2014 at 11:57 AM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.