Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Porque eu pediria voce? '-' Voce esta sendo groceiro...
Pedi direto pro damano.
Ta satisfeito.
Also seja mais informado -_-
Originally Posted by rabisco View Post
Porque eu pediria voce? '-' Voce esta sendo groceiro...
Pedi direto pro damano.
Ta satisfeito.
Also seja mais informado -_-

não estou sendo groceiro, estou apenas fazendo oque fui escolhido para fazer, e o damano não colocou seu nome na lista de aliados então não tem como eu ou o toriito sabermos...
Originally Posted by rabisco View Post
Eae amigão ^^
Sumido... :/

Ela to on no forum o tempo todo :|
we are all lil' demons in puppies body
Originally Posted by Iraven19 View Post
não estou sendo groceiro, estou apenas fazendo oque fui escolhido para fazer, e o damano não colocou seu nome na lista de aliados então não tem como eu ou o toriito sabermos...

Cara voce precisa confiar na palavra das pessoas, eu ja fui do clan e mesmo que seja " o seu papel" seja mais equilibrado, ameaça de reportar -_- .
Adolf Hitler Iraven
Relaxa
Originally Posted by lukasrocha View Post
Ela to on no forum o tempo todo :|

Originally Posted by lukasrocha View Post
Ela to on no forum

Originally Posted by lukasrocha View Post
Ela to on

Originally Posted by lukasrocha View Post
Ela

VSF

Also: to on o tempo todo mesmo!
galera queria fazer um pedido a vocês, devido a falta de membros quero pedir que peguem mais leve nas apps.
eae galera meu nome é Flávio (GarciaFeg),tenho 13 anos,sou black belt em outra conta fui ban, era para mim ser 4 Dan, motivo por ser banido: nem me pergunte rsrsrs,e jogo toribash a menos de um ano ,entro no Forum Todos os dias,mas agora vou falar um pouco sobre mim,Estudo na Escola Municipal Vitalina Rossi, Moro no Brasil () em MG, Poços de Caldas, sei tocar Guitarra, Violão, vivo criando jogos Piratas, Como Transformice, Habbo e etc... e nesses dias de Agora, só Ligo o PC para Ficar Jogando TORIBASH

█▌▌▌█▌█▌▌▌█▌▌
Last edited by GarciaFeg; Sep 5, 2012 at 09:01 PM.
Originally Posted by GarciaFeg View Post
eae galera meu nome é Flávio (GarciaFeg),tenho 13 anos,sou black belt em outra conta fui ban, era para mim ser 4 Dan, motivo por ser banido: nem me pergunte rsrsrs,e jogo toribash a menos de um ano ,entro no Forum Todos os dias,mas agora vou falar um pouco sobre mim,Estudo na Escola Municipal Vitalina Rossi, Moro no Brasil () em MG, Poços de Caldas, sei tocar Guitarra, Violão, vivo criando jogos Piratas, Como Transformice, Habbo e etc... e nesses dias de Agora, só Ligo o PC para Ficar Jogando TORIBASH

█▌▌▌█▌█▌▌▌█▌▌

Não tenho muito oque falar... meu voto é sim. joga bem em ABD

Artist. Sometimes.